The Last Year

By yacamacho

7.7K 913 395

O ensino médio pode trazer mais emoções e experiencias do que todos acreditam, no Seattle High School especia... More

Capítulo 1 - Welcome to High School
Capítulo 2 - Party!
Capítulo 3 - She will be loved
Capítulo 4 - The first dance.
Capítulo 5 - Trick or Treat
Capítulo 6 - Thanksgiving Day
Capítulo 7 - A merry Merry Christmas
Capítulo 8 - It's a new year!
Capítulo 9 - Broke up.
Capítulo 10 - Surprise, I love you!
Capítulo 11 - Listen to what I have to say
AVISO
Capítulo 12 - The end of sovereignty ( O fim da soberania)
AVISO/PERGUNTA
AVISO 2
Capítulo 13- A love unlike
Capítulo 14 - Like a lilies
Pedido//Aviso
Capítulo 15- Somewhere in paradise - PARTE 1
Capítulo 15 - Somewhere in paradise - PARTE 2
Capítulo 15 - Somewhere in Paradise - PARTE 4
Capítulo 16 - Please, I'm sorry!
Capítulo 17 - SOS - parte 1
Capítulo 17 - SOS - Parte 2
SOS - Parte 3
Capítulo 18 - Is our queen PARTE 1
Capítulo 18 - Is our queen PARTE 2
Capítulo 18 - Is our queen PARTE 3
Capítulo 19 - Nationals! - Parte 1
Capítulo 19 - Nationals! Parte 2
Aviso - LEIAM POR FAVOR
Capítulo 20 - It's time to say goodbye - PARTE 1
Capítulo 20 - It's time to say goodbye - PARTE 2
Capítulo 21 - I think I wanna marry you - PARTE 1
Despedida da Ya
Capítulo 21 - I think I wanna marry you PARTE 2 - FINAL
VOCÊS SABIAM?

Capítulo 15 - Somewhere in paradise (PARTE 3)

125 19 16
By yacamacho

SE PREPAREM PRA REVELAÇÕES, BABIES!!!! BOM CAPÍTULO, não esqueçam de comentar e votar nos capítulos pra ajudar na divulgação da história. Obrigada, amo vocêees! bjos da Ya! <3

***********************************************************


No dia seguinte, Mike e Giovanna estavam sentados na areia branca de uma das entradas para o mar do hotel. Os dois riam e brincavam descontraídos como se o tempo passasse despercebido por eles, e na verdade passava. Um pequeno castelo de areia quase completamente desmanchado estava na frente dos dois.

-Gio, você é muito branca, tem que pegar um sol. -Mike observava à namorada enquanto passava uma quantidade absurda de protetor solar pelas suas costas.

-Desculpa se você tá acostumado com o sol, eu não. -Giovanna espalhou o protetor solar no rosto. -Agora sim, estou mega protegida. -Disse Giovanna e Mike começou a rir.

-Você está mais branca que nunca. -Mike se aproximou e começou a espalhar o excesso de protetor que havia no rosto de Giovanna.

-Mas se eu não passar eu fico que nem um camarão. -Giovanna cruzou os braços fazendo beicinho. Mike sorriu e depositou um leve selinho em seus lábios fazendo a garota sorrir.

-Sabe, eu gosto de camarão. -Mike envolveu a cintura de Giovanna trazendo-a pra mais perto.

-Hahahaha que piadinha boa. -Giovanna fez careta e envolveu o pescoço de Mike com seus braços.

-Você gosta do meu senso de humor. - Mike sorriu de lado. Giovanna se pôs na ponta dos pés para lhe dar um beijo. -Nunca vi camarão beijar bem. -Mike disse depois do beijo.

-Agora você já pode largar minha amiga e me emprestar ela um pouquinho? -Santana perguntou ao chegar de repente por trás deles, sem ser notada. Mike se virou para encara-la. Santana estava de braços cruzados observando a cena.

-Acho que não, Santana, na verdade estou pensando em levar ela pra um lugar. -Mike disse.

-Giovanna, você me prometeu que nós sairíamos juntas hoje, disse que iríamos à praia leste do hotel. -Santana disse indignada. Giovanna mordeu o lábio num ato triste.

-Eu vou sair com você, Sants. -Giovanna se soltou de Mike e foi para o lado da amiga.

