Prisioner « zayn » ✔

By xanars

354K 20.3K 5.4K

" E nela ele encontrou a sua pequena luz. " More

[ 00 ] Introdução [Editado]
[ 01 ] Mr. Malik [Editado]
[ 02 ] Christmas! [Editado]
[ 03 ] Sou o Liam. [Editado]
[ 04 ] És estranha. [Editado]
[ 05 ] Eu odeio-te tanto, tu és como ela... [Editado]
[ 06 ] Onde está a Sam? [Editado]
[ 08 ] F-Foste tu que... tu sabes. [Editado]
[ 09 ] Estúpida oferecida. [Editado]
[ 10 ] ... é a nossa realidade. [Editado]
[ 11 ] Tu não me fazes sentir um lixo, nem sequer uma merda....
[ 12 ] Feliz Ano Novo bebé!
[ 13 ] ... estive com a Marie.
[14 ] Ela cuida de ti?
[ 15 ] Tu não sabes correr!
[ 16 ] Porque e-eu amo... odeio-te!
[ 17 ] Second Round babe!
[ 18 ] O que te preocupa realmente?
[ 19 ] Essa parte apenas se foi...
[ 20 ] " Porque eu, porque eu... "
[ 21 ] " Tu amas a Zoey?! "
[ 22 ] Eu não a quero perder.
[ 23 ] " Eu já tive reações melhores. "
[ 24 ] " Não tens de ficar por obrigação! "
[ 25 ] " Por favor saí! "
[ 26 ]" O fogo apaga! "
[ 27 ] " Zayn Javvad Malik foi acusado de pedofilia! "
[ 28 ] " Ethan "
[ 29 ] " Já temos um veredicto! "
[ 30 ] " Eu sinto-me um brinquedo nas vossas mãos... "
[ 31 ] " L-Laura? "
[ 32 ] " Não querida, tu é que complicas tudo. "
[ 33 ] " Tu és como uma bomba... "
[ 34 ] " It's our paradise and it's war zone! "
[ 35 ] " P-Podemos ir embora daqui? "
[ 36 ] " Porquê? Ficas-te inválido foi meu amor? "
[ 37 ] " Estas a exagerar Zayn... "
[ 38 ] " Eu aceito! "
[ 00 ] Agradecimento
[ 39 ] " E-Eu acho que estou grávida... "
[ 40 ] " Gravidez de risco. "
[ 41 ] " Porra dêem-me espaço! "
[ 42 ] " Podes respirar de alívio. "
[ 43 ] " Estas a querer dizer, que eu sou uma criança? "
[ 44 ] " Isso é jogo sujo! "
[ 45 ] " Eu amo-te. "
[ 46 ] " Vamos mesmo discutir? "
[ 47 ] " E-Eu matei-o. "
[ 48 ] " Liam eu... "
[ 49 ] " Mãe, poupe-se, poupe-me e poupe-os. "
[00] Entrevista com as personagens!
[50] " O que foi Zoey? "
[51] " Eu acho que ele disse, que aquilo são conchas... "
[52] " T-Tu acabas-te de te peidar? "
[ 00 ] Entrevista: Perguntas
[53] " Não faz mal, eu aguento por ti. "
[ 00 ] Entrevista: Respostas
[ 54 ] " Essa louca que se atirou a mim. "
[ 55 ] " Meu Deus, tu não pareces real. "
[ 56 ] " Isso não se faz a uma grávida... "
[ 57 ] " Queres ficar aqui connosco? "
[ 58 ] " O meu nome é Jennifer... "
[ 59 ] " O Zayn, já não gosta de mim? "
[ 60 ] " Não sabia que gostavas de música. "
[ 61 ] " Tu estas a fazer igual à minha mamã! "
[ 62 ] " E para que saibas, eu poderia ter vindo a comer a minha irmã. "
[ 63 ] " Vais continuar aqui? "
[64] " E estou com o período! "
[ 65 ] " Estou de volta... "
[66] Samantha
[ 67 ] " Ele só era alcoólico, não um doador de espermatozóides. "
[ 68 ] " Odeio mais que tudo... "
[69] " Tu não podes ir Zo... "
[70]" Pareces um secretário sexy com esses óculos. "
[71] " Diz-me o que realmente te preocupa? "
[72] " Até ficas mais saborosa. "
[ 73 ] " N-Não, a Zoey não, por favor tudo menos ela... "
[ 74 ] " A Laura! "
[ 75 ] Adeus Zoey...
[ contagem de crescente ]
[ contagem de crescente ]
[ contagem de crescente ]
UM ANO DE PRISIONER
Hey

[ 07 ] Tu sabes o quão bom o teu rabo é? [Editado]

7.8K 461 52
By xanars

24 de Dezembro de 2015 - Parte II

Zoey 

" Quem é a Sam? " indago com curiosidade e a menina de cabelos negros olha-me de uma forma estranha. Talvez ela não goste de mim, a mão de Zayn que antes estava na minha coxa estava agora no fundo das minhas costas. 

os seus polegares acariciam o tecido do vestido. " A Sam foi-se embora e nunca mais vai voltar. " arregalo ligeiramente os olhos, ao ouvir o quão frio ele foi com a irmã. Dou-lhe uma cotovelada e o mesmo olha-me com os olhos irritados. " Eu odeio que se metam na minha vida e tu sabes disso Safaa. " ele fala no mesmo tom e a menina suspira indo-se sentar no sofá perto das irmãs. 

