Capítulo 15 - Somewhere in paradise - PARTE 2

145 18 14
                                    

A noite era calma no belo hotel. O céu enfeitava o cenário com uma lua cheia totalmente brilhosa e estrelas que pareciam luzes, que combinada a brisa suave do mar que batia nas folhas do belo hotel dava um visual perfeito para qualquer evento. Reunidos num salão aberto, um espaço especial para um luau, todos bebiam drinks, riam, brincavam e comiam maravilhosos petiscos oferecidos pelo lugar. Brandon se balançava suavemente enquanto curtia a música que tocava num tom agradável, porém sua atenção logo se voltou para um "psiu" vindo de dentro do jardim. Era Bella. Obviamente, por mais que quisesse, ele não conseguiu evitar de ir a seu encontro.

-Bella? – Ele sorriu, e Bella sorriu de volta da forma mais angelical que pôde.

-Meu amor. – Ela disse amorosa. – Que saudade. – Completou.

-Eu também senti sua falta. – Ele correu para abraça-la da maneira mais calorosa que pôde, mas pra sua surpresa, não conseguiu sentir as mesmas coisas que sentia quando fazia isso antes. Parecia que quando a ansiedade de fazer isso passou, se tornou apenas isso, ansiedade, agora domada e resolvida, e não mais os mesmos sentimentos loucos. Talvez ele estivesse apenas magoado ainda com as palavras rudes dela, mas sabia o que sentia, então preferiu ignorar. Bella rolou os olhos naquele abraço. - Vamos ficar juntos agora? – Ele perguntou sorrindo.

-É claro, meu amor. – Ela sorriu. – Mas antes eu preciso da sua ajuda. – Disse com um sorriso agora maldoso que fez Brandon franzir o cenho.

-O que houve? – Ele perguntou.

-Bom, eu quero ficar com você, Bran, mas pra isso funcionar e ficarmos no topo de novo, eu preciso separar o Duan da Rachel de uma forma bem traumática, sabe? – Bella riu. Brandon era atento as suas palavras. – Não me entenda mal, mas preciso do Duan de volta para reestabelecer minha popularidade e assim reestabeleço a sua também. - Ela agora acariciava o rosto dele.

-O que quer que eu faça? – Brandon perguntou confuso.

-Quero que me ajude a separá-los. – Ela fez cara de óbvio. – É simples. – Sorriu. Brandon bufou, mas permaneceu ali ouvindo as insanidades de Belatrix. – Eles não me deixam chegar perto, mas você está a cada dia mais infiltrado ali, só pelo fato de ter se aproximado da mexicana ridícula, meu amor, você é um verdadeiro gênio. – Ela o abraçou, mas ele lhe lançou um olhar de incômodo.

-Não a chame mais assim. – Ele disse grosseiro. Bella franziu o cenho.

-Você costumava achar engraçado. – Belatrix lhe fuzilou com os olhos por um segundo. – Quero que dê em cima dela, você é bonito e gostoso, qualquer garota cai por você quando você usa o poder dos seus braços fortes. Eu vou dar um jeito do Duan ir atrás de vocês e ao meu sinal você a beija da maneira mais intensa que puder pra ele pensar que ela o traiu com você. – Belatrix disse sem muitas emoções, além de seu sorriso extremamente malicioso. Brandon respirou de fundo após ouvir aquelas palavras.

-Por que quer que justamente eu te ajude? – Brandon a indagou.

-Porque eu e você somos iguais, temos mentes maldosas e nenhum sentimento. Somos cúmplices! – Ela sorriu depositando um selinho delicado nos lábios dele. – É por isso que nós simplesmente não conseguimos deixar de nos amar, somos metades perfeitas um do outro. – Bella sorriu maldosa. Brandon sorriu também, mas para a surpresa de Bella, ele tirou as mãos dela de torno de si, fazendo-a franzir o cenho.

-Sabe qual o único problema, Bella? – Ele sorriu. – Acho que está engana. – Completou.

-Como assim? – Bella perguntou sem realmente entender tudo aquilo.

-Não somos assim tão parecidos. – Brandon abriu um sorriso ainda maior. – Eu não vou te ajudar a separar o Duan da Rachel, simplesmente porque, além dele merecer ser feliz com uma garota que o ame de verdade, eu não vou trair a confiança dele de novo. – Brandon foi pontual e certeiro, e Bella simplesmente não sabia reagir a isso.

The Last YearWhere stories live. Discover now