The Last Year

By yacamacho

7.7K 913 395

O ensino médio pode trazer mais emoções e experiencias do que todos acreditam, no Seattle High School especia... More

Capítulo 2 - Party!
Capítulo 3 - She will be loved
Capítulo 4 - The first dance.
Capítulo 5 - Trick or Treat
Capítulo 6 - Thanksgiving Day
Capítulo 7 - A merry Merry Christmas
Capítulo 8 - It's a new year!
Capítulo 9 - Broke up.
Capítulo 10 - Surprise, I love you!
Capítulo 11 - Listen to what I have to say
AVISO
Capítulo 12 - The end of sovereignty ( O fim da soberania)
AVISO/PERGUNTA
AVISO 2
Capítulo 13- A love unlike
Capítulo 14 - Like a lilies
Pedido//Aviso
Capítulo 15- Somewhere in paradise - PARTE 1
Capítulo 15 - Somewhere in paradise - PARTE 2
Capítulo 15 - Somewhere in paradise (PARTE 3)
Capítulo 15 - Somewhere in Paradise - PARTE 4
Capítulo 16 - Please, I'm sorry!
Capítulo 17 - SOS - parte 1
Capítulo 17 - SOS - Parte 2
SOS - Parte 3
Capítulo 18 - Is our queen PARTE 1
Capítulo 18 - Is our queen PARTE 2
Capítulo 18 - Is our queen PARTE 3
Capítulo 19 - Nationals! - Parte 1
Capítulo 19 - Nationals! Parte 2
Aviso - LEIAM POR FAVOR
Capítulo 20 - It's time to say goodbye - PARTE 1
Capítulo 20 - It's time to say goodbye - PARTE 2
Capítulo 21 - I think I wanna marry you - PARTE 1
Despedida da Ya
Capítulo 21 - I think I wanna marry you PARTE 2 - FINAL
VOCÊS SABIAM?

Capítulo 1 - Welcome to High School

1.3K 79 35
By yacamacho

Seattle. Dona da maior população do estado de Washington, e maior região de todo o Noroeste Pacífico. Famosa por ser uma cidade portuária de importante comércio com a Ásia e por ser sede de grades empresas multinacionais. Além disso, Seattle é prestigiada por uma extensa área de florestas verdes, sendo chamada de Cidade da Esmeralda. Outros apelidos carinhosos lhe renderam história, como Queen City, nome utilizado desde 1869 até 1982. Cidade de grandes atrações turísticas, sendo o principal o Space Needle, uma torre construída em 1962 que possui um mirante que dá vista panorâmica da cidade de invernos rigorosos e verões extremamente secos e quentes. Seattle guarda histórias que não são apenas as suas próprias. O ar agradável da cidade pedia que ela fosse aproveitada em seus quatro cantos. Naquela manhã em especial, o clima quente daquele verão Agostino deixava uma paisagem um tanto convidativa para milhares de alunos que retornariam a suas atividades escolares naquela bela segunda-feira de ares frescos. Dentre uma das coisas que deixavam os habitantes de Seattle felizes a educação com certeza era uma delas. Conhecida por abrigar colégios de alta classe e de prestígio educacional Seattle era o praticamente o melhor local para se viver. Prova disso, era o maior colégio da região, o Seattle High School. O colégio se fazia o mais conhecido de todos, não apenas por sua bela aparência, e enorme reputação acadêmica, onde havia demasiados históricos de alunos brilhantes que agora estavam cursando nas melhores faculdades do país, mas também pelo seu enorme quadro de medalhas, troféus e honras em competições extracurriculares, como os campeonatos de futebol pelos Tigers de Seattle, as tão sonhadas Nacionais de Torcida, pelas Líderes de torcida, os Decátlos Acadêmicos, que portavam todas as competições na área tecnológica e de conhecimento, como matemática, xadrez, soletração e outros, fora as enormes peças de teatros, campeonatos de luta livre e outros esportes, os quais a Seattle High School tinha honra de apresentar-se e fazer-se sempre a campeã. Estudar lá era um enorme peso para o histórico estudantil de qualquer aluno que sonhava com uma boa faculdade, e também para os que queriam acrescentar ainda mais peso a seu nome, mas acima de tudo, aquela escola era mantida pela dura sobrevivência do Ensino Médio.

-1, 2, 3, 4 no ar! - Bella berrou andando em frente às meninas que subiram nos meninos, ambos bem arrumados e passados em seus uniformes de líderes de torcida que além de possuírem as cores laranja e preto, levavam também o emblema do colégio, assim como uma garra de tigre bordada junto ao nome "Tigers", a mascote oficial de todos os esportes do Seattle High School. -5, 6, 7, 8, pro chão e salto! - Ela agora passou olhando cada uma com toda a atenção que tinha, como se buscasse qualquer erro ou imperfeição. - Agora pirueta! -Ela ordenou num tom autoritário enquanto caminhava frente a elas com as mãos pousadas sobre sua cintura fina e assim todas a obedeceram, até ouvirem um baque violento no chão. Todos os olhares rapidamente se voltaram para Santana caída no chão com sua mão acariciando o tornozelo como se buscasse abafar a dor que sentia pelo tombo. Logo a música parou, assim como toda a equipe. Giovanna encarou a amiga e logo correu para seu lado de agachando perto da mesma e também levando uma das mãos ao seu tornozelo.

-Machucou? - Perguntou no tom mais carinhoso e preocupado que poderia.

-Não, eu só tropecei. Estou bem. - Santana lhe sorriu antes de se apoiar na mão de Giovanna e levantar rapidamente com um pouco de dificuldade. Nesse momento, Bella se aproximou com passos fortes e autoritários direcionando seus olhos para Santana que a encarava com uma expressão desgostosa.

-É dessa forma que pretende chegar as Nacionais? - Ela perguntou em seu timbre mais irônico, acompanhado de um sorriso falso. Santana não hesitou em rolar os olhos antes de se manifestar em autodefesa.

-Eu apenas tropecei. - Ela lhe lançou um sorriso tão debochado quanto, o que lhe era na verdade característico, e igualando quase que instantaneamente seu tom ao de Bella. O resto da equipe se mantinha em silencio, observando-as com atenção.

-Aposto que o júri não vai relevar tropeços. - Bella disse ainda arrogante.

-Bella, é o nosso primeiro treino depois das férias, dá um desconto. - Giovanna pediu suavemente, ainda ao lado de Santana que tinha os olhos raivosos focados na capitã. Aquelas palavras arrancaram uma risada ainda mais sarcástica de Bella que não demorou a se recompor.

-Olhem só. - Ela disse em pedido de atenção. - Se vocês não estão a fim de se esforçarem, se não querem vencer, podem sair. Eu não aceito perdedores no meu time e eu realmente não preciso de vocês. - Ela disse em alto e bom tom para toda a equipe que apenas a escutavam de cabeças baixas, como se tivessem medo dela, e realmente tinham. Santana ouvia aquelas palavras e sentia seu rosto queimar ainda mais, mas preferiu não comprar uma nova briga, coisa que era comum entre elas. Bella lançou olhares atentos para todos antes de se virar e caminhar novamente até o som ligando uma música de batida forte. - Do início! - Ela ordenou e logo todos se posicionaram novamente.