" Não precisavas de ser tão bruto com ela. " meio que resmungo com o moreno, e assim que o faço deixo de sentir o contacto da sua mão nas minhas costas. 

" Tu não tens de defende-la! " rosnou e acho que pela primeira vez eu não senti medo mas sim raiva. 

" Tinha pois é uma criança Zayn, uma coisa é falares assim comigo, outra é falares assim com a tua irmã que por acaso é bastante nova e que te fez apenas uma pergunta. " falo irritada, e logo que ele vai falar eu volto a falar. " Não precisavas de rosnar como um cão. " ele olha-me de um modo chocado e irritado e eu levanto-me do sofá, indo-me sentar noutro. 

" Zoey, será que podemos falar um minuto? " olho na sua direção, com uma expressão amuada e simplesmente nego. " Zoey... " bufo chateada e levanto-me do sofá. Ele poderia fazê-lo quando todos se fossem embora, ando rapidamente para o seu escritório. 

Encosto-me à secretária e assim que oiço a porta fechar com bastante força dou um pequeno pulo. Olho Zayn que se aproxima de mim a passos largos e fecho os olhos com força quando vejo a sua mão levantar, solto um suspiro em surpresa ao sentir os seus lábios chocarem com os meus. Eu juro que pensei que ele me iria bater, normalmente, é o que ele faz mesmo eu não ter feito nada. Pouso as minhas mãos nas suas bochechas e volto a fechar os meus olhos sentindo os seus lábios suaves contra os meus numa sintonia bastante calma e aproveitadora. As suas mãos encontram as minhas ancas e as mesmas puxam-me mais para junto de si, sentindo o meu corpo bastante perto do seu. Um calor invadiu todo o meu corpo e acabei por envolver os meus braços em torno do seu pescoço. Calmamente os seus lábios começaram a abandonar os meus, a sua mão esquerda parou na minha bochecha e eu finalmente abri os olhos encarando os seus olhos, que neste momento estavam mais calmos e carinhosos. 

" Nunca mais me respondas não te metas mais nas minhas discussões. " murmurou encostando a sua testa à minha. " Se eu falar com as minhas irmãs daquela forma, não te metas. " humedeci os meus lábios. 

" Eu simplesmente não gostei da forma como falaste com a tua irmã, ela é uma criança e apenas te perguntou uma coisa! " protestei contra ele e o mesmo revirou os olhos. " Odeio quando me reviras os olhos, isso é uma falta de educação. " ele olha-me interrogativo. 

" O que bebeste hoje?! " indagou num tom um pouco alto. " Estás muito autoritária hoje. " 

" Vamos voltar para a sala? " questiono cruzando os meus braços em frente aos meus seios. " Não convidaste os nossos familiares para eles ficarem sozinhos. " 

sinto os seus olhos queimarem literalmente a minha pele facial, e olho os seus olhos que me observavam atentamente. Um sorriso rasgou-se nos seus lábios e eu não consegui evitar sorrir de volta, o seu sorriso com a língua entre os dentes é contagiante. " Podes explicar-me o porquê de não conseguir tratar-te mal? Porque é que cada toque teu, me consegue acalmar? " sinto um rubor nas minhas bochechas ao ouvir as suas questões e desvio o meu olhar do seu. 

" V-Vamos p-para a sala, eu acho que a G-Grace nos está a chamar.... " falo bastante atrapalhada e um sorriso aparece nos seus lábios. 

" A Grace não está cá desde a hora do almoço. " murmura soltando uma risada, coro ainda mais e meto as minhas mãos sobre a secretária. 

" A-A minha mãe... " ele interrompe-me dando-me um pequeno beijo. Mais uma vez as minhas bochechas ganham cor e Zayn ri, ele beija ambas as minhas bochechas. " E-Estás demasiado querido... " murmuro metendo as minhas mãos no seu peito. 

" É Natal, há que aproveitar. " segurou as minhas mãos e puxou o meu corpo para mais perto do seu. Arregalei os olhos ao sentir as suas mãos no meu rabo. " Tu sabes o quão bom o teu rabo é? " indaga junto do meu ouvido. Como é que ele estava carinhoso num momento e no outro começou com falas porcas?! " Nem sabes as coisas que eu já imaginei fazer contigo. " 

" Zayn, querido, o jantar já está! " obrigada Trisha, a sério, eu tenho mesmo de agradecer à sua mãe. Rapidamente me afasto do seu toque e ajeito o meu vestido. Abro a porta de rompante e Trisha assusta-se. " O que se passa querida? estás toda vermelha. " a mulher de cabelos negros murmura olhando-me atentamente. 

