Capítulo 5 - Trick or Treat

292 36 12
                                    

Era véspera de Halloween. A escola, assim como toda a cidade estava rodeada de decorações macabras, abóboras com rostos sinistros e monstros feitos de papel e outros materiais que davam certa realidade aos mesmos. As cheers usavam fantasias na escola a ordenação de Belatrix que as faziam passar de sala em sala para arrecadar algum dinheiro para a decoração do ginásio. Elas caminhavam entediadas pelo colégio carregando bolsas em formato de abóboras onde guardavam o dinheiro arrecadado.

-Isso é uma bobagem. - Santana rolou os olhos enquanto vestia a roupa da Pocahontas. - Eu nem gosto da Pocahontas ela é tão tola por não ficar com os dois bonitões no segundo filme dela. - Santana riu fazendo Giovanna rir também.

-Eu adoro ser a Ariel. - Giovanna disse fofa. - Apesar de ser a versão humana dela o que tira totalmente o encanto. - Sorriu torto num gesto decepcionado.

-Acho que eu sou a Rapunzel. - Dianna riu ao se olhar de cima abaixo. - Por que estamos fazendo isso mesmo? - Perguntou arqueando uma de suas sobrancelhas.

-Porque temos que arrecadar dinheiro para a Bella que finge que vai para a decoração pros jogos festivos de Halloween do ginásio. - Candy riu enquanto ajeitava seu vestido semelhante ao da Bela de A Bela e a Fera.

-Eu não sei o que eu sou. - Courtney bufou encarando sua roupa.

-Você é a Cinderela. - Giovanna disse sorridente.

-Achei que a Cinderela usava um enorme vestido azul. - Ela disse franzindo o cenho.

-Acontece que somos as versões prostitutas das princesas com esses vestidos curtos e decotes provocativos. - Santana disse grosseira fazendo todas rirem.

-Bella acha que quanto mais sexy estivermos mais dinheiro arrecadaremos. - Giovanna rolou os olhos. - Bom alguém pelo menos sabe do que a Belatrix está vestida? - Perguntou.

-Ela está vestida de Jasmine em algum lugar por aí. - Santana rolou os olhos. - Vamos logo arrecadar essa droga. - Disse raivosa sendo seguida por todas. A primeira turma em que entraram provocaram milhares de olhares por parte dos meninos e certa irritação por parte das meninas.

-Boa tarde, pessoal. - Giovanna sorriu caminhando pela sala. - Como sabem os jogos festivos de Halloween são semana que vem e precisamos da contribuição de todos para fazermos a decoração mais sinistra de todos os colégios da competição. - Giovanna dizia numa voz fofa a fim de fazer com que todos colocassem algum dinheiro em sua sacola.

-A ajuda de vocês é essencial para que os nossos Tigers sejam mais uma vez campeões não apenas dentro de campo, mas também no quesito decoração. - Candy soou logo em seguida.

-Esperamos que todos possam estar também nos auxiliando na decoração e na torcida, é claro, afinal, os jogos festivos são marcos da história e da reputação de nosso querido colégio, feito para que pudéssemos interagir e ter uma competição saudável. - Dianna sorriu.

-Além disso, não há melhor forma de colaborar para o bem-estar do colégio senão mantendo seus jogadores e sua torcida, no caso nós, a frente em cada competição estrelada pelo colégio. - Courtney disse animada.

-Desde já agradecemos sua compreensão e sua colaboração, saibam que vocês fazem parte da nossa vitória. Vai, Tigers! - Santana disse forçando totalmente ser fofa, mas logo voltou a fechar a cara. Elas saíram da sala já com uma grande quantidade de dinheiro dentro de suas sacolas. - O que um bom decote não faz. - Santana rolou os olhos.

-Ou as pernas torneadas da Dianna e da Courtney. - Disse Candy rindo e contagiando as amigas. Nesse momento Harry passava pelo corredor indo na direção delas.

The Last YearWhere stories live. Discover now