Belatrix Campbell, uma jovem de dezoito anos, se via - e era também considerada por muitos, como a rainha da escola, não somente pelos belos olhos azuis e cabelos negros que decoravam um belo rosto e curvas de um corpo esbelto, mas também por sua enorme capacidade de manipulação e pelo peso de seu sobrenome. Ela era filha do famoso empresário Henri Campbell e da ex-modelo agora dirigente da maior loja de roupas de Paris, Hilary Campbell. Bella, como assim era chamada, era capitã das líderes de torcida, e sua personalidade forte e um tanto grosseira, dirigia as Tigers as vitórias já tradicionais do colégio, mas Bella queria mais. Se sentia bem estando no topo, se sentia brilhante comandando o colégio, reinando. Além de capitã da torcida, ela contava com seu corpo para manter as coisas da forma como queria, isso incluía, principalmente, Duan Young, o quarterback do time e seu atual namorado.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Duan sorria em meio as diversas brincadeiras com os amigos de time, Peter, Brandon e Joe. Seus olhos costumeiramente distraídos e brilhantes em meio a cada gargalhada encaravam os amigos enquanto ouvia suas histórias sempre tão cheias de graça, enquanto eles ficavam ali estacionados em frente ao armário de Brandon que pegava um livro para logo fechá-lo e nele mesmo se apoiar para continuar entoando a conversa com os amigos. Todos que passavam pelo local o cumprimentavam e da maneira mais empolgada e educada que conseguia ele respondia a todos.

-Agora me diz a verdade, não está mesmo com nenhuma das cheers? - Duan perguntou novamente a Brandon que riu frouxo.

-Não. - Ele falou pontual. - Eu estou sozinho. - Ele respondeu num tom leve.

-Isso é uma grande pena pra você, meu amigo, porque eu estou com todas elas. - Peter disse contagiando gargalhadas em todos os amigos. Peter Lewis era de longe o maior galinha de todo o colégio e se orgulhava muito de sua fama. Não era difícil para ele arrancar suspiros no colégio principalmente quando lançava olhares com seus olhos azuis e sorria de forma sedutora. Mas logo lançou os olhos para Duan e Joe. - Menos com a de vocês, é claro. Mas as outras, elas simplesmente me amam. - Acrescentou.

-Não é isso o que elas dizem no vestiário, querido. - Belatrix disse chegando sorrateiramente e abraçando Duan que apenas sorriu junto aos outros. - Por que não está no treino? - Ela perguntou em seguida com um olhar repressivo para Duan.

-Olá pra você também, Bella. - Brandon disse com um olhar desafiador que ela fez questão de ignorar. Logo ela encarou Duan novamente esperando por sua resposta.

-Saímos mais cedo hoje, é o primeiro dia sabe como é. - Duan respondeu carinhoso antes de puxá-la para um beijo, mas ela rapidamente se esquivou se colocando na frente dele.

-Olha, Duan, você sabe que eu te amo, mas sinceramente, sabe que não pode ficar sem treino. Você tem tendência a engordar, e convenhamos, não fica bem que eu, uma Campbell e não ficaria nem um pouco bem para a minha imagem andar ao lado de uma bolota. -Ela disse fazendo careta. -Eu lutei muito pra estar aqui, por favor, tenha a gentileza de se manter em forma para estar ao meu lado. Até porque você já comeu o suficiente nas férias. -Ela disse com um sorriso quase angelical. Incrível o dom que ela tinha de juntar a arrogância com a sua beleza, o que a fazia ficar extremamente adorável pra ele. Todos continuaram em silêncio apenas encarando os dois enquanto Duan deixava um semblante incomodado tomar conta de seu rosto.

-Nossa... - Peter disse entre os dentes antes de rir contagiando os outros. Bella logo rolou os olhos e depositou um selinho nos lábios finos de Duan que ainda a encarava.

- Te vejo depois da aula. - Ela completou antes de sair caminhando pelo corredor cheio, onde todos iam abrindo caminho pra sua passagem.

-Vamos pra aula. - Duan disse seco, um tanto envergonhado na verdade, e começou a caminhar acompanhado dos três.

-Vamos, bolota. - Brincou Joe antes de todos rirem.

Duan era de longe o cara mais desejado do colégio. Esse fato se dava não apenas pelo belo par de olhos azuis em seu rosto fino, nem também por ser o capitão do time de futebol da escola. Duan era querido, amado e por muitos idolatrado, principalmente por sua simpatia e felicidade contagiantes. Ele nunca fez o estilo esnobe assim como Bella e Brandon, até mesmo porque não poderia. Há dois anos Duan era um rapaz baixo e acima do peso, motivo de piadas e completamente deslocado. Por longos anos ele se sentiu completamente mal pelo modo como era tratado, inclusive por Bella quando ela ainda era namorada de Brandon, por isso não tratava ninguém dessa forma. Quando Duan finalmente conseguiu emagrecer e virou capitão do time, Brandon não perdeu apenas sua vaga como quarterback, mas também sua namorada. Agora com a responsabilidade de ser namorado de Belatrix Campbell, Duan tinha que lidar com sua eterna cobrança para que ele jamais voltasse a ser aquele jovem que era antes. Verdadeiramente Duan não ligava pra isso, e apesar de se chatear com o modo rude como sua namorada abordava o assunto considerava-a adorável e a amava intensamente, o que o fazia suportar tudo aquilo.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Harry caminhava pelo corredor do que seria seu primeiro emprego após a faculdade. Suas mãos suavam segurando uma pequena pasta, e o colete e a gravata sobre a blusa social pareciam sufocá-lo durante um instante, mas ele logo respirou fundo ao se deparar com a porta enorme de madeira a sua frente com uma placa dourada escrita o nome do diretor do colégio, Robert Stuart. Ele balançou a cabeça como se dissesse a si mesmo que tudo daria certo. Depois de quatro anos na faculdade de química não imaginou que seria tão difícil enfrentar sua primeira entrevista de emprego, pelo menos não mais do que fazer soluções químicas e mexer com fluorantimônico, afinal, certamente o senhor Robert não poderia derreter sua mão caso fosse tocado, como seria com o ácido. Harry então levantou sua mão e bateu levemente a porta que em questão de poucos segundos se abriu para dar lugar a um senhor de aproximadamente quarenta e cinco anos, negro, com um belo terno marrom, óculos quadrados e um enorme bigode esbranquiçado.

-Harry Evans? - Ele perguntou já a sua espera.

-Sim, senhor. - Harry disse antes de abrir um sorriso um tanto empolgado. O Senhor logo lhe sorriu de volta e fez final para que Harry entrasse e ele assim o fez. Harry não pôde deixar de notar o escritório quase que luxuoso do diretor. Em tons laranja e marrom, simbolizando as cores do colégio, o escritório possuía belos móveis de madeira escura, e cadeiras confortáveis e aveludadas, sem contar os quadros de honras e placas de agradecimento espelhadas pelas paredes, assim como alguns objetos referentes à mascote do colégio, do qual o diretor parecia se orgulhar. Certamente os alunos até gostariam de serem mandados pra lá, talvez quisessem até dormir naquela cadeira tão confortável, coisa que constatou assim que se sentou em uma delas, ou talvez no enorme carpete também marrom que lotava o chão bem limpo. Sobre a mesa um notebook, arquivos e uma agenda. Na parede um enorme relógio, um armário de arquivos e um outro armário lotado dos mais diversos livros.