-Gio, você disse que ia me deixar te levar num lugar hoje, já planejei tudo. – Mike disse sem parecer irritado.

-Eu prometo que vou dar um jeito, é só a gente ir rápido, né, Sants? Você não se importa, não é? – Giovanna disse esperando uma boa reação de Santana, mas a mesma riu irônica com as palavras da amiga.

-Quer saber, dane-se, pode ficar com ele, Giovanna. Já me acostumei a ser deixada de lado por causa dele. -Santana fuzilava Mike com o olhar antes de sair andando rápido em direção ao hotel.

https://www.youtube.com/watch?v=cOF2WHB-hQk – Escute Mad, Ne Yo.

-Santana, espera! -Giovanna começou a andar em direção a amiga, porém Mike segurou seu braço. –Mike, eu preciso falar com ela. -Giovanna encarou ele.

-Não, Giovanna, eu vou falar com ela. Acho que precisamos resolver isso nós dois. -Mike soltou Giovanna e caminhou atrás de Santana.

-Não, ela não vai te ouvir. -Giovanna segurou a mão de Mike tentando impedir que ele continuasse a caminhar.

-Relaxa, Gio, ela vai me ouvir sim. -Mike se soltou e voltou a andar, deixando Giovanna parada no meio da praia.

-Até parece que eu vou ficar aqui. -Giovanna disse e foi atrás de Mike também.

Mike seguiu Santana até o quarto que ela dividia com Giovanna. A porta estava fechada e aparentemente trancada, fazendo-o bufar. Ele tentou girar a maçaneta com força, mas ao perceber que estava realmente fechada ele começou a bater na mesma com força.

-Santana! -Mike batia na porta.

-Sai daqui, garoto, eu não vou abrir a porta pra você! -Santana berrou do outro lado da porta. Mike bufou.

-Para de ser infantil, Santana, caramba você sempre foi assim, não é! -Mike se encostou a porta de costas.

-O infantil sempre foi você! -Santana abriu a porta fazendo Mike se desequilibrar. -Anda, entra logo. -Santana deu espaço para que Mike entrasse no quarto e ele encostou a porta.

-Acho que já deu essa sua briga besta. -Mike começou a falar. -Você tem que superar isso Santana, acabou chega, não tem o que aceitar ou não! – Ele disse irritado.

-Michael não é uma briga besta, você como sempre - Santana frisou as palavras. - Está roubando o que é meu! -Santana gritou.

A porta ainda estava encostada, e Giovanna se aproximou da brecha da porta antes de entrar e começou a ouvir a briga.

-Eu não estou roubando nada, Santana. Eu me apaixonei por ela, e estou muito feliz, você poderia ficar também! -Mike começou a falar alto também.

-Você quer que eu fique feliz? – Ela riu irônica. – Tudo o que eu queria: Você e a Giovanna namorando, ou seja, além de você roubar a minha família também vai roubar minha melhor amiga. -Santana gritou jogando os braços para o alto. -Nossa realmente, era tudo o que eu mais queria. -Santana disse calmamente colocando a mão no peito fingindo afeto.

-Eu nunca roubei nada, Santana! -Mike berrava enquanto andava em círculos pelo quarto deixando Santana nervosa. – Você que sempre foi mimada demais, carente demais por uma atenção que nunca foi dividida, nossos pais sempre fizeram tudo por nós dois, mas você não suportou um mínimo de prestígio que eu tive por ser um pouco inteligente e conseguir passar pra um colégio de ponta. Você quer me negar, mas a verdade, Santana, é que...- Mike se aproximou de Santana e segurou seus braços que pareciam frágeis demais em suas mãos. -Nada que você faça vai fazer você deixar de ser minha irmã. -Disse mais baixo.

Giovanna ouviu as palavras pasma atrás da porta. Seu namorado e sua melhor amiga: irmãos, e escondendo isso dela. Encostou a cabeça na porta e continuou a ouvir a discussão dos dois, porém agora totalmente estática, como se não conseguisse ter alguma reação.

-Infelizmente isso eu não posso mudar, Michael, mas eu não vou mais ficar abaixo de você. – Ela apontou seu dedo indicador para o rosto de Mike que a encarava com atenção. – Eles sempre preferiram você. – Ela riu. – E quando você foi embora eu finalmente conquistei tudo, inclusive a amizade da Giovanna, mas você voltou pra roubar tudo o que é meu de novo! – Ela disse raivosa.

