Capítulo 9 - Broke up.

201 29 8
                                    

Shippadores de plantão, preparem seus lencinhos!!!! E bom capítulo!

**************************************************************************




-Alô, Dianna. - Harry disse após puxar o celular do bolso e efetuar a chamada. - Pode me encontrar no café? - Pediu. - Quero resolver uma coisa. - Disse seco. - Estarei lá, não demore, por favor. - Ele desligou em seguida. Bufou.

-Você vai mesmo fazer isso então? - Duan perguntou seco ao seu lado.

-Eu tenho que fazer isso. - Harry bufou.

-Você está escolhendo fazer. Se quisesse mesmo enfrentar tudo isso teria o apoio de muita gente. - Disse caminhando até a porta da casa de Harry.

-Não é tão simples, Duan, acha que eu não estou me sentindo um lixo por ter que fazer isso? - Harry disse agoniado, porém num tom raivoso fora do comum.

-Vai se arrepender. - Duan disse grosseiro antes de fechar a porta atrás de si.

Depois de uma hora desde a ligação repentina e misteriosa, Dianna entrara numa cafeteria e sentara numa mesa perto da janela onde esperava Harry chegar como costumavam fazer. Dianna olhava pela janela ansiosa. No tempo que esperava diversas vezes levava os olhos ao seu relógio de pulso, e constatava o atraso incomum de Harry. Depois de uma hora, cansada de esperar e nervosa com a demora, Dianna pegara o celular para ligar pra Harry até que o viu adentrando o café com um olhar serio que a fitava com suspense.

https://www.youtube.com/watch?v=TuE7WjPzCkc - Escute Broken hearted girl, Beyoncé.

-Harry! - Ela levantou e correu para dar um beijo em Harry que desviou o rosto. Dianna engoliu a seco e desviou os olhos para o chão antes de se sentar. - O que houve? - Perguntou ela mordendo os lábios.

-Preciso conversar com você, Dianna. - Harry se mantinha sério, os lábios selados, e testa franzida como se estivesse nervoso. Dianna, ansiosa, batucava de leve na mesa com as unhas tentando disfarçar o nervoso.

-Pode falar. O que aconteceu? - Dianna se exaltava. Harry revirou os olhos e encarou o vazio por um momento. - Harry, me diz o que tá acontecendo, você tá me deixando preocupada. - Dianna o fitou com medo nos olhos.

-Quer saber o que é? - Harry disse sério. - Não dá mais pra levar isso tudo a diante. - Ele mordeu os lábios ao terminar de dizer e logo abaixou a cabeça. - Quero dar um fim no que estamos tendo, seja lá o que for. - Ele bufou.

-Está terminando comigo? - Dianna respirava ofegante. - Por quê? - Ela perguntou sem reação aparente.

-Porque eu não quero mais, é isso. - Disse Harry olhando para o chão.

-Olha pra mim, Harry. - Dianna pediu sendo ignorada. - EU DISSE PRA OLHAR PRA MIM! - Ela levantou a voz o que fez Harry obedecer. - Tem...-Dianna engoliu a seco antes de terminar a frase - outra pessoa? - Ela mordeu os lábios.

-Tem. - Ele respondeu seco antes de bufar. - Escuta, Dianna, eu não quero magoar você, mas a verdade é que não dá certo nós dois juntos. - ele pegou em sua mão.

-E você percebeu isso só agora? - Ela permanecia séria, como se a ficha ainda não tivesse caído.

-Estou com uma mulher de verdade agora, ela tem a minha idade, é madura, e vai dar certo. - As palavras de Harry fizeram que Dianna soltasse sua mão da dele. - Dianna, olha... - Ele tentou pegar em sua mão de novo, mas ela recuou.

The Last YearWhere stories live. Discover now