Capítulo 20 - It's time to say goodbye - PARTE 2

105 17 8
                                    

(....)

-Então admitiu o que sentia pra ele? – Paul perguntou para Jenny. – Foi um ato corajoso, mas arriscado. – Ele sorriu.

-Foi uma idiotice, eu não aguentava mais segurar e ele igual a um panaca chorando porque a Dianna foi embora. – Jenny apenas deixava lágrimas escorrerem por seu rosto.

-Eu entendo você, mas relaxa, agora ele já sabe, as coisas vão se arrumar. – Paul sorriu. – Aliás, acho que vão se arrumar bem depressa. – Ele disse ao avistar Daniel ali parado. Jenny o encarou.

-Será que eu posso falar com você? – Daniel perguntou e Paul se levantou.

-Não, Paul, fica! - Jenny pediu. – Eu não tenho nada pra falar com você.- Disse seca para Daniel.

-Mas eu tenho pra falar com você. – Daniel caminhou até ela. Paul a encarou e piscou, mas logo saiu dali. – Jenny, eu nunca imaginei que você pudesse se sentir assim. – Ele disse a encarando enquanto ela olhava pro chão.

-Isso eu percebi sozinha. – Ela disse grosseiramente.

-Por que você é sempre tão grossa? – Ele reclamou enquanto ela formava um bico de criança contrariada. – É sempre tão independente e safa de tudo.... Talvez seja tudo o que eu preciso. – Ele disse fazendo-a arquear o cenho.

-Não quero que me dê uma chance como a Dianna fez com você. – Jenny o encarou ofendida.

-Não vou te dar chance nenhuma. – Danny riu. – Eu que te peço uma chance de te conhecer melhor. – Ele mordeu os lábios. – Sempre te achei linda, e confesso que desde que te conheci sempre tive uma queda, na verdade uma queda não, um abismo inteiro por você, mas nunca pensei que seria possível que eu e você tivéssemos algo, nunca pensei que você sentisse algo por mim e somente por isso eu nunca tentei nada esses anos todos que somos amigos. – Ele riu fazendo-a sorrir de leve.

-Eu não entendo o que você quer... – Jenny o encarou agora com um semblante mais suave.

-Quero desvendar quem é a Jennifer e avaliar as probabilidades de ficarmos juntos, afinal eu e ela vamos para Oxford daqui há dois meses juntos. – Daniel a encarou antes de se aproximar. – Eu não posso negar que gosto da Dianna e que sinto falta dela, por isso não vou te iludir. – Ele foi sincero.

-Gentil da sua parte. – Ela disse seca.


-Mas não vou te perder. – Ele disse. – Sei da garota incrível que você é. Uma amiga maravilhosa, uma nerd de carteirinha, do jeito que eu gosto, e eu quero agora conhecer você dessa forma. – Daniel se aproximou e beijou Jenny. Pela primeira vez Dianna desapareceu completamente de seus pensamentos. Jenny parecia um elemento surpresa injetado em suas veias. Não podia dizer que Dianna era algo passado, porque sabia ainda sentir, mas o beijo de Jennifer era algo quente e desafiador, algo entorpecente e viciante que ele nunca havia sentido, mas que sabia ser a melhor coisa que sentiu. Ele não queria parar de beijá-la e ela tampouco. – Já gostei do que estou prestes a conhecer melhor. – Daniel sorriu maroto antes de Jennifer dar-lhe um novo beijo.


-Mas eu não sou nem de longe a Dianna... – Ela agora sussurrou olhando fundo nos olhos dele que apenas abriu um novo sorriso.


-Não...Nem de longe... – Ele disse fazendo-a suspirar. – Você é a Jennifer... E é isso o que eu quero. – Ele sorriu.


-Não quero ser seu prêmio de consolação... – Jenny falou envergonhada.


The Last YearWhere stories live. Discover now