Capítulo 18 - Is our queen PARTE 1

126 15 6
                                    

Nota: Capítulo hoje sim!!! Porque hoje o aniversário é meu, mas o presente é dr todos vocês!
Curtam bastante o capítulo, votem e comentem! E FELIZ ANIVERSÁRIO PRA MIM! 

****

Duas semanas depois do incidente no colégio, o clima estava menos pesado. Todos estavam empolgados com o último baile do ano e agora com os ânimos acalmados poderiam desfrutar bem do tão esperado último baile do colégio. Era a grande noite, na casa de Giovanna o clima era de festa, Santana e Brandon iriam juntos, ainda como amigos, mas para Santana era uma oportunidade. As meninas estavam amontoadas no quarto de Giovanna, se arrumando ainda, porém os meninos já estavam lá embaixo apenas a espera.

-O que acharam do meu vestido? – Perguntou Santana saindo do banheiro com um vestido longo vestido azul marinho com um laço abaixo dos seios. Ele era de alça grossa, não muito chamativo, apenas com alguns rendados nas pontas. Os cabelos negros de Santana foram presos num coque deixando apenas alguns fios soltos na frente, era algo bagunçado, porém lindo.

-Você está linda! – Gritou Giovanna a encarando. – Agora é a minha vez. – Giovanna disse se levantando e caminhando em direção ao banheiro. Seu cabelo estava preso pra trás, deixando o resto do cabelo solto em cachos volumosos. Seu rosto já estava maquiado, os olhos marcados brilhavam esverdeados. Ela foi até ao banheiro e não demorou mais de dois minutos, saiu vestida num longo vestido rosa bebê. Suas alça era finíssima, mas nas pontas faziam um belo caimento. Na cintura ele era marcado por uma faixa num tom mais claro, tão lindo quanto. Suas pontas eram soltas, de tecido leve feito seda, eles se dobravam entre si. Giovanna parecia uma verdadeira princesa.

-Uma princesa! – Courtney arregalou os olhos. – Eu sabia que elas existiam de verdade, eu vou adivinhar! Você é a Bela! – Courtney sorriu encarando Giovanna que gargalhou.

-Court sou eu, Gio! – Disse.

-Não conheço essa princesa. – Courtney torceu os lábios.

-Você está linda, Gio! – Disse Dianna sorrindo. – As dores pararam? – Perguntou.

-Bom, ainda estava bem dolorido depois que tirei os pontos, mas o médico me passou uns remédios pra dor, e agora está melhor. – Giovanna riu. – Ainda bem que não ficou com cicatriz. – Giovanna suspirou aliviada antes de sorrir.

-Vai poder contar pros seus filhos que levou um tiro. – Santana deu uma piscadela como se estivesse orgulhosa, o que fez todas rirem.

-Mas e você, Di, pronta pra se arrumar? – Giovanna perguntou sorrindo.

-Não. - Dianna virou os olhos.

-Ah, qual é, Didi, vamos concorrer à rainha do baile, você tem que ir se arrumar agora! – Santana ordenou. Dianna riu e se sentou na espelheira para ser maquiada pelas amigas. Rapidamente Candy estava perto dela, segurando pó e blush em mãos para maquiá-la. Candy era ótima nisso, marcou os olhos verdes de Dianna com um delineador e reforçou seus cílios para parecerem maiores. As bochechas coradas com um tom alaranjado ressaltaram a cor dos olhos, acompanhado é claro de uma sombra num tom quase dourado, porém pouco chamativo. Seus lábios foram pintados por um batom rosa claro, um pouco mais forte que o tom de sua pele. Enquanto Candy a maquiava, Santana prendia seu cabelo com todo o cuidado para não amassar nenhum cacho. Ela prendeu os fios do alto da cabeça de Dianna formando um topete magnífico enquanto os outros fios ficavam soltos em cachos dourados. Na frente ela colocou uma franjinha com alguns fios soltos dando a impressão de bagunçado. Só faltava o vestido. Dianna se levantou e caminhou para o banheiro. De lá saiu com um vestido marrom claro, quase cor de chá, longo que era marcado por um laço marrom escuro abaixo dos seios. Suas alças também eram finas, e seu caimento sem muitas dobras.

The Last YearWhere stories live. Discover now