Capítulo 14 - Like a lilies

219 25 13
                                    


NOTAS DA YA: Sendo chatonilda de novo, amorecos meus....deixem seus comentários pelo amor de Deus, pode ser falando qualquer coisa! hahaha, pode ser falando dos personagens, fazendo perguntas, falando o que achou, criticando, pode até xingar a Bella, pedir spoiler sobre o que rola entre Sanchel ( SANTANA E MICHAEL), ou sobre qual rumo vai ter Gike ( GIOVANNA E MIKE) ou Hanna ( HARRY E DIANNA), enfim, qualquer coisa, e como esse capítulo dá uma focada em Rachel e Duan lindos e maravilhosos vocês podem dizer também o que esperam pra eles, etc, ou o que estão achando dessa aproximação de Santana e Brandon, será que isso muda algo em relação a ela e ao Mike???? Será que eles vão dar em algo ou serão só amigos? COMENTEM COMENTE COMENTEM e façam sua autora feliz da vida, serelepe e pimpona!

beijoooooos da Ya e bom capítulo!!!!

******

Naquela segunda feira, o sol brilhava fortemente no céu, o que era verdadeiramente inesperado depois dos dias nublados seguidos por chuvas e fortes ventanias. O colégio reabriu um pouco mais cedo para expor finalmente as obras dos alunos que faziam parte das extracurriculares de arte da escola. John ao lado de Spencer encarava fielmente a porta que tinha uma movimentação intensa de pessoas entrando e saindo apesar do horário ainda cedo. Muitos olheiros de faculdades estavam ali. Como Spencer já o havia indicado anteriormente para um conhecido e amigo de seus pais, olheiro de Columbia ele já se sentia mais seguro, agora pensava apenas se Penny iria aparecer. Toda aquela exposição dedicada a ela, todo o trabalho que ele tinha feito nesses últimos meses, todos envolviam os sentimentos dele por ela e ele queria mais que qualquer outra coisa que ela estivesse ali pra ver. Podia ser loucura, mas desde que soube que ela finalmente terminou com Matthew isso lhe fez ter mais esperanças, o que não sabia exatamente se era bom, mas preferia acreditar que sim.

-Senhor Hill. - Disse o olheiro da Columbia com um sorriso estampado em semblante.

-Senhor Smith, é uma honra tê-lo aqui, eu espero que goste da exposição. - Ele disse sorrindo.

-Ela me parece encantadora até agora, pode me dizer o nome? - Perguntou.

-Se chama Meu Paraíso. É uma longa demonstração de como cada um de nós tem uma ideia de lugar ou momento perfeito, e eu recolhi isso de uma pessoa especial e quis dedicar isso a ela. - Ele sorriu.

-Simplório e inteligente, está com pontos lucrativos para sua aceitação pela bolsa de artes. Bom, eu vou continuar dando uma volta e se por acaso sua musa inspiradora chegar saiba que eu quero conhecê-la. - Ele sorriu fazendo John corar.

-John, está tudo incrível aqui. - Spencer sorriu encarando a exposição dele. Ele sorriu de volta.

-Acha que a Penny vem? - Ele perguntou.

-Bom, você falou com ela, eu acho que ela vem sim. - Ela sorriu e logo caminhou na direção de sua exposição que tinha um tema mais focado pra arte abstrata. John encarou novamente o relógio e nada da presença de Penny. Cerca de uma hora depois, já ao fim da exposição ele já tinha perdido por completo suas esperanças. Parece que se enganou ao pensar que aquele término e aquela mudança de atitude poderiam incluí-lo nos novos planos de Penny. Ela agora tinha sua presidência e eles estavam de volta oficialmente a estaca zero, onde só se falavam quando se esbarravam pelos corredores. Quando John finalmente despertou de seu transe, o simpático olheiro lhe sorriu.

-Senhor Hill, eu quero lhe pedir pra que vá a meu escritório ainda hoje, de preferência assim que terminar seu expediente no colégio. Quero lhe parabenizar pela maravilhosa exposição, e se quer saber, já pode se considerar dentro da Columbia. - Ele sorriu. John sorriu radiante.

The Last YearOnde as histórias ganham vida. Descobre agora