-Vejo que gosta de ler. - Harry disse educadamente fazendo Robert sorrir.

-Sou formado em literatura. - Ele sorriu com a observação de Harry. - Me formei em pedagogia apenas alguns anos depois. - Explicou agora já remexendo seus papéis sobre a mesa e achando finalmente a ficha de Harry. -Vejo que se formou com honras em Cambridge. - Ele disse animado. - Também constatei uma ótima recomendação da família Young. - Disse.

-Eles são adoráveis. - Harry respondeu antes de sorrir.

-Não vou lhe enganar, senhor Evans, lecionar é um mundo difícil, principalmente para um recém-formado. - Disse.

-Eu imagino que sim, mas, sem querer ofender, eu acho que posso me sair bem, já estagiei antes em diferentes locais e sinceramente senhor, meu sonho sempre foi lecionar aqui. - Harry sorriu.

-Então sem mais delongas eu quero lhe parabenizar pelo seu ingresso no Seattle High School. É impossível dispensar um currículo como este. - Ele sorriu agora estendendo a mão para Harry que pôde sentir-se vibrar de alegria.

-Obrigado pela confiança, senhor Robert, eu prometo não o decepcionar. - Harry já sentia sua voz mais confiante agora.

-Eu vou levá-lo até sua sala, professor, e depois o levarei para conhecer a escola e seus colegas de trabalho, vou pedir para a Andie imprimir seus horários em cada turma e lhe entrego até o fim do dia, mas lhe certifico que sua primeira turma é o último ano. - Tagarelou.

-Muito obrigado. - Harry disse sorridente.

-Boa sorte. - O diretor o cumprimentou novamente e em seguida caminharam lado a lado em direção a sala de aula.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Ashley Miller, uma das mais talentosas líderes de torcida da equipe era conhecida por sua desenvoltura exemplar na dança, estava sempre em destaque nas coreografias de Belatrix, que por mais que odiasse admitir admirava a alta capacidade de Ashley. Ela se encontrava mexendo em seu armário pegando cuidadosamente alguns livros para a próxima aula. Sem que percebesse, seus pais se aproximaram dela com enormes sorrisos. Ela se virou vagarosamente para encará-los com um semblante confuso.

-Mãe, pai, o que estão fazendo aqui? - Perguntou.

-Meu amor, viemos te dar a melhor notícia da sua vida, e das nossas também, é claro - Disse Serena, mãe de Ashley, olhando com felicidade para o marido que também sorriu. -Eu e seu pai acabamos de voltar de uma reunião com um de nossos clientes, e adivinha? - Disse ela fazendo mistério.

-É ele quem faz as entrevistas para bolsas de estudos em Harvard! - Disse o pai de Ashley Matthew, comemorando com os braços no ar. Ashley em choque, apenas encarava-os.

-Falamos sobre seu sonho de cursar medicina em Harvard, mostramos algumas de suas notas, e ele ficou maravilhado! - Disse Serena segurando as mãos da filha - Enfim, conseguimos, você já está com a entrevista marcada para o final do ano, e não precisará mais de bolsa com essa coisa. - Serena olhou com repugnância o uniforme de Ashley que ainda estava em choque.

-O que isso quer dizer? - Perguntou Ashley se soltando das mãos da mãe.

-Quer dizer que pode sair dessa coisa toda de animação e se concentrar somente no que é importante, que são seus estudos! - Disse Matthew fechando o armário da filha com cuidado.

-Eu gosto "dessa coisa toda de animação", já pararam pra pensar nisso? - Disse Ashley inconformada com a situação toda.

-Você vai realizar seu sonho de cursar medicina na melhor faculdade do país, o resto não importa. - Disse Serena fitando Ashley com impaciência.

-Esse é o sonho de vocês e não o meu! -Ashley fez questão de devolver o olhar da mãe.

-Ashley, pare agora com essa rebeldia. - Disse Serena se aproximando com a voz em tom de bronca. -Você nunca agiu assim, minha filha e eu sei muito bem o que te faz querer estar nessa bobeira toda de torcida. - Ela riu irônica.

-Esse é outro ponto a que viemos resolver, quero você longe daquele garoto! - Disse Matthew acrescentando imposições. - Sabemos muito bem que é esse o motivo de você estar tão rebelde e avulsa ultimamente, então é hora de dar um basta. - Foi rude. Ele se referia a Joe, namorado de Ashley, também jogador do time de futebol americano, um jovem estiloso e belo que não media esforços para estar com Ashley. Era um bom rapaz, mas os pais de Ashley eram rigorosos demais para aceitar um namorado que não fosse pelo menos perfeito para sua única filha e herdeira.

-Não podem fazer isso! - Ashley levantou o tom de voz.

-Abaixe o seu tom, mocinha, somos seus pais. Está vendo o que isso tudo lhe tornou? Uma menina mal-educada, que não obedece, não respeita os próprios pais, mas isso já acabou, hoje mesmo você vai entregar seus pompons e voltar a ser a minha Ashley, a filha que eu criei com muita educação e amor, a filha que me dá orgulho. - Serena discursou fazendo com que os olhos de Ashley tivessem todo o espaço tomado por lágrimas. - Nos vemos em casa! - Serena sorriu como se não percebesse o sofrimento da filha. Em seguida deu um beijo em sua testa, e andou até a saída do colégio acompanhada do marido. Ashley sentia uma vontade imensa de destruir tudo em sua volta. Estava cansada, eles passaram todos esses anos fazendo de tudo para tirá-la do que ela mais amava fazer que era ser líder de torcida e finalmente haviam conseguido. Ela rapidamente deixou as pernas bambearem e se sentou no chão do corredor praticamente vazio. Puxou as pernas para junto do corpo e depositou sua cabeça sobre os joelhos se permitindo chorar.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Penny Robinson, a atual presidente acadêmica do colégio, conhecida pela sua beleza, marcada por longos cabelos negros e olhos castanhos numa pele suavemente morena, e sua inteligência, além de sua enorme capacidade de liderança, o que sempre a fazia vencer nas disputas pela presidência - e qualquer outra que ela entrava, era uma menina doce e determinada, além de extremamente competitiva. Ela sorria caridosamente enquanto entregava de mão em mão convites para sua festa que estava sendo planejada há semanas com todo o cuidado que ela tinha. Apesar de não ser a maior fã do mundo de festas e de ter tido que implorar a seus pais para que a deixassem fazê-la na sua casa, sabia que era de extrema importância ganhar o carinho de todos no colégio para se reeleger no grêmio, coisa que de fato era seu maior amor, além de Matthew seu namorado, é claro. Além do mais, ela precisava que essa festa fosse grandiosa, algo semelhante a última festa de aniversário de Belatrix nas férias, que foi de longe uma das melhores festas que ela já pôde ir, para que dessa forma se tornasse memorável e atraísse votos o suficiente pra sua reeleição.

