Capítulo 10 - Surprise, I love you!

260 32 14
                                    

Oie, pessoal!!! Então, antes do capítulo se iniciar eu quero fazer um super apelo! Bom, obviamente que eu AMO essa história, então a minha ideia é promovê-la até porque eu quero que mais pessoas a amem tanto quanto eu, então aos que estão lendo, acompanhando, me dando esse voto de confiança, eu peço pra que não deixem de curtir os capítulos e se acharem válido deixem um comentário com suas opiniões, ou sobre os personagens, ou perguntem, enfim, porque eu respondo a todos com o maior prazer a animação do mundo, então não se acanhem. Por que isso, Yasmin? Bom, porque os comentários e os votos aumentam a publicidade da história, e isso atrai mais leitores o que me faria (muito) feliz! hahaha, mas chega de papo, o capítulo está aí embaixo e eu espero que vocês amem, porque ele é um dos meus preferidos, e podem ter certeza de que as coisas vão começara esquentar MAIS DO QUE NUNCA a partir dele, então o considerem como uma chave poderosa pra novidades que estão a caminho no Seattle High School. Se estiverem gostando recomendem aos amigos amantes de romance tambéeem! Obrigada a todos que estão acompanhando The Last Year! Aproveitem, moreeeecos da Ya!!!








Alguns dias se passaram, e as coisas pareciam mais calmas em todo o colégio. Dianna e Harry se evitavam, assim como Candy e Paul. Era exatamente meia noite, a lua brilhava no alto do céu de fevereiro, anunciando um novo dia, um dia especial para Dianna que completara 17 anos. Ela estava sentada em sua varanda, admirando aquele brilho que lhe iluminava os olhos. O vento fazia seus cabelos voarem enquanto ela sentava em uma poltrona rosa salmão, situada bem na frente da porta da varanda. Dianna estava concentrada, como sempre costumava fazer nessa noite, olhava pra lua para se lembrar da mãe que sempre a acordava meia noite para lhe dar os parabéns. Apesar da saudade, seus lábios formavam um sorriso sincero, mas ela logo foi despertada de seu transe quando o telefone tocou. Seu pulo de susto na fofa poltrona a fez rir de si mesma. Ela rapidamente se dirigiu para dentro do quarto pegando o telefone antes que entrasse na mensagem eletrônica.

-Alô? - Sua voz soou desconfiada pelo horário.

-PARABÉNS! -Gritou Giovanna do outro lado da linha. Os olhos de Dianna brilharam tanto quanto seu sorriso.

-Gio, obrigada! - Ela riu ao telefone.

-Muitas felicidades, muitos anos de vida, que Deus abençoe você, Didi! - Giovanna vibrou contagiando Dianna.

-Você não existe. - Dianna rolou os olhos ainda sorrindo.

-Vamos almoçar juntas pra comemorar, pode ser? - Giovanna perguntou com tom esperto.

-Pode ser. - Dianna respondeu delicadamente. - Espera Gio, tem outra ligação entrando. - Dianna encarou o número desconhecido.

-Tudo bem. Amanhã, aliás, mais tarde conversamos na escola, eu te espero, aniversariante! - Giovanna disse se despedindo.

-Até daqui a pouco, Gio! - Dianna riu.

-Até, beijos. - Giovanna desligou dando lugar a outra ligação.

-Alô? - Disse Dianna. O silencio do outro lado do telefone a assustou. -Alô? - Perguntou novamente recebendo um longo suspiro como resposta. Ela suspirou, tinha em mente uma única pessoa para estar com tanta dificuldade de respondê-la, mas era loucura, ainda assim ela resolveu arriscar. - Harry? - Sua voz tremeu saindo dolorosa pela garganta.

-Pode chegar até a varanda? - Sua voz entregou por completo a suspeita de Dianna.

-Por quê? - Ela disse séria.

The Last YearWhere stories live. Discover now