Capítulo 17 - SOS - Parte 2

135 20 12
                                    


Notas: MEUS AMORES EU VOLTEI!!! Não por muito tempo, mas ok pelo menos deu pra dar uma passadinha em casa hoje e postar um capítulo novo! Não sei quando volto de novo, mas acho que dá pra esperar mais um pouquinho, né? Feliz de estar aqui de novo, eu estava com saudades! 


Espero que gostem do capítulo! Não vou me prolongar hoje, mas quero apenas avisar que pretendo postar também hoje uma atualização do meu livro The lovely Hastings, quem puder dá uma olhadinha e deixe votos e comentários, espero que seja uma nova paixão de vocês, já que The Last Year está caminhando pra reta final. 

Enfim, bom capítulo e bjos da Ya <3

****


(...)Giovanna então caiu nos braços de Duan, completamente inconsciente. Nesse momento a polícia adentrou ao lugar, na mesma hora em que Dianna e Harry saíram da sala por ouvirem gritos que apontavam o ferimento de Giovanna. Assustado com a polícia correndo em sua direção, a arma foi disparada novamente acertando de raspão o braço de Harry que caiu no chão.

-HARRY! – Dianna gritou se abaixando instantaneamente para ajudá-lo. A polícia então conseguiu contê-lo, fazendo a arma cair de suas mãos. Seus braços foram presos por algemas, e aos poucos a movimentação de paramédicos e outros policiais tomaram conta do corredor. Cada grupo de policiais correu para um local da escola em busca de possíveis feridos. Aos poucos, o local ficou cheio de alunos desesperados, e pais em busca de seus filhos. Um grupo de médicos correu até Ashley, que agora já estava desmaiada nos braços de Joe que chorava amedrontado. Ashley foi colocada numa maca e às pressas foi levada para o hospital. Joe entrou na ambulância com ela. Um grupo atendeu Harry rapidamente que apenas fora atingido de raspão no braço direito. Ao lado de Giovanna, Duan chorava desesperado e gritava o nome da irmã tentando acordá-la. Mike também chorava com a cabeça encostada no alto dos seios de Giovanna.

– Acorda, meu amor, por favor, acorda! – Pedia Michael em pavor. Rachel se ajoelhou ao lado de Duan e se pôs a chorar. Duan se ergueu até ela e a abraçou, enquanto os médicos colocavam Giovanna numa maca para poder levá-la às pressas para o hospital. Aos poucos, alguns outros alunos feridos foram saindo levados por ambulâncias. Muitos haviam sido atingidos pelos inúmeros tiros disparados de forma avulsa. Santana e Brandon demoraram mais a serem encontrados pelos policiais, mas quando viram que podiam sair dali, Santana despencou nos braços de Brandon, desmaiando. Os paramédicos passaram levando Santana nos braços para dentro da ambulância. Mike ao vê-la deu um pulo, e correu na sua direção.

-Ela é minha irmã! – Mike disse nervoso. – Ela está ferida? – Perguntou em desespero.

-Não, ela desmaiou agora! – Brandon disse ofegante. – Vai com ela na ambulância e eu sigo vocês até o hospital. –Brandon disse para Mike que assentiu e avisou ao médico que colocava Santana dentro de uma ambulância. Belatrix saiu correndo do ginásio, aparada por seu pai que a abraçou com força ao avistá-la. Caroline e Willian ficaram em desespero quando viram Harry ferido.

-Harry, meu filho, você está bem? – Caroline se abaixou ao seu lado.

-Foi só de raspão, Carol, mas está doendo muito! – Harry corou de dor. – Eu não cheguei a tempo, Carol, eu não consegui defendê-la. – Harry chorava.

-O que está dizendo? – Willian se aproximou de Harry agora ainda mais assustado.

-Não consegui chegar a tempo pra impedir que ele ferisse a Giovanna. – Harry soluçou. De repente William e Caroline se desesperaram ainda mais.

The Last YearWhere stories live. Discover now