-Vou ser convidado pra essa festa? - A voz de John, seu atual concorrente, lhe fez despertar. John era encantador em seus cabelos castanhos num corte despojado e olhos castanhos enfeitando um rosto de traços fortes e lábios grossos. John estava atualmente concorrendo ao grêmio também, sendo o primeiro concorrente que verdadeiramente ameaçava a reeleição de Penny, algo que a deixava extremamente incomodada. Mas ainda assim ela gostava de John, eles se conheciam a anos, e apesar de não se falarem com tanta constância ela sempre o achou interessante de alguma maneira que nem ela entendia bem. John diferentemente de Penny, tinha um amor bem distante do grêmio, que eram as artes. Desde a pintura até a poesia, ele se empenhava todos os anos em fazer obras incríveis para as exposições do colégio e foi uma verdadeira surpresa pra Penny ver o nome dele inscrito como candidato à presidência estudantil.

-Vai votar em mim se eu te chamar? - Penny sorriu sarcástica enquanto mexia nos convites como se procurasse algum nome. John permaneceu em silêncio, apenas observando os movimentos cuidadosos e doces de Penny, sempre organizada e astuta. - Achei que não! - Ela respondeu sua própria pergunta sorrindo para John.

-Eu não disse isso. - Ele sorriu pegando de sua mão alguns convites que logo começou a observar um a um calmamente até suspirar e dizer: - É não estou mesmo aqui! - Sorriu de lado.

-Não entendo. - Penny franziu o cenho. - Você quer ir? Somos rivais, eu estou apenas tentando me reeleger no grêmio, é o meu último ano, quero aproveitá-lo e ter uma vitória pra me orgulhar. - Penny tomou os convites da mão de John e encarou-o com expressão de dúvida.

- Penny, você não entende, é que eu...- Rapidamente as palavras de John foram atropeladas pelas de Belatrix que chegou rapidamente ao lado de Penny com um sorriso mais desafiador do que alegre. - Cadê meu convite, fofa? - Perguntou Bella com raiva.

-Tem sorte de eu te chamar, Bella, não deveria! - Disse Penny enquanto procurava o convite.

-Você infelizmente não pode se dar a esse luxo, amiguinha, afinal, se eu não for, você pode ter certeza de que todas as cheers, os jogadores de futebol e a maioria dessa escola também não vai, sabe como é né, eu mando aqui! - Bella sorriu arrancando o convite da mão de Penny que já estava com o mesmo estendido no ar segurado por dois dedos.

-Infelizmente! - Deu ênfase Penny - Satisfeita? Agora já pode ir! - Penny mordeu os lábios e abaixou a cabeça.

-Bom, eu já vou também, Penny. Tchau, Belatrix! - Disse John já de costas. Bella deu de ombros e já ia saindo da mesma forma autoritária de sempre quando Penny chamou-a de volta.

-O que você se tornou, Belatrix? - Penny a encarou seriamente. - Não percebe que perdeu tudo? - Disse Penny aproximando-se.

-Pelo contrário querida, eu ganhei tudo! - Disse Bella virando os olhos - Sou capitã das Tigers, namoro o capitão do time de futebol, que é de quebra o cara mais lindo dessa escola, estou no auge da popularidade, faço o que quero, mando em quem eu quero, por que eu estaria insatisfeita com essa vida? - Belatrix sorriu encarando Penny friamente.

-Mas não é feliz! - Penny levantou o tom de voz - Nenhuma das suas cheers gosta de você, não são suas amigas de verdade, porque nem elas te aguentam. O Duan é um pobre iludido que não consegue perceber que você e o Brandon são dois traíras. Sua vida é uma mentira, Belatrix, você não tem ninguém que seja realmente quem você quer que seja. São todas suas marionetes - Disse Penny com a voz firme e autoritária que irritou Bella.

-Cale a sua boca se não quiser que eu acabe com o seu ano, com o seu grêmio e com toda a sua realidade perfeita. Da minha vida cuido eu, e acho melhor você se tratar, porque eu e o Brandon não temos nada, eu amo o Duan e ele me ama, somos o casal perfeito. - Bella terminou de falar já de costas andando em direção à porta do refeitório. Penny ficou olhando-a caminhar e bufou. Logo voltou a folhear seus convites. Enquanto isso, Bella adentrando o refeitório, caminhou na direção da mesa onde se encontravam as líderes de torcida e os jogadores de futebol. Antes de se sentar ao lado de Duan, Bella e Brandon se olharam rápido, porém de forma intensa e ainda assim imperceptível para todos que se encontravam distraídos brincando na mesa.

-O que é tão engraçado? - Perguntou Bella sorrindo.

-Só estávamos falando sobre nossos planos para o futuro. - Disse Candy olhando rapidamente para os amigos em sua volta.

-Nenhum sonho tão medíocre que os meus, brilhantes, não superem. - Belatrix disse num tom soberbo e abraçou Duan com um dos braços. Belatrix não hesitou em começa a falar sobre suas aspirações ignorando completamente tudo ao seu redor. Todos buscavam manter suas atenções nela, porém rapidamente foram despertados quando ouviram um baque no chão. Era Rachel, uma menina delicada de longos cabelos castanhos claros e olhos na mesma cor, lábios rosados e finos em sua pele branca. Rachel, apesar de bonita, não fazia parte das líderes de torcida, o que a transformava numa pessoa como muitas outras no colégio, ou seja, fora do status que a faria pertencer ao grupo dos populares. - Por que não olha pra onde anda, lesada? - Perguntou Bella já caçoando de Rachel que sem levar os olhos a ela começou a passar a mão delicadamente por sua roupa tentando limpar o molho da comida do almoço que lhe escorria pelo suéter rosa claro. Todos logo se puseram a rir, também caçoando da pobre garota que preferia ignorar os comentários maldosos.

-Gostei do suéter, gracinha, minha avó tem um igual! - Comentou um dos garotos do time provocando novos risos. Rapidamente, Duan bufou, demonstrando seu desagrado com o modo como todos estavam tratando-a e agachou no chão para começar a ajudá-la a recolher o que havia caído de sua bandeja. Enquanto ambos catavam e limpavam a sujeira do chão se olharam intensamente por alguns segundos. Duan engoliu a seco, e Rachel rapidamente encolheu os lábios para dentro da boca e desviou o olhar.

-Duan, levanta desse chão agora! - Ordenou Belatrix percebendo a troca de olhares - Deixa essa lesada se virar, quem mandou ela ser desastrada? - Ela caiu na gargalhada contagiando ainda alguns de seus seguidores.

-Não tem graça, Belatrix! - Disse Giovanna também se levantando para ajudar Rachel - Nossa você sujou sua roupa toda! - Giovanna falou perplexa ao ver o tamanho da mancha de comida na roupa de Rachel.

-Vou pegar alguma coisa nos achados e perdidos, é o único jeito! - Rachel sorriu e abaixou a cabeça logo em seguida.

-Não precisa, você e eu temos o corpo parecido, eu trouxe uma outra roupa, mas devo ficar com o uniforme o dia todo, então use a minha e depois você me devolve! - Disse Courtney levantando e estendendo a mão para Rachel se levantar.