-Santana, pelo amor de Deus, para com isso, eu sou seu irmão mais novo, eu preciso de você, preciso do seu apoio, eu amo a Giovanna, e eu só quero parar com essa briga que a faz sofrer tanto. – Ele disse tentando se aproximar de Santana que agora chorava sem conseguir controlar.

-Eu nunca vou apoiar você. – Ela disse grosseiramente. – Você sempre foi melhor, todo mundo prefere você, até ela! – Santana bufou, demonstrando todo o rancor que tinha dentro dela.

-Claro que não, você é linda, inteligente, você é adorável. -Mike levantou a cabeça de Santana que o encarou.

-Desculpa, mas eu não me sinto assim. -Santana se soltou de Mike e abriu a porta se deparando com Giovanna. -Gio? -Santana disse sem graça.

-Giovanna? -Mike se aproximou da porta. Giovanna os encarava incrédula. Ela mantinha os olhos fixos, marejados de lágrimas, neles que também não conseguiam esboçar alguma reação.

-Então é esse o motivo do grande ódio dos dois? -Giovanna perguntou cruzando os braços e os encarando. O silencio tomou conta do lugar.

-Gio. -Santana começou a falar, mas Giovanna a interrompeu.

-Como você pôde mentir pra mim todos esses anos? Eu era sua melhor amiga, Santana. -Giovanna tinha os olhos cheios de lágrimas. -Por que você mentiu? Não confiava em mim? -Perguntou.

-Não, claro que não. Desde que Mike saiu de casa eu venho tentado esquecer dele. -Santana se aproximou de Giovanna que se afastou.

-Quer saber? Também não me importo. -Giovanna começou a andar pelo corredor.

-Não, Gio, volta aqui. -Mike se aproximou de Giovanna e tentou segurá-la, porém ela se esquivou.

-Me dá um tempo! Vocês dois. -Ela disse e virou as costas deixando Mike e Santana parados encarando o vazio.

-Eu te odeio! – Santana bateu no ombro de Michael antes de se pôr a correr, enquanto o mesmo chutou o chão com toda sua raiva, sentando-se em seguida no mesmo para deixar algumas lágrimas lhe caírem pelo rosto.

********

Peter estava sentado na porta do quarto de Candy e Courtney, ainda à espera de uma oportunidade. Sua mente vagava longe, lembrando-se do olhar confuso que Courtney lhe lançou ao ouvir aquelas palavras de Brandon e como ele sentia pavor em não tê-la novamente. Quando o barulho da tranca se fez presente ele se colocou de pé rapidamente para dar de cara com Candy que se assustou.

-Peter? – Ela perguntou decepcionando-o ao ver que não era Courtney.

-Bom dia, Candy. – Peter respondeu se sentando no chão novamente com um semblante ainda mais tristonho. Candy torceu os lábios e se sentou ao seu lado.

-Como você está? – Ela perguntou sorrindo.

-Com medo. – Peter fungou como se pretendesse chorar, mas não o fez. – Como ela está? – Perguntou.

-Triste. – Candy suspirou sem encará-lo, mas logo voltou seus olhos pra ele. – Não pretende sair do quarto hoje, pediu para entregarem a comida aqui. – Explicou fazendo Peter bufar.

-Ela vai me odiar pra sempre. – Ele jogou a cabeça pra trás.

-Não vai não. – Candy segurou sua mão e sorriu. – Ela vai te ouvir, você só precisa dar um tempo pra ela se recuperar e aí falar com ela. – Explicou, mas Peter riu ironicamente.

https://www.youtube.com/watch?v=mqvvaOQWsBM – Escute So Sick, Ne Yo.

-Como, Candy? Se ela nem sequer sai do quarto pra eu me explicar. – Disse irritado. – Eu passei a noite inteira ligando pro celular dela, mandei mil mensagens, eu passei bilhetes por debaixo da porta, e eu a chamei, e eu já implorei pra ela abrir, mas ela simplesmente me ignora. – Ele torceu os lábios. – Estou sentado aqui desde as quatro da manhã. – Ele revelou, fazendo Candy suspirar com pena de toda a situação.

-Eu sinto muito, Peter. – Candy torceu os lábios.