" E-Eu... " falo atrapalhada. " Nada! " falo rápido, sinto os seus braços em torno da minha cintura e a sua cabeça pousa no meu ombro, estremeço ligeiramente com o seu contacto e sorrio. " Vamos comer. " 

Retiro calmamente as suas mãos da minha cintura e sigo caminho à frente dos dois, assim que entro na sala sento-me no sofá individual e olho os meus pais que me olhavam atentamente, eu teria que falar com eles. Eu preciso de saber quanto é que o Zayn pagou por mim é que vendo a forma como eles se vestem agora não deve ter sido pouco, sinto que a vida deles graças a mim ficou bastante estável. Enquanto que a minha está uma porcaria, a minha vida está estranha, a minha relação com o Zayn é estranha, bastante estranha. Num momento ele mete-me medo, no outro ele deixa-me encantada e no outro deixa-me fora de mim. Continuo a observa-los atentamente, o meu pai não se parece estar a importar muito, mas o olhar da minha mãe é de pena, carinho, tristeza. Solto um pequeno suspiro e levanto-me caminhando para fora da sala, subo calmamente as escadas e entro no meu quarto e caminho para a varanda, sento-me no puff que lá havia e solto um pequeno suspiro. Eu queria passar o Natal com eles, mas agora que os vejo eu sinto-me estranha. Eu não consigo estar normal sabendo que nada está bem. 

Estou sufocada aqui dentro, eu preciso de sair daqui, eu apenas quero ir para longe de tudo e de todos. Eu simplesmente não quero mais viver assim, eu nunca imaginei o meu futuro assim. Eu sempre pensei que iria para a minha Universidade de sonho, que iria seguir a profissão que sempre adorei, ser modelo. Mas tudo mudou assim que os meus pais me decidiram vender, eles simplesmente estragaram a minha vida. 

" Hey... " as suas mãos entram em contacto com as minhas coxas, olho para à frente encarando um Zayn de cócaras à minha frente. " Não estás feliz pelos teus pais estarem cá? " 

" Sinto-me estranha com eles aqui... " sussurro. " É como se... eu não sei, eles estão a agir como se nada fosse, como se tudo o que me fizeram fosse normal... " suspiro e sinto o seu polegar deslizar na minha bochecha. " Isso dói, porque eu agora olho para eles e vejo que eles não estão assim tão mal... " solto um pequeno soluço. " A quanto me compras-te?! " 

os seus olhos passavam por todo o meu rosto. " Zoey... " ele suspira. " Eu não te vou dizer. " 

" Por favor diz-me, foi muito? Pouco? " questiono, sinto o seu toque nos meus lábios. 

" Eu não te quero magoar, tu não precisas de saber o quanto custas-te. " ele diz no seu tom calmo e sereno. 

" Tu já me estás a magoar ao não me dizer. " murmuro desviando o meu olhar do seu. " Apenas diz-me. " peço num sussurro. 

" Podemos simplesmente ir lá para baixo? Os nossos pais e as minhas irmãs estão à nossa espera, tenta não ligar ao facto dos teus pais estarem a agir normalmente, faz o mesmo. " sussurra, um beijo é depositado na minha testa e eu solto um sorriso torto. " Por favor? É Natal não vamos estragar isso. " acaricia a minha bochecha. " Eu próprio estou a tentar fazer um esforço.  " declarou com um sorriso nos seus lábios. " Podes limpar essas lágrimas? " questionou, limpando-as ele mesmo. 

" Eu não quero ir lá para baixo... " sussurro. " Podes ir tu, eu quero ficar aqui. " suspiro. 

Zayn levanta-se e quando eu pensei que ele se ia embora, ele pegou nas minhas mãos puxando-me com ele para fora da varanda, as suas grandes mãos pousaram no meu rosto e eu observei os seus movimentos atentamente. " Vamos os dois lá para baixo, tu vais agir como se nada fosse. " os seus lábios encontraram os meus, pela segunda vez neste dia. Estranhamente eu sinto-me segura com o Zayn, mesmo ele sendo como é. " Vamos? " questionou depois de abandonar os meus lábios. 

" Vamos. " olho para o espelho e passo as minhas mãos pelo o meu rosto, respiro fundo e ajeito os meus cabelos. 

__________________________________________________________________________

U.U FIZ UM UPDATE PARA VOCÊS MEUS AMORES!! FELIZ NATAL LINDAAAAAAS, ESPERO QUE O VOSSO DIA TENHA SIDO BOM!! ATÉ AO PRÓXIMO CAPITULO QUERIDAS!! 


Continue Reading

You'll Also Like

562K 40.6K 43
Louis achava que Evgeni Pliushchenko seria para sempre o grande ídolo dos patinadores artísticos, mas viu sua ideia cair por terra quando Harry Style...
11.3M 207K 17
"Ela é uma obra de arte que se não existisse eu mesmo teria esculpido." +18 Aurora e Lennon dois melhores amigos que cresceram juntos no Vidigal, mas...
616K 25.5K 136
-Irei traduzir histórias feitas por outras pessoas, dando o reconhecimento merecido por elas, claro. -Se vocês por acaso verem um erro de português p...