Capítulo 13- A love unlike

223 27 11
                                    

Nota da Ya: Oie, hamigos lindos e leitores mais lindos ainda!!! Então passando apenas pra dizer que me enrolei um pouco essa semana por isso demorei mais a postar, e também pra avisar que vou tentar colocar uns gifs e fotos que eu criei no topo dos capítulos já postados e dos que vou postar a partir de agora, pra vocês terem o gostinho de ver as expressões dos personagens e como eles são também hahaha, então aí em cima pra vocês senhor Duan Young e senhorita Rachel Oliver!!!

Além disso, queria pedir a vocês que por favor curtam a página de The Last Year no facebook:


https://www.facebook.com/The-Last-Year-398592930334945

Na página eu to começando aos poucos a postar umas fotos do elenco, to pensando em colocar uns spoilers também através de diálogos entre os personagens, etc, mas pra isso queria um número maior de pessoas lá pra fazer valer a pena o trabalhinho extra.

Enfim, chega de papo, bom capítulo!!! Não esqueçam de comentar, pessoal, os comentários e os votos impulsionam a história pra que mais pessoas conheçam e é muito importante, então deixem um comentário sobre o que acharam, votem, recomendem aos amigos, etc.

bjos da Ya!!!!!

******

Após o dia agitado no colégio, os alunos se puseram a ir para suas casas, hoje o expediente terminara mais cedo devido a uma previsão de grande chuva que se aproximava podendo originar tornados. Assim que saiu da escola, Brandon caminhou até o carro, ainda encarado por olhares discriminantes, que o julgavam. Ele adentrou o mesmo e arrancou com toda sua força. Havia procurado Belatrix a manhã toda sem nenhum sucesso, até que foi avisado por algumas pessoas que ela havia ido embora com uma expressão frustrada em semblante. Brandon então resolveu ir a seu encontro. Ao chegar a enorme casa de Bella, Brandon bateu com força na porta principal. Suas mãos tremiam, elas já estavam avermelhadas devido à força que ele aplicava sobre à maneira grossa pela qual a porta era feita. Quando essa finalmente se abriu era possível ver o brilho nos olhos azuis de Brandon, ele abriu um enorme sorriso ao avistar Belatrix se apoiando na sacada da porta.

-O que você quer? - Ela perguntou seca. O sorriso de Brandon rapidamente se reduziu ao perceber o desencanto de Belatrix com sua presença. - Anda, Brandon! Diz logo o que você quer? - Belatrix deu um tapa na porta.

-Bom, eu, eu vim pra gente ficar junto, agora que todos já sabem podemos voltar. - Brandon a pegou pela cintura, mas Bella rapidamente se desprendeu de suas mãos. Brandon cerrou seus lábios com o desprezo de Bella.

-Você é um idiota mesmo, não é? - Ela riu. -Acha mesmo que vamos ficar juntos? - As mãos de Belatrix acariciaram os cabelos castanhos de Brandon, que se mantinha sério. - Põe uma coisa na sua cabeça Brandon: Eu NUNCA vou voltar com você. - Ela frisou a palavra.

-Por que tá dizendo isso? - Brandon disse entre os dentes. Bella gargalhou e se aproximou delicadamente de Brandon. Depois de dar uma volta completa em torno do mesmo, ela disse baixinho em seu ouvido:

-Você não significa nada pra mim, Brandon, eu perdi o Duan por sua causa. - Ela o encarou com raiva.

-Não foi minha culpa. - Brandon gaguejou.

-Ah foi sim, Brandon, como você pôde? Traiu seu melhor amigo. - Bella levou a seu rosto uma expressão triste. - Como pode ter tido esse sangue frio de olhar nos olhos dele estando com a namorada dele? Você foi cruel, Brandon. - Suas palavras pareciam agredir Brandon, ele mordia os lábios compulsivamente e sua respiração era ofegante. Belatrix estava, nitidamente, conseguindo fazê-lo se sentir culpado.

The Last YearOnde as histórias ganham vida. Descobre agora