-Sente mesmo? – Ele a encarou. – Porque você sempre disse que eu a magoaria, e olha a situação que estamos agora. Você estava certa, eu não devia ter me aproximado, porque eu fiz tudo errado. – Ele encarou o chão.

-Não é assim. – Ela disse prontamente. – Eu tinha medo sim que você brincasse com os sentimentos dela, mas eu vi que se apaixonou e se apaixonar não é um erro! – Candy sorriu levemente fazendo Peter a encarar.

-Se ficar apaixonado por alguém não é um erro, então por que não está com o Paul? – Peter a indagou fazendo ela ofegar. – Me desculpe, eu não devia ter dito isso é que eu to muito nervoso, por favor, me desculpe, você tá me ajudando e eu to sendo grosseiro. – Ele disse rapidamente percebendo seu erro.

-Não... – Candy sorriu torto. – Você está certo. – Completou. – Ele também não quer falar comigo. Já faziam quatro meses que ele mal olhava pra mim e aí quando parecia que ficaríamos bem de novo eu estraguei tudo mais uma vez e agora ele não fala sequer o indispensável. – Seus olhos marejaram.

-Me desculpe... – Peter pediu. – Eu não queria te deixar assim... – Completou.

-Eu já estou assim... – Candy riu de leve. - Todos os dias. – Ela encarou Peter que torceu os lábios em busca de alguma palavra de conforto, mas ele realmente não era bom nisso, então preferiu assentir e deixa-la falar. – Mas há uma grande diferença entre nós dois, Peter... você não a decepcionou, não desistiu dela, diferente de mim você está aqui esperando ela abrir a porta, disposto a fazê-la te ouvir. – Candy suspirou. – E eu te julguei tanto pensando que você a magoaria e fiz o mesmo com o Paul, na verdade fiz pior. – Ela deixou uma lágrima escapar pelo rosto fino. – E é justamente por isso que eu sei que ela vai te escutar. – Candy disse pontual.

-Obrigado, Can. – Peter disse carinhoso antes de puxá-la pra um abraço. – Por que não vai atrás dele? – Peter perguntou enquanto afagava os cabelos castanhos de Candy.

-É tarde demais pra bater na porta dele e dizer que eu me arrependo. – Ela explicou.

-Talvez não. – Peter sorriu fazendo-a depois de alguns segundos sorrir também.

-Eu já tentei, mas também não querem me escutar. – Ela respondeu antes de rir frouxo, demonstrando sua tristeza.

-Bom, se você quiser, quando eu me resolver com a Court, podemos acampar na porta dele. – Peter comentou com um sorriso amigável que a fez sorrir radiantemente. – Eu acho que ele só precisa que você demonstre que merece ser ouvida. Dá pra ver na sua testa que você é apaixonada por ele e sinceramente eu não sei porque você desistiu. – Ele comentou.

-A essa altura nem eu sei por quê. – Ela suspirou, deixando uma lágrima escorrer.

– Candy, você é a garota mais corajosa e decidida que eu conheço, nunca teve medo de meter as caras em tudo, sempre enfrentou desafios, fica no alto daquela pirâmide e não tem medo de cair, nem sequer deixa suas pernas tremerem. Então sinceramente, do que você tem medo? – Peter a fez encará-lo. – Da Bella? – Ele disse irônico. – Você merece ser feliz, Can. – Peter completou fazendo ela sorrir em meio a algumas lágrimas. – Vai atrás dele. – Ele falou.

-Acho que preciso de mais coragem. – Candy riu. – Mas vou lembrar do que você disse. – Completou. – Obrigada. – Ela disse carinhosa antes de se levantar e começar a caminhar em direção ao salão principal do hotel. Peter sorriu, apesar de tudo o que estava acontecendo, foi importante ver que ele e Candy quebraram uma enorme barreira que apesar de sutil existia, mas seu sorriso não durou muito quando lembrou-se que o que precisava pra se sentir realmente feliz ainda estava dentro daquele quarto, e ainda que por enquanto, estava decepcionada com ele.

***********

Brandon abriu os olhos com certa dificuldade, devido a claridade que já havia tomado todo o quarto, mas algo estava diferente ali. Santana estava na sua frente com um sorriso encantador que o fez encará-la com certa admiração. Vestida num belo vestido vermelho rodado, ela se aproximou fazendo-o tremer de cima a baixo, e logo morder os lábios. De repente os olhos dele rodearam o quarto e puderam perceber que na verdade era um campo aberto, verde, cheio de flores que normalmente lhe dariam alergias, mas por algum motivo não o faziam naquele momento. Ele se sentou.

