Capítulo 6 - Thanksgiving Day

230 31 7
                                    

Novembro havia chegado docemente. As folhas caíam secas das árvores demonstrando o belo outono amarelado que climatizava a bela cidade de Seattle naquela manhã. O dia de ação de graças estava próximo, assim como as Seccionais das líderes de torcida. Apesar da tensão o clima de agradecimento era coletivo, e o coração de todos parecia mais leve. O corredor estava vazio devido ao horário de aula, mas Dianna andava atenta pelos corredores até que avistou Harry folheando um pequeno livro em mãos. Ela correu em sua direção, mas ao perceber sua afobação logo fez questão de desacelerar o passo.

-Harry! - Ela chamou sua atenção fazendo-o encará-la com um enorme sorriso em semblante.

-Dianna! - Ele vibrou antes de abraçá-la, observando ao redor, é claro. - Fiquei pensando que poderíamos sair pra tomar um café hoje mais tarde, você gosta do Hard Rock Café? - Ele perguntou.

-Eu adoro, o café com leite desnatado deles é ótimo. - Dianna sorriu de volta.

-Você não devia estar em aula agora? - Perguntou.

-Eu devia. - Ela riu sem graça. - Mas eu estava te procurando. - Disse fazendo-o corar.

-Bom, eu estou aqui. - Ele pegou em sua mão.

-Bom, é que as seccionais estão chegando, e eu queria saber se você não poderia ir... - Ela corou enquanto dizia. Harry deixou escapar uma risada demonstrando sua felicidade. Ele olhou novamente ao redor antes de acariciar seu rosto.

-Vai ser um prazer. - Ele beijou sua testa fazendo-a fechar os olhos. - Estarei lá, eu prometo. - Disse.

-Então nos vemos mais tarde no Hard Rock. - Dianna disse antes de depositar um beijo na bochecha de Harry.

-Até. - Ele disse enquanto ela caminhava e a mão dele ainda segurava a dela. Ele sorriu enquanto olhava Dianna caminhando em direção a uma das salas de aula, logo depois ele adentrou a sala dos professores.

***********

Santana e Giovanna caminhavam juntas pelo corredor agora. Giovanna se sentia tensa enquanto via a feição de Santana se enrijecer ao ter a notícia do namoro dela e de Mike. Não sabia exatamente o que esperar, principalmente da preocupação que Santana demonstrou enquanto Mike era surrado na competição de luta livre, mas torcia para não ser algo extremamente ruim. -Então vocês estão oficialmente namorando agora? - Santana perguntou vermelha de raiva.

-Pois é. - Giovanna respondeu tímida. - Ele me pediu na festa da Bella e eu aceitei. - Explicou.

-Não acredito que não me contou isso antes. - Santana bufou.

-Desculpa, eu imaginei que você não fosse gostar da notícia e estava atolada com a arrumação dos jogos festivos. - Giovanna disse pegando na mão da amiga que encarava o vazio.

-Você tem razão. -Santana disse sem graça. - Eu odiei a notícia. - Ela se pôs de pé. - Qual é Giovanna, agora vocês vão andar juntos o tempo todo como o casal perfeito? - Ela riu irônica.

-Santana, nós nos amamos. Eu finalmente encontrei alguém que vale a pena que me trata como uma princesa. - Giovanna disse, mas logo foi interrompida por Santana.

-Contos de fadas não existem, Giovanna, ele só quer uma coisa de você e você sabe o que é, e pior, está dando a ele. - Santana levantou a voz fazendo Giovanna se irritar.

-Olha só, em primeiro lugar: eu sei me cuidar. - Ela disse com um sorriso debochado. - Segundo que o Mike não é assim. - Disse.

-Fala como se o conhecesse bem, mas eu sei como ele é. - Santana disse raivosa fazendo Giovanna franzir o cenho.

The Last YearOnde as histórias ganham vida. Descobre agora