-Qual o problema de vocês? - Bella levantou-se enfurecida já colocando as mãos na cintura. Ignorando-a algumas das cheers se levantaram e foram com Rachel para o vestiário. Bella olhou para Duan com raiva.

-Por que me humilhou desse jeito? - Perguntou Bella levantando o tom de voz.

-Da mesma forma que você estava humilhando a garota, rindo dela? - Duan igualou seu tom de voz ao de Belatrix. - E vê se faz um favor pra mim, abaixe o seu tom de voz, você é minha namorada e não minha mãe! - Duan jogou sua bandeja no chão e saiu com raiva do refeitório fazendo Bella bufar antes de se sentar novamente com raiva em semblante. Em outra mesa, observando o ocorrido estavam um grupo considerado deslocado, nerds que se contentavam com suas notas altas e em apenas acompanhar os acontecimentos da classe alta do colégio de longe.

-Vocês viram o que acabou de acontecer? - Perguntou Jenny sorrindo. Jennifer Green era uma das meninas mais inteligentes do colégio e se orgulhava disso. Podia-se dizer que ela era uma nerd de carteirinha, porém seu estilo não denunciava isso. Ela odiava regras, padrões, rótulos. Era uma menina descolada e cheia de atitude e rebeldia. Se vestia de um jeito único e um tanto esportista, mas ainda assim exalava feminilidade com o rosto bem maquiado, cabelos castanhos soltos num rosto de lábios grossos e olhos no mesmo tom.

-Isso é que eu chamo de estar feliz pela ruína dos outros, o ano mal começou e o sistema nervoso central dos populares já está afetado! - Constatou Paul levando as mãos ao ar num gesto de deboche. Ele sorriu seguido dos amigos. Paul era um dos meninos mais inteligentes do colégio também, e apesar de ser bonito com seus cabelos cacheados e castanhos assim como os olhos e os lábios finos, seus óculos pareciam esconder isso e de fato ele não se importava muito. Era amigável e divertido, gostava de ser como era, nunca se importou com as provocações por ser nerd, na verdade se sentia aliviado por não ter a mente fechada como a de alguns populares, cujo os quais ele considerava em sua maioria um bando de imbecis, exceto no que se referia a Candy, mas isso ele preferia guardar pra ele. Ele e Jennifer eram melhores amigos, assim como ele e Daniel, outro nerd, também bonito em suas feições finas, cabelos e olhos castanhos e sorriso forte.

-Vocês são uns invejosos, essa é a verdade, todos queriam estar naquela mesa, mas adivinhem? Não estão. - Disse Charlie, escudeira, pra não dizer empregada, fiel de Belatrix, que a fazia servi-la conforme todas as suas necessidades, com revolta em sua voz.

-Inclusive você não é, Charllote? Fica aí se gabando que anda com a Bella pra cima e pra baixo, e que arruma o cabelo e as unhas dela, anota os compromissos dela, mas adivinha querida, você também não está na mesa dos populares, está aqui com os perdedores. - Tagarelou Jenny irritada.

-Não fala assim com ela, em breve ela será uma líder de torcida, não foi o que a Bella te prometeu, Charlie? - Disse Neill com a voz apaixonada enquanto olhava com orgulho para Charlie.

-Neill, você está certo, mas já disse pra não me olhar assim, eu me assusto! - Disse Charlie jogando para frente do ombro seus cabelos um tanto ruivos.

-Uma coisa é certa. - Chamou a atenção de todos Daniel, Danny na verdade, como assim preferia ser chamado. - Esse ano vai ser bom. - Riu zombando das relações frágeis dos populares.

-Parece que vem mais bomba por aí! - Disse Paul cutucando Jenny que rapidamente atentou a mesa dos populares, onde algumas líderes de torcida e jogadores do time riam enquanto ouviam o tagarelar de Bella ainda falando sobre si e sobre sua vida que considerava perfeita demais para se comparar a de qualquer um ali. Ashley já sem seu uniforme se aproximava com os olhos marejados da mesa.

-O que está fazendo sem o seu uniforme, Ashley? - Belatrix lhe perguntou com uma voz serena, porém questionadora. Ashley preferiu não encarar nenhuma das pessoas sobre ali.

-Estou fora da equipe! - Ashley jogou o uniforme sobre a mesa e deu as costas chorando. Rapidamente Joe confuso com o ocorrido, correu para descobrir o que tinha acontecido, fazendo todos ali arregalarem os olhos com o ocorrido, principalmente ao verem o semblante de Belatrix se transformando em algo raivoso o suficiente para fuzilar a todos ali.

-O que está acontecendo nesse lugar hoje? - Bella perguntou olhando pra cima enquanto socava de leve à mesa. Todos então se levantaram e começaram a sair da mesa, restando apenas Brandon ao lado de Bella. Ela bufou antes de encará-lo e perceber seu sorriso maroto.

-E mais uma vez eu sou o único fiel a você.- Disse. - Bella, quando vai admitir que eu sou o cara certo? - Perguntou Brandon se aproximando de Bella, tentando segurar uma de suas mãos que rapidamente ela desviou.

-Cale a boca, Brandon, quer que alguém te escute? - Bella fitou-o irritada.

-O Duan é legal, Bella, mas logo eu vou ser o capitão do time novamente, e eu posso ser tudo o que você quiser. - Ele a encarou fielmente. - Sabe o quanto foi horrível pra mim o fato de você ter me largado pra ficar com ele no mesmo ano em que eu perdi minha vaga de quarterback pra ele? - Disse Brandon com tristeza na voz - Só quero que me dê uma chance! - Ele segurou em sua mão o que fez Bella respirar fundo antes de começar a discursar.

-Apenas esqueça a possibilidade de eu terminar com o Duan. Enquanto ele for quarterback eu serei namorada dele. - Bella levantou-se. - Mas passe mais tarde lá em casa, posso te animar um pouco. - Ela piscou da forma mais sensual que achou para poder provocar Brandon que sorriu. Saiu andando e assim deixando Brandon sozinho na mesa vazia. Ele bufou e logo se levantou também.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Ashley caminhava da maneira mais rápida que podia até o banheiro feminino do colégio. Logo atrás dela, Joe corria em passos também acelerados procurando-a. Assim que ele a encarou adentrar o local não hesitou em entrar logo após dela ao constatar que o mesmo estava vazio.

-Ashley, o que aconteceu? - Joe disse respirando fundo devido à correria.

-O que você quer aqui, Joe? - Perguntou Ashley chorando compulsivamente enquanto abaixava a cabeça se apoiando apenas nas pequenas mãos sobre a pia.

-O que eu quero? - Joe disse confuso - Sou seu namorado, quero saber o que está acontecendo com você, sei o quanto você ama estar na torcida e te conheço o suficiente pra saber que há um motivo pra isso tudo! - Joe se aproximou calmamente de Ashley, pegando suas mãos enquanto olhava dentro de seus olhos negros. - Me conta. - Implorou ele. Após deixar rolar por seu rosto moreno algumas lágrimas, Ashley resolveu começar a soltar algumas palavras.

