Capítulo 16 - Please, I'm sorry!

148 17 16
                                    


Nota da autora: Meu presente de natal pra vocês é esse capítulo cheio de amor e perdão, algo que eu sempre considero muito importante, especialmente essa época do ano. Espero que gostem, aproveitem e deixem seus votos e comentários como presente de natal da sua autora. Queria no dia de hoje aproveitar o clima fofo comum da época para agradecer a vocês por tornarem o sonho The Last Year possível,  agradecer por me darem esse voto de confiança, por torcerem junto comigo por cada personagem, por shipar os casais, por sofrer junto com eles( e comigo), enfim, por amarem The Last Year como eu amo. Obrigada de coração. Quero desejar a todos vocês, independente de religião um maravilhoso natal e um maravilhoso ano novo, que a gente se lembre o real motivo dessa data sempre e com ela nos enchamos de amor, perdão, paz e alegria. Então, por fim, quero desejar que Deus abençoe vocês todos e suas famílias e lhes dê um fim de ano maravilhoso. E que venha 2016 cheio de vitórias, cheio de superações, cheio de amor e tudo de bom em nossas vidas! Amo vocês e obrigada por fazerem parte do meu 2015! Beijooooos da Ya <3

*******

Candy estava sentada numa mesa junto às outras meninas, exceto Bella e Giovanna. Ela suspirava, apoiando a cabeça apenas numa mão. Todas conversaram, mas Candy preferia se manter fora de toda e qualquer conversa. Desde o dia da audição, Paul se mantinha distante, sem trocar nem sequer um leve olhar com ela, o que a magoava demais, mais do que ela poderia imaginar que um dia magoaria. De repente Santana atentou a sua ausência.

-Candy? – Santana a chamou. Todas levaram seus olhares a ela também. – Você está bem? – Santana sorriu.

-Não. – Candy suspirou.

-O que houve? – Santana segurou sua mão.

-Eu sou uma covarde, sabia? Eu não tive coragem de enfrentar a Bella, só por medo de sair da equipe. Que se dane a equipe eu sempre achei que isso era a coisa mais importante da minha vida, mas desde que... – Candy fez uma pausa para olhar Paul de longe. – Desde que eu não vejo mais o Paul, eu percebi que a coisa mais importante da minha vida é vê-lo sorrir, e é tê-lo por perto. – Candy abaixou a cabeça num sentimento de dor que contagiou a todas.

-Can, não fica assim. – Disse Courtney abraçando-a de lado.

-Ela não vai ficar assim. – Santana disse decidida.

-Não? – Courtney franziu o cenho.

-O que você está tramando, Sants? – Dianna deu um sorriso maldoso.

-Candy, você não vai mais abaixar a cabeça pra Bella, vai agora falar com o Paul, ele tá bem ali atrás. – Santana disse com um sorriso vitorioso.

-Na verdade ele está caminhando pra cá. – Corrigiu Dianna observando-o.

https://www.youtube.com/watch?v=LxffT9lwHOY – Escute Two is better than one, Boys Like Girls.

-Deve estar indo pra próxima aula, vai fala agora! – Santana empurrou Candy que caiu sobre Paul que rapidamente a segurou para que não fosse ao chão. Seus olhos se encontraram num laço estonteante. Paul segurou firme na cintura de Candy que tinha suas mãos chocadas contra seu peito.

-Você está bem? – Paul perguntou sem tirar os olhos dos de Candy.

-Não... – Candy sussurrou.

-Se machucou... – Paul disse preocupado, sendo logo interrompido pela voz dolorida de Candy.

-Não Paul, não... Eu preciso que me escute a gente tem que conversar sobre o que houve e ... – Dessa vez foi ele quem interrompeu a fala afobada de Candy.

The Last YearWhere stories live. Discover now