-Aonde estamos? – Ele perguntou a Santana que riu se sentando ao seu lado.

-Nem imagina os poderes que eu tenho. – Respondeu lhe dando uma piscadela marota que fez Brandon corar.

-É sério, Sants, aonde estamos? – Ele perguntou novamente, mas ela se levantou e estendeu a mão pra ele.

-Confia em mim? – Santana perguntou confiante e delicada, o que pra ele era algo levemente incomum. Ele agarrou firme em sua mão e logo estava de pé, seguindo-a sem rumo. Quando de repente os dois se aproximaram de um penhasco ele franziu o cenho. Santana ao seu lado apenas sorriu e rodeou-o enquanto ele ainda buscava uma resposta a tudo aquilo. De repente ele pôde sentir as mãos dela empurrando-o para o penhasco sem nenhum tipo de dó ou preocupação. Ele agarrou firme a ponta da enorme pedra, o que o impediu de cair instantaneamente.

-Socorro! – Ele pediu, mas ela apenas o encarava com um sorriso. – Santana, me ajuda, por que fez isso? Eu vou cair! – Ele disse agora num tom mais nervoso, principalmente porque sentia a dor em seus dedos por terem que aguentar todo seu peso, sozinhos.

-Bella tinha razão. – Santana se agachou em frente a ele ainda pendurado ali, com um sorriso vitorioso. – Você é tão decepcionante. – Completou fazendo-o franzir o cenho.

-Não diz isso! – Ele disse com raiva.

-Aceite a verdade. – Ela disse se pondo de pé. – Nunca vai chegar aos pés do Duan, porque você é um fracasso. – Sorriu.

-Eu não aguento escutar isso! – Ele falou como se aquilo o torturasse.

-Ainda não cansou de ouvir? – Ela agora gargalhava. – É o que todos pensam. – Seu tom era maldoso, e por mais que Santana fosse cruel, às vezes, aquilo não lhe parecia característico.

-Não aguento ouvir isso de você. – Ele adicionou, ainda buscando com todas as suas forças se segurar ali. Ela sorriu.

-Está apaixonado por mim. – Ela disse confiante, fazendo-o ofegar agora. – Mas sabe, por mais que eu também seja apaixonada por você, você me decepcionou. E, sabe Brandon, é isso o que você ganha por me decepcionar. – Ela disse antes de pisar em seus dedos aos poucos, e de repente o rosto dela tinha se tornado o rosto de Bella, fazendo sua mão se soltar e ele cair rapidamente em meio a um enorme abismo escuro. De repente Brandon sentiu que todo seu corpo deu um grande salto na cama e pôde encarar Joe com o cenho franzido.

-Teve um pesadelo? – Joe perguntou.

-Parece que sim. Eu caí de um penhasco, quer dizer eu fui empurrado. – Brandon retificou.

-E quem te empurrou? Bella? – Joe riu.

-Santana, mas depois era a Bella, eu não sei direito. – Brandon respondeu ofegante. – Eu discuti com a Belatrix ontem, e decepcionei a Santana, a deixei com raiva de mim, e isso deve ter ficado na minha cabeça...Eu a decepcionei como decepciono a todos. – Ele riu irônico. – Típico. – Completou antes de coçar os olhos com força. Joe riu e se sentou numa poltrona em frente a cama.

-Você sabia que a Ash é vidrada em estudos e teorias sobre sentidos de sonhos? – Joe sorriu arrancando um riso frouxo de Brandon.

-Fala sério, Joe. – Pediu Brandon se sentando sobre a cama.

-É sério, Brandon, podemos interpretar isso se quiser. – Joe riu junto a ele.

-Você é muito gay, de verdade. – Brandon concluiu.

-Já que não quer me contar, eu vou interpretar com o pouco que sei. – Joe começou a falar. – Você tem medo de decepcionar a Santana, porque no momento ela é a única pessoa que confia em você de olhos fechados. – Disse fazendo Brandon encará-lo por um segundo. Joe fez cara de esperto, como se pedisse pra saber mais do sonho. Brandon suspirou, mas continuou sem proferir nada. – O abismo em que você caiu pode ser a bebida, ou até mesmo a Bella, basta você decidir qual dos dois é o seu maior vício. Isso significa que as coisas precisam mudar na sua vida, sabe, que você precisa mudar o rumo que tem levado. – Joe concluiu fazendo Brandon encará-lo com certo medo.

