Capítulo 19 - Nationals! - Parte 1

137 21 13
                                    

Nota da autora: Oi migos e migas!!! Capítulo novo saindo do forno. Não esqueçam de votar e comentar, isso ajuda muito na divulgação do livro! Espero que gostem, tem coisa boa demais chegando por aí! Bom capítulo!

****

Dianna recebera uma mensagem de Harry alguns dias depois do acontecido na casa dele. Não entendia exatamente o por que ele queria vê-la, mas era difícil resistir, por mais que quisesse tirá-lo de vez de sua cabeça. Ela encarou fielmente aquela mensagem, aquelas palavras e mesmo se sentindo uma louca ela resolveu ir ao seu encontro. Quando ela chegou, estacionou devagar seu carro num local onde já poderia vê-lo. Ela saiu do carro devagar e se aproximou até onde ele poderia ouvir sua voz fraca, ainda magoada desde a última vez. -Você queria me ver? – A voz de Dianna falho ao ver Harry de costas para ela, jogando algumas pedras na água parada do lago. Ele se virou ao ouvir sua voz.

-Sim. – Disse quase num sussurro.

-Estou aqui. – Sua voz foi mais seca que nunca, não queria mais vê-lo, nem pensar nele, nem querer ele, mas seu estúpido coração teimava em pensar que esse encontro seria para ouvi-lo dizer que a amava e que a queria de volta, e sim, ela aceitaria, porque não havia como resistir e ela se odiava por isso.

-Dianna, eu não sei se isso é exatamente da sua conta... – Sua frase causou um impacto negativo sobre o rosto de Dianna que se franziu por completo formando uma careta. – Bom, é que, desculpe o jeito que eu vou falar, mas não temos nada. – Ele limpou a garganta.

-Foi você quem foi atrás de mim todas as vezes, Harry. – Sua voz grossa e séria foi ainda mais bruta devido à rigidez de seu corpo parado ali sem nenhum apoio, duro como uma pedra, apenas com os braços cruzados na frente dos seios demonstrando sua posição de defesa.

-Eu sei. – Ele torceu os lábios. –Dianna, você é linda, e é difícil ficar longe de você, é uma tentação e tanto. – Harry fez careta, mas não conseguiu arrancar um só sorriso torto de Dianna, como assim esperava.

-Então a culpa é toda minha de novo, certo? Foi pra isso que me chamou aqui, porque se foi, eu realmente tenho que ir embora! – Dianna lhe deu as costas fazendo-o correr ao seu encontro para puxá-la pelo braço. Dianna ao sentir sua mão puxar seu braço franziu a testa para encará-lo.

-Espera, não era isso que eu queria dizer. – Harry tentou não a machucar, soltando rapidamente seu braço que na verdade pegara com toda a delicadeza possível já que queria evitar que ela se soltasse.

-Diz logo, Harry, por favor, eu quero ir embora. – Dianna levou as mãos à cintura.

-Eu fui atrás de você sim e me desculpo por ter te dado falsas esperanças porque a verdade é que acabou. – Ele foi grosso, mas não era o que queria dizer e sabia disso, sabia que queria tomá-la nos braços e dizer que na realidade a amava mais que tudo na vida, mas não podia, ou pelo menos achava que não.

-Às vezes eu realmente acho que quer me dar falsas esperanças e me magoar. – Dianna o encarou com o rosto mais abatido que o normal.

-Não é isso o que eu quero, juro que não, mas percebi que ficar longe de você é difícil porque você me atrai. – Ele mordeu o lábio procurando formas de continuar.

-Atração? -Dianna riu. – Era isso que sentia por mim? – Ela sorriu sarcástica.

https://www.youtube.com/watch?v=Ginx7WKq5GE – Escute Let her go, Boyce Avenue.

-Isso ainda é o que eu sinto por você, mas a questão é que...-Ele respirou fundo. – É que eu...eu descobri que amo a Chloe. – Ele abaixou a cabeça. Suas palavras fizeram o sorriso sarcástico de Dianna desaparecer em questão de segundos, formando uma linha reta sobre seu rosto abatido. -E por amá-la eu resolvi tomar uma atitude e me manter oficialmente longe da atração que você impõe. – Harry respirou fundo novamente, buscando algum ar. Dianna o encarava sem reação, parecia estar desligada, mas prestava atenção em cada palavra. – Dianna, eu vou pedir a Chloe em casamento. – Sua voz falhou. Dianna abriu a boca num gesto involuntário, formando uma expressão surpresa e dolorida. Sem dizer uma palavra ela se virou, dando as costas para Harry que sem entender e em total desespero do que aquilo teria causado a ela, a dor que provavelmente sentira, achava que não poderia ser maior que a sua própria, mas ainda assim não queria que ela sentisse. Puxou-a pelo braço fazendo-a ficar perto demais, mais do que ele aguentava.

The Last YearWhere stories live. Discover now