SOS - Parte 3

130 19 13
                                    

Alguns dias depois, o ritmo parecia mais calmo em toda a Seattle que se chocou com os acontecimentos ocorridos na última semana no SHS. Giovanna sorria estando de volta ao colégio, principalmente por estar vestida em seu uniforme, coisa que sentiu medo de não poder fazer tão cedo após a cirurgia. Enquanto caminhava era parada hora ou outra por alguém que lhe desejava boas-vindas ou melhoras depois do ocorrido, ela sorria em resposta na maioria das vezes, ainda mais quando alguém lhe parabenizava por sua coragem de entrar na frente de uma bala pelo irmão. Com certeza algumas meninas estavam agradecidas por ela salvá-lo, Giovanna pensou, mas realmente não se considerava uma heroína, na verdade estava longe disso, sentiu medo, muito medo de que aquele fosse seu fim e consequentemente o fim de muitas outras coisas as quais sempre quis fazer ou dizer e nunca havia o feito. Talvez tudo aquilo tenha servido para lhe mostrar o quão breve as coisas podiam ser e por isso ela tinha tomado algumas decisões importantes. Seu sorriso aumentou ao avistar Mike caminhando em sua direção.

-Você é teimosa mesmo, não é? A médica pediu pra repousar. - Ele acariciou seu rosto.

-Ela me liberou para vir ao colégio. - Giovanna respondeu com cara de sabida.

-Mas não pra ficar perambulando, Giovanna! - Mike ralhou antes de encarar seu uniforme. - Não me diga que estava treinando, por favor... - Ele agora tinha um tom um tanto que irritado, como se estivesse pronto para lhe dar um esporro o que a fez rir.

-Eu não treinei, meu amor, eu só fiquei sentada assistindo algumas coreografias. - Giovanna riu ao ver a expressão de alívio em Mike.

-Me desculpe por estar sendo chato, é que eu morri de medo de perder você, e eu quero cuidar e proteger você de absolutamente tudo, então não fique chateada. - Mike pediu quase que numa súplica enquanto suas mãos pegavam firme nas de Giovanna que sorria.

-Eu não fico. - Ela sorriu. - Eu estou bem, juro. - Completou.

-Jura mesmo? Você trouxe o remédio? Porque a médica disse que se sentisse dor por causa dos pontos que você podia tomar e... - Ele logo teve sua frase interrompida pela voz doce de Giovanna.

-Eu trouxe e eu estou bem! - Ela riu fazendo-o rir também.

-Desculpe de novo. - Ele pediu agora depositando um selinho em seus lábios.

-Eu amo você demais. - Giovanna acariciou seu rosto enquanto seus olhos o admiravam por completo.

-Eu também amo você, muito mesmo! - Mike deu uma piscadela pra ela.

-Eu estava pensando se hoje à noite nós não podíamos sair. - Giovanna deixou as bochechas corarem.

-Tipo o que? Um jantar romântico? - Mike sorriu esperto.

-Exatamente. - Ela disse. - Eu estou com uma vontade imensa de comer bem depois de ficar cinco dias tomando sopa sem sal do hospital. - Completou.

-Bom, que tal irmos no Ellenos? - Ele sorriu perguntando,

-Eu acho uma ideia maravilhosa. - Giovanna sorriu assentindo e logo os dois se puseram a caminhar lado a lado em direção a sala de aula.

******

Dianna caminhava calmamente pelos corredores em direção a sala de Harry onde hesitou por alguns segundos bater à porta quando finalmente a alcançou. Não sabia exatamente o que fazia ali, mas ainda assim sentia que devia estar e foi isso que a fez erguer sua mão no ar e dar duas batidas contidas à porta. Depois de alguns segundos, ninguém abriu o que a fez morder os lábios, ela então se virou para ir embora, certa de que ele não estava ali, até que de repente a porta se abriu fazendo-a virar novamente para encará-lo com um olhar surpreso.

The Last YearWhere stories live. Discover now