-Tá, olha, você tá acertando então eu vou falar logo essa droga toda. – Brandon disse ansioso. – Ela me pedia pra confiar nela e me levou até um abismo, depois me empurrou e disse que eu era decepcionante e que o Duan era infinitamente melhor do que eu. Aí eu disse que não aguentava ouvir aquilo, pelo menos não dela, e ela dizia que eu estava apaixonado por ela, e ela por mim, mas mesmo assim me deixou cair, só que antes de eu cair ela não era mais ela, era a Belatrix. – Brandon bufou. Joe suspirou por um segundo.

-Tem tanto medo de decepcioná-la quanto tem de se decepcionar de novo. Por isso ela virou a Bella, porque você tem medo que a Santana faça com você o que a Bella fez. – Joe sorriu.

-Droga, você é gay, Joe! – Brandon disse jogando a cabeça pra trás caindo novamente sobre a cama. – Isso não pode ser sério, é outro sonho, mas agora você tá na minha mente. – Completou. – E sabe por que isso é idiota? Porque eu não odeio o Duan, e tudo isso dá a entender que eu tenho ciúmes ou inveja dele. – Disse encarando Joe.

-Você não o odeia, o Duan só representa algo bom, pode ser qualquer coisa boa, um estado de espírito, um sentimento, um estilo de vida, enfim, algo que você quer poder alcançar, mas não consegue porque está preso a algo, que no caso seria esse abismo. E quanto a Santana, você está realmente apaixonado, e sabe que ela também está por você, e seu medo é perde-la pra algo melhor, como perdeu a Bella, ou acha que perdeu, mas aposto que nunca teve um sonho desses com a Bella. – Disse Joe. Brandon o encarou.

-Você é a minha consciência, cara? – Brandon perguntou fazendo careta e de repente seus olhos se abriram.

-O que disse? – Joe perguntou confuso.

-Era você quem tava falando, aí, senhor interpretador de sonhos. – Brandon se sentou na cama.

-É sério, cara, tá na hora de você parar de beber, porque além de vomitar o tapete, está delirando. – Joe riu. Brandon franziu o cenho.

-Então foi um sonho? – Brandon perguntou. – Você não me disse nada sobre a Ash ser boa em interpretar sonhos e ter te ensinado? – Brandon disse confuso. Joe apenas deu uma risada.

-A Ashley só é boa em dormir, Brandon, ela não deve nem sonhar, sério, ela apaga. – Joe riu.

-Eu to ficando maluco. – Brandon coçou o rosto.

-Olha, cara, volta a dormir. – Joe disse com um sorriso breve.

-Acabei de acordar. Preciso falar com a Santana. – Brandon disse se pondo de pé.

-Brandon, são dez horas da noite, achei que você estava morto. – Joe riu. – Sem contar que a Santana tá por aí, parece que ela e a Giovanna se desentenderam e ela quer ficar sozinha. – Disse.

-Eu dormi por quanto tempo? – Brandon o indagou.

-Vinte horas tá bom pra você? – Joe perguntou. – O porre de ontem te apagou. – Completou.

-Talvez só a porrada. – Brandon comentou.

-Do que tá falando? – Joe perguntou.

-Magoei a Santana também. – Brandon bufou.

-Bom, amanhã você fala com ela. – Joe sorriu. Brandon apenas assentiu e logo deitou novamente para voltar a dormir o que não demorou sequer dois minutos.

*****

Continua...



Continue Reading

You'll Also Like

24.2K 2.4K 41
Essa mina rouba minha brisa, Acelera o meu coração...
2.4M 126K 52
Algumas pessoas querem tudo, mas eu não quero nada se não for você. Melhores amigos desde a infância, sempre fizeram tudo juntos, sempre compartilha...
35.5K 5.4K 17
Camila é uma jovem que depois de terminar seu relacionamento, resolve curtir a vida sem se importar com nada e após uma louca noite de curtição, sua...
355K 29.1K 48
Jenny Miller uma garota reservada e tímida devido às frequentes mudanças que enfrenta com seu querido pai. Mas ao ingressar para uma nova universidad...