-Eu encontrei com os meus pais no corredor, eles vieram de surpresa e me avisaram que já conseguiram marcar minha entrevista pra Harvard no final do ano, e eu não vou precisar fazer a bolsa extracurricular pela torcida, porque ele vai me colocar direto em medicina - Antes de Ashley terminar sua explicação Joe soltou suas mãos e bufou. Ashley prosseguiu. - Eles disseram que era pra eu sair da equipe e me dedicar somente aos estudos pra conseguir entrar. - Ashley abaixou a cabeça deixando escorrer mais algumas lágrimas.

-Não é isso o que você quer! Por que os obedece, Ashley? - Perguntou Joe com raiva.

-Só quero evitar problemas, Joe, são meus pais, estou cansada de ter uma briga nova com eles todos os dias por causa da equipe e por causa de você, só quero um pouco de paz! - Disse Ashley levantando a voz rouca devido ao choro.

-Então se pra ter paz você tiver que terminar comigo, também o fará? - Perguntou Joe irônico fitando-a com tristeza nos olhos. Ashley mordeu os lábios.

-Talvez. - Ashley saiu do banheiro dando um esbarrão no ombro de Joe que em choque não se mexeu. Depois de alguns poucos segundos, ainda pasmo com as palavras dela, Joe caminhou lentamente até a porta do banheiro saindo para o corredor.

De dentro de um dos boxes saiu Melanie com um sorriso vitorioso formando os grandes lábios vermelhos, e do box ao lado, sua fiel escudeira, Lucy de cabelos castanhos curtos e escorridos quase como se não existissem em seu rosto extremamente fino. Ambas eram do jornal da escola, e o que chegasse aos seus ouvidos virava notícia exposta a toda a escola, principalmente quando era algo ligado as líderes de torcida, que ela particularmente detestava.

-Ouviu isso, Lucy? - Melanie gargalhou passando levemente as mãos no cabelo ruivo e longo enquanto se encarava no espelho recém-limpo. - O ano já começou bom, é apenas a primeira semana e já temos uma bomba pro jornal de segunda, você gravou cada detalhe da conversa, não é? - Perguntou agora arrancando o celular da mão de Lucy que apenas a observou.

-Não acha que é pouco importante para o corpo estudantil? - Lucy esfregou suas mãos uma na outra - Quer dizer, o jornal deveria cobrir as notas, os informativos escolares, os grupos, essas coisas, de escola - Lucy sorriu de leve ao perceber a expressão de insatisfação de Melanie atrás de seus óculos pretos de armação grossa.

-"Essas coisas de escola"? - Melanie fez as aspas com os dedos - Ninguém se interessa por isso, Lucy. Eu to pouco ligando se isso tem importância ou não, eu quero atingir a Belatrix, acabar com aquelas cheers ridículas, e não ter mais que aturar essa história de que elas mandam aqui. - Melanie se penteava e encarava sua própria feição raivosa no espelho. Verdadeiramente Belatrix não possuía tantos fãs assim, na verdade muitas pessoas ali faziam questão de vê-la por baixo por motivos diferentes. Alguns, como Melanie buscavam nas mais profundas caixas da vida de Bella coisas para finalmente derrubá-la, outros, que na verdade era a maioria preferia apenas se manter longe ou ignorá-la contando com esperanças de nunca mais precisar ouvir falar dela após a formatura.

-Por que isso? - Lucy perguntou se encostando na pia ao lado.

-O que? - Melanie franziu o cenho.

-Por que você odeia tanto os populares e principalmente a Bella? Tudo bem que ela não é uma das pessoas da minha lista de presentes de natal, mas você a odeia de verdade. - Lucy a encarava atentamente.

-Digamos que nós tivemos problemas no passado, nada que te interesse pra ser sincera, e realmente não me importa. - Ela disse rude fazendo com que Lucy se envergonhasse. - Ela merece que as mentiras dela sejam expostas uma a uma e que o grupo dela se esvaia pra ela ficar sozinha de uma vez, porque ela é cruel. - Melanie falava como se acabasse de dar uma explicação óbvia, por isso Lucy preferiu se manter em silêncio encarando o chão branco. - Agora vamos, o dia ainda não acabou oficialmente, dá tempo pra achar mais alguma coisa! - Completou já ajeitando sua blusa social listrada em tons diferentes de azul e em seguida caminhando de forma bruta que fazia seu salto bater barulhentamente no chão fino. Lucy torceu os lábios, mas logo saiu atrás dela.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Dentro do vestiário feminino, as meninas riam e conversavam distraidamente à espera de Rachel que aproveitava o espaço para tomar um banho tirando o melado de seu suco que caiu sobre ela. Giovanna sorria sentada sobre o banco. Com seus cabelos castanhos e olhos num verde tímido ela conseguia ser extremamente bela, apesar de não chegar a um metro e sessenta, o que era curioso e até cômico pra todos, já que diferentemente de Duan, seu irmão gêmeo que tinha mais de um metro e oitenta, Giovanna parecia uma pequena criança. Todavia, isso não a impedia de ser uma das melhores ginastas da equipe.

-Eu juro que poderia acabar com ela quando ela ficou falando sobre não nos esforçarmos pra Nacional, quer dizer, se eu bem me lembro ela roubou a coreografia que a Candy ia apresentar num solo porque esqueceu de preparar algo. - Santana rolou os olhos. A briga de Santana e Bella era provavelmente a pior de todas do colégio. Elas simplesmente se odiavam, em todas as questões e pontos discordavam. Santana era safa, em todos os sentidos da palavra. Não hesitava em abrir a boca e simplesmente dizer a todos o que passava pela sua mente maldosa e inteligente, quase cômica. Com seus enormes cabelos e olhos negros decorando um rosto fino e sua pele amorenada num corpo de curvas provocantes, Santana era exatamente a definição de garota latina, o que de fato ela era.

-Ainda é o primeiro dia, melhor buscar mais paciência porque ainda temos que aturá-la por muito tempo. - Giovanna rolou os olhos. Ela e Santana eram melhores amigas há quatro anos desde que se conheceram no primeiro ano do colégio. Estavam sempre juntas, coisa que faziam questão apesar de serem completamente diferentes uma da outra, pois ainda assim se davam muito bem, pelo menos na maioria das vezes.

-Nem me lembre. - Santana se sentou ao lado dela. - Já separou a roupa da nossa nova amiga? - Perguntou encarando Courtney, outra menina da equipe que retirava com cuidado de seu armário uma muda de roupa e arrumava-a sobre o outro banco. Courtney era uma bela jovem de longos cabelos loiros, alta e olhos azuis. Ela era considerada a líder de torcida burra, mas não era exatamente verdade, ela realmente algumas vezes parecia viver no mundo da lua, mas era apenas lenta em seus raciocínios e ingênua demais, coisa que poucos conseguiam entender.

-Tudo arrumado. - Ela disse sorridente ao concluir seu trabalho. Nesse momento, Rachel saiu de um dos boxes enrolada numa toalha com o emblema da equipe, também emprestada por elas. Santana a encarou de cima abaixo, como se analisasse detalhadamente seu físico.

-Você até que é bonita, Rachel, principalmente sem aquelas roupas horrorosas! - Disse Santana - Quer dizer, nada contra, mas você se veste como menininha de dez anos.- Santana soltou um risinho um tanto sarcástico, mas em seguida em forma de desculpa levantou uma das mãos.

-Tudo bem, eu sei que não tenho muito estilo, mas gosto das minhas roupas - Rachel sorriu ainda caminhando.

-Aqui está, espero que dê, desculpa se não tem bichinhos, ou não é feito de poodle! - Courtney sorriu estendendo as mãos que seguravam uma blusa branca e um short verde água.

- O que os poodles têm a ver com as roupas? - Perguntou Giovanna confusa.

-A lã vem dos poodles, Gio! - Disse Courtney levando uma das mãos a testa como se dissesse o óbvio.

-Com certeza vem. - Disse Santana revirando os olhos - Mas enfim, será que a nossa nova amiguinha Rachel vai se sentir bem vestindo essas roupas? - Santana disse sorrindo enquanto lixava calmamente as unhas.

-Olhem, eu agradeço muito a vocês por estarem me ajudando, eu não imaginava que vocês eram...-Rachel abaixou a cabeça, como se procurasse as palavras, mas logo Candy a interrompeu

-Diferentes da Belatrix? - Disse Candy sorrindo enquanto se sentava ao lado de Courtney - Na verdade, somos e muito, não concordamos com quase nada que ela faz e fala, somos do bem! - Candy olhou para as meninas que sorriram. Candy era uma ginasta de grande talento. Decidida e corajosa, sempre disposta a encarar desafios, algo que era muito aproveitado na equipe que sempre a colocava para executar manobras complexas, o que certamente chamava a atenção dos jurados. Torcer era de longe sua vida, e sua maior esperança de conseguir bolsa numa faculdade de artes. Sua voz era algo a se apreciar, o que combinado a sua bela aparência de cabelos castanhos longos e ondulados e olhos claros sobre sua pele branca e lábios rosados, só a tornava mais atraente.

-Do bem? Fala sério, eu sou totalmente do lado negro da força. - Exclamou Santana se pondo de pé num pulo - Gosto de ser má, é a minha realidade, até porque se eu não for má quem é que vai vencer a Bella um dia? - Santana abriu um sorriso maldoso.

-Vencê-la? - Rachel arregalou os olhos e se sentou ainda de toalha - Isso é possível? Estudamos aqui há anos e ninguém tirou o reinado da Bella, por que conseguiriam no último ano? - Rachel soltou um sorriso que logo foi acompanhado pelo das outras cheers, exceto por Santana que balançou a cabeça em sinal negativo.

-Apenas aguardem! - Ela sorriu se virando para de olhar no espelho de um dos armários abertos. Santana era a verdadeira bitch do colégio, ficava com todos os garotos que conseguia, e se orgulhava por colecionar em sua estante os caras mais bonitos do colégio, exceto Brandon, seu alvo principal. Rachel rapidamente se levantou e começou a se vestir com pressa devido a vergonha.

-Sabe, eu gostei de você, Rachel. - Disse Santana com um sorriso sincero. - Não sou de gostar muito das pessoas, mas você e a Giovanna são bem parecidas, então tem minha amizade. - Ela riu abraçando Giovanna que sorriu.

-Aos poucos você se acostuma com o jeito dela. - Giovanna revirou os olhos, porém com um sorriso no rosto, fazendo Rachel sorrir também.

-Sou a alegria de vocês, admitam. - Santana fez careta fazendo todas rirem.

-Você é a alegria? - Courtney perguntou arregalando os olhos. - Será que pode ir lá em casa na hora do café? Eu sempre fico triste quando tenho que comer cereais ao invés de bolo por causa da dieta da Bella. - Disse tristonha, fazendo todas rirem.

-Nem me falem dessa dieta ridícula, eu já aboli. - Comentou Candy.

-Que dieta? - Rachel franziu o cenho.

-Uma das maluquices da Belatrix, ela disse que nos quer mais leves, porém mais resistentes, então está forçando toda a equipe feminina da parte de ginasta, a manter uma dieta de cereais e vitaminas. - Rolou os olhos.

-Resumindo, somos as principais atingidas. - Santana bufou.

-Como funciona essa coisa toda de ginasta? - Rachel arqueou a sobrancelha enquanto começava a vestir a roupa de Courtney.

-É o seguinte... - Iniciou Santana. - Eu sou ginasta, assim como a Candy e a Giovanna, mas também sou bailarina porque fiz dança quando pequena e me especializei em dança artística para as cheers. - Sorriu.

-Ginastas são todas as da cheers que sabem dar piruetas, saltos, dentre milhares de outras coisas da ginástica artística. - Candy sorriu. - Para ser mais clara, nós somos as que sempre são levantadas, ou que ficam fazendo saltos durante a coreografia. - Disse enquanto Rachel atentava a cada palavra.

-As bailarinas são Courtney, Ashley e a Bella. - Giovanna iniciou a fala. - Elas montam a parte principal da coreografia dançada das nossas apresentações e estão sempre na frente em destaque. - Sorriu.

-Então se a dieta é para as ginastas porque a Courtney está fazendo? - Rachel perguntou confusa.

-É porque assim como a Santana, a Court tem dupla função, ela também faz parte da ginástica em algumas coreografias. - Disse Giovanna.

-Mas vocês já não são magras o suficiente? - Rachel riu. - Desculpem, mas vocês não precisam emagrecer mais. - Disse.

-Sabemos disso. - Santana rolou os olhos. - Mas a Bella é obcecada por isso, ela diz que as outras equipes têm torcedoras tão leves como uma pluma e que nós temos que chegar a esse nível se quisermos ir as Nacionais novamente. - Riu. - Mal sabe ela que nenhuma de nós segue essa maluquice. - Sorriu debochada.

-Entendi. - Rachel riu com o comentário de Santana. - Bom... meninas, foi muito bom falar com vocês e muito obrigada pela ajuda. - Ela abriu um sorriso enorme que contagiou a todas.

-Pode contar com a gente, Rach. - Disse Santana. - Podemos te chamar assim? - Perguntou.

-Claro, é como minha família me chama. - Ela sorriu.

-Ótimo. - Disse Candy dando um abraço em Rachel que riu. -Bom, agora temos que ir para a aula, se é que ainda dá pra assistir alguma coisa. - Disse dando de ombros.

-Não dá. - Disse Giovanna ao ouvir o sinal bater.

-Que lindo, primeiro dia e já matamos uma aula. - Riu Santana fazendo todas rirem exceto Candy que bufou.

-Era de álgebra. - Ela pendeu a cabeça para trás fazendo biquinho enquanto saía pela porta na frente de todas as amigas que riam.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Harry sorria animado enquanto escrevia no quadro da sala onde daria sua primeira aula oficial como professor. Estava empolgado e podia sentir que estava gelado devido a ansiedade que lhe tomava agora enquanto esperava os alunos adentrarem o local. Quando os primeiros alunos foram se chegando e se sentando para se deparar com ele não demorou muito para que o boato corresse pela escola, afinal, Harry era um homem musculoso e belo, com um sorriso encantador e olhos castanhos enfeitando seu rosto com barba por fazer. Não era difícil que as meninas do colégio se sentissem encantadas com ele desde o momento que entraram em sala. Ele agora sorria calmamente enquanto escrevia em alguns dos seus papéis sobre a mesa. Bella adentrou a sala para encará-lo de forma intensa ao constatar sua beleza, ela rapidamente se sentou ao lado de Charlie que também o encarava com certo encanto enquanto o mesmo estava distraído demais para não perceber que todas as meninas em sala até então faziam o mesmo.

-Então esse é o tal professor gato que estavam todos comentando. - Bella sorriu maldosa. - Fico feliz por o boato ser verdadeiro. - Completou fazendo Charlie rir frouxo.

-Ele é lindo mesmo, não é? - Charlie disse sorridente. - Estão todas aqui loucas pra ouvir a voz dele, quer dizer, um cara como ele tem que ter algum defeito e como fisicamente não vemos nenhum, estão todos apostando numa voz horrível. - Ela disse fazendo Bella rolar os olhos.

-Quem liga pra voz tendo braços como os dele. - Bella riu. - Falando nisso, você já terminou meu trabalho de história? - Ela perguntou fazendo o sorriso de Charlie se desfazer.

-Sim. - Charllote respondeu seca.

-Fico feliz por isso. - Bella disse se voltando novamente pra Harry. - Assim posso me concentrar em outras coisas. - Completou antes de suspirar encantada também. Nesse momento, Giovanna e as meninas adentraram a sala. Ela caminhou direto pra sua cadeira ao lado de Santana que também encarava Harry fielmente.

-Meus olhos estão muito felizes pelo que estão vendo. - Santana disse fazendo Giovanna rir.

-Todo o meu corpo está feliz. - Candy disse animada. - Ele é lindo. - Completou.

-E tem braços fortes. - Courtney corou com o comentário fazendo todas rirem. Giovanna apenas rolou os olhos. - Não achou ele lindo, Gio? - Perguntou.

-Ele é o meu irmão de quem eu falei pra vocês, o Harry. - Giovanna disse fazendo todas arregalarem os olhos.

-Não acredito que escondeu um homem como esse de mim todos esses anos. - Santana comentou maldosa. - Eu me candidato a ser sua cunhada a hora que quiser e ao invés de você já ter me apresentado pra ele você anda por aí com o bobão do Duan. - Ela disse fazendo todas rirem. - Quer dizer, coloca na balança, esse irmão te daria muito mais orgulho. - Ela comentou voltando a encará-lo.

-Não comentem nada com ninguém ainda. - Giovanna pediu. - Ele está empolgado, quer ver como se sai por conta própria, sabe sem que o fato dele ser da minha família influencie no modo como todos vão vê-lo num primeiro momento. - Giovanna riu.

-O corpo de deus grego dele já influenciará bastante, muito mais que seu parentesco. - Santana disse fazendo-a rir ainda mais.

-Não comentaremos. - Candy disse prontamente. - Mas só se prometer nos chamar quando ele estiver trocando de camisa. - Pediu fazendo todas rirem de forma frouxa.

-Ele é o homem mais quente que eu já vi na vida. - Santana comentou. - Mas, eu ainda tenho outro foco, sem contar que um dia ele vai ficar velho demais e eu preciso de juventude. - Santana falou antes de rir demonstrando sua brincadeira. Nesse momento então Harry se levantou e caminhou até à frente da sua mesa. Todas as alunas tinham olhos fixos nele agora, coisa que o assustou um pouco de início, na verdade se sentia uma espécie de caça pronta pra ser atacada, mas preferiu ignorar focando seus olhos em Giovanna que sorriu torto pra ele. Ele então colocou as mãos no bolso fazendo seus braços ficarem ainda maiores e limpou a garganta para finalmente começar a falar.

-Bom dia, eu sou seu novo professor de química, senhor Evans. - Ele falou demonstrando sua voz grossa o que só fez todas as meninas suspirarem ainda mais enquanto os garotos pareciam um tanto avulsos. - É um prazer conhecer todos vocês e prometo que aos poucos irei gravando seus nomes, então me desculpem se a princípio eu os confundir. - Ele riu e todas as meninas sorriram junto a ele. - Gostaria de informar que eu também estarei dando a extracurricular de química avançada, para os possíveis interessados e que gosto de me manter próximo de vocês todos para que possa ajuda-los a entender química da melhor maneira possível. - Concluiu. - Alguma pergunta? - Ele falou, mas ninguém se manifestou. - Bom, então sem mais delongas vamos começar a aula, hoje vamos falar sobre radioatividade, então abram seus livros na página sete, por favor. - Harry pediu e logo começou a explicar a matéria da forma mais empolgada que podia. Todos prestavam atenção e isso o dava mais gás ainda para continuar ali.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Algumas horas depois, depois do fim das aulas, todos os alunos lotavam o pátio e o estacionamento do colégio. O ritmo de primeiro dia de aula ainda contagiava a todos que estavam empolgados e animados, principalmente porque além dos acontecimentos do dia em si, a festa de Penny no final de semana seria algo a se esperar. Belatrix por sua vez não parecia animada a essa altura. Sua cabeça estava dolorida devido ao sol forte sobre sua cabeça enquanto ela esperava Duan que falava com Peter enquanto aguardava Giovanna terminar de falar com Santana para que eles pudessem finalmente ir embora.

-Duan você vai mesmo demorar? - Perguntou Belatrix encostada no carro de Duan que apenas virou os olhos. - Duan, eu estou falando com você! - Bella reforçou ainda sendo ignorada.

-Vamos, Gio, quero ir pra casa, só falta você! - Duan berrou tentando chamar a atenção da irmã que conversava distraída com Santana ainda.

-Estou indo, Duan! - Giovanna disse revirando os olhos pouco antes de abraçar a amiga em despedida. - Vamos! - Ela disse encarando o irmão ao entrar no banco de trás do carro.

Bella entrou no carro delicadamente, como uma verdadeira dama, já Duan em silêncio bateu a porta com força e ligou o carro brutamente, demonstrando sua raiva. O silêncio se manteve presente entre os três no carro até chegarem na frente do belo jardim da casa de Belatrix, que se inclinou para Duan antes de sair do carro e discursou:

-Meu amor, sei que você não gosta quando falo do seu peso, e quando chamo sua atenção sobre as suas atitudes inadequadas, mas apenas estou pensando no seu bem. - A fala indelicada, porém amorosa de Bella fez Giovanna revirar os olhos. - Você sabe que eu te amo, e eu sei o quanto você ama estar comigo, não é verdade? - Ela sorriu angelicalmente ao segurar a mão de Duan.

-Não gosto do jeito que fala, Bella, magoa sabia? Faço tudo para você ficar feliz, me preocupo às vezes com coisas que nunca me importei, tudo por você, mas parece que nunca está satisfeita, isso me magoa! - Duan abaixou a cabeça e recolhendo sua mão da mão de Belatrix que ficou séria.

-Estou satisfeita com você, apenas quero que você fique cada vez melhor, estou te estimulando! Espero que entenda que é tudo por amor! - Bella se inclinou mais e deu um selinho em Duan que permaneceu frio. - Nos falamos mais tarde, meu amor. - Bella saiu do carro sorrindo e caminhou calmamente pelo lindo jardