Aviso - LEIAM POR FAVOR

78 16 4
                                    

NÃO DEIXEM DE LER QUE É IMPORTANTE E MUITO EXPLICATIVO: 


E aí, pessoal querido que acompanha The Last Year. Então, como todos vocês já sabem estamos chegando ao fim do último ano do ensino médio junto com Santana, Gio, Duan, Rach, e todos os outros personagens queridos do nosso core. Não é nada fácil pra mim isso, porque sinceramente eu escrevi cada pedaço desse livro com muito amor e me empenhando muito a cada momento pra fazer disso algo especial e que as pessoas lessem e sentissem cada emoção que eu senti enquanto escrevia. Não vou dizer que vou me despedir totalmente, porque eu realmente estou começando a pensar e trabalhar em uma continuação e alguns especiais para essa história especificamente, mas preciso avisar e explicar algumas coisas antes de seguir.

1) Eu retirei The Girl of our Dreams. Motivo: Eu não estava conseguindo escrever de maneira alguma, comecei a história com uma ideia fixa em mente, mas acabei me perdendo, e parte disso foi efeito da correria do meu dia a dia que alguns de vocês sabem como é por já terem conversado comigo sobre. Eu ainda não sei se é permanentemente, talvez nas férias eu volte a escrever e quando achar um rumo melhor e tiver tempo eu volte a publicá-la, então quero pedir desculpas aos que estavam lendo e se envolveram com a história, essa nunca foi minha intenção, mas infelizmente não estava arrancando o melhor de mim, e eu só quero dar a vocês o que for o meu melhor. 

2)Aos que acompanham The lovely Hastings e Behind Blue Eyes peço desculpe pela demora na atualização. Ambas, diferentemente de The Last Year, que já está escrita e terminada há um ano, sendo necessária apenas copiar, colar e postar, essas histórias ainda estão sendo escritas, e devido a falta de tempo acabo tendo dificuldade para escrever, revisar, etc, então peço desculpa e prometo que não irei abandoná-las apesar do atraso.

Ps: Eu não escrevo Behind Blue Eyes sozinha, a escrevo com uma leitora que virou uma amiga e ela também anda muito ocupada no trabalho e tem tido dificuldade também em parar para escrever, mas sei que assim como eu ela ama a história e vai voltar a escrever assim que o tempo e a correria do dia a dia permitir. 

3)Com o fim de The Last Year próximo eu resolvi que queria fazer algo diferente. Sempre fui a garota dos romances e isso não é problema nenhum, mas eu queria/quero fazer algo novo, diferente, fugindo um pouco dos meus padrões de normalidade. Não pretendo de maneira alguma abandonar completamente o romance, só quero produzir algo onde isso não seja o centro e o tudo, então me peguei começando a produzir algo no estilo romance policial, suspense, crime, enfim, nessa linhagem e pra ser sincera tenho gostado muito dos - poucos - resultados que tive tentando colocar isso em prática. Com isso, queria deixar com vocês a sinopse provisória que fiz e pedir a opinião de vocês como leitores, se acham legal, o que acham do tema, o que acham da ideia da história e da sinopse, se topam ler, se não topam, enfim, quero saber tudo o que vocês acham então se não for pedir muito me mandem mensagens dizendo o que acham ou comentem e eu respondo pra gente interagir mais, porque sinceramente interagir com vocês é muito importante pra mim. O nome desse novo projeto seria a princípio Love&Crime, fiz até a capa, mas acabei mudando o nome para A poesia de um crime, achei que combinava mais com o tema.

Sinopse: Inspirado na série de TV americana Castle. Kimberly Beckett, ou Kimmy, como assim é chamada pelos colegas de trabalho e família, é uma detetive do departamento de Homicídios da Polícia de Nova Iorque. Ela é uma mulher linda, racional, inteligente e com o grande talento de desvendar casos complexos e normalmente ditos como insolúveis. Todavia, quando o próximo assassinato que ela terá que investigar é o da mulher do prefeito, Sarah Williams, Kimberly se vê num fogo cruzado, precisando agir rapidamente, e nesse momento uma das pistas a leva direto até Benjamin Wood, um escritor carismático e charmoso de romances policiais e suspenses que passará a ajudá-la a desvendar o caso. Aos poucos ela e Ben ficam mais próximos, o que pode mudar muito o coração duro e focado no trabalho de Kimmy, e causar ciúmes em seu noivo e advogado criminal, Ethan Pierce. Além disso, a presença animada, inconsequente e inusitada de Benjamin na Homicídios começa a mexer com todo o cotidiano da equipe de investigação.

E então o que acham? Topam ou não topam? Bom ou péssimo? hahaha, por favor, deixem suas opiniões, porque vai me ajudar muito!


PS: Isso não significa que abandonarei a continuação de The Last Year para começar novos projetos, significa somente que como The Last Year teve um retorno muito legal eu quero fazer uma continuação a altura do primeiro livro, que emocione e deixe a saudade do primeiro livro, que te faça querer reler e acompanhar, etc, então eu quero levar mais tempo pra isso, porque sabemos que a pressa é inimiga da perfeição, então peço paciência a vocês. 

Enfim, é isso o que eu queria dizer e espero que vocês tenham tido paciência para ler meu textão até o fim e venham me chamar e comentar! 

Até o próximo capítulo, pessoal! ( que pode ser mais cedo do que imaginam, pois sua autora está de bom humoooor)

Beijos da Ya

Beijos da Ya

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
The Last YearWhere stories live. Discover now