Capítulo 21 - I think I wanna marry you PARTE 2 - FINAL

125 15 12
                                    

Belatrix estava sentada no escritório do policial local da cidade. Ela forçava um choro falso, enquanto ele a encarava com a mão estendida para lhe dar lenços. Se sentia brilhante por ter tido essa ideia. Afinal, perdera tudo, completamente tudo para aquelas idiotas, então tinha todo o direito de estar ali, próxima a dar o próximo passo de sua doce vingança. Não que ela precisasse de alguma justificativa para estar ali, afinal, ela admitia sua crueldade publicamente e se orgulhava disso. Seus pais sempre a ensinaram a ser maior que todos, e agora ela seria novamente, quando o sistema nervoso de todo aquele grupo por ela tão odiado fosse afetado, mudando a vida de todos ali.

-Obrigada. – Ela disse antes de suspirar.

-Será que pode me explicar com calma o que foi que houve e qual a sua denúncia, senhorita Belatrix Campbell? – Ele disse seco.

-Eu vim até aqui no conselho de professores pra denunciar uma ação ilegal de um dos meus professores. – Ela disse antes de soltar um sorriso maldoso. Um dos policiais do conselho regional de educação de Seattle atentava a suas palavras para anotar cada detalhe de seu depoimento mentiroso. – Harry Evans. – Ela disse.

-Qual atitude ilegal foi cometida por esse professor? – O outro policial perguntou, agora fazendo sinal para que outros profissionais adentrassem o recinto para escutá-la, dentre eles psicólogos e assistentes sociais.

-O Sr Evans se envolveu com uma aluna. – Bella disse. – Na verdade, ele vivia dando em cima de todas as alunas, inclusive de mim, mas com ela foi mais...grave. – Bella engoliu a seco, buscando usar palavras amedrontadas para dar realidade a seu discurso.

-Que tipo de gravidade e envolvimento está se referindo, senhorita? – Uma moça da assistência social lhe encarou.

-Bom, o Sr Evans é um homem bonito, sabe? – Ela começou a discursar ainda forçando o choro. – Ele é novo, tem vinte e cinco anos se não me engano. – Disse. – Bom, e desde que ele entrou na escola esse ano ele andava atrás de uma das minhas amigas de equipe a Dianna Allen. Eu o vi perseguindo-a várias vezes, agarrando-a, beijando-a a força e isso de forma destemida durante os eventos do colégio. Também a vi gritar várias vezes falando que aquilo ia machucá-la, para ele parar... – Ela disse maldosa. – Nem imagino as coisas horríveis que ele a forçou fazer. – Ela choramingou. – Pobre, Dianna. – Completou.

-Tem provas para a denúncia que está fazendo? – O policial perguntou.

-Pois é, senhorita Campbell, é uma acusação grave, isso pode fazer com que seu professor seja proibido de lecionar, e se realmente houve abuso de menor ele pode ser preso. – Disse a senhora se sentando sobre a mesa.

-Eu e a Dianna sempre fomos muito amigas. – Bella disse. – Ela me contava tudo, o modo como ele ligava, aparecia na casa dela, a perseguia. – Completou. – Mas depois de um tempo ele parou de procurá-la e veio dar em cima de mim, e eu disse que não, mas ele me forçou e acabou que... – Bella chorou angustiada. – Acabou que ele me fez passar a noite com ele. – Disse fazendo todos arregalarem os olhos. – Eu não tenho provas concretas, porque no dia em que aconteceu eu fiquei tão apavorada que eu não tive coragem de ir até uma delegacia, até porque o ano já iria acabar e eu nunca mais o veria, mas depois pensei no quanto a pobre Dianna está traumatizada por conta disso tudo, e que ele poderia fazer isso com outras alunas, então resolvi denunciá-lo. – Disse. – Ele a forçou a se casar com ela, ameaçou-a com coisas horríveis que aconteceram entre eles, e quando eu soube desse casamento forçado eu fiquei desesperada imaginando o quanto a pobre Di está sofrendo nas mãos daquele louco, tendo que fingir que está feliz, sem poder fugir dele. – Bella agora chorava compulsivamente, comovendo a todos no recinto. – Vocês precisam fazer algo, precisam salvá-la dele, ele vai fazer muito mais coisas horríveis com ela, assim como já fez comigo. – Ela disse.

The Last YearWhere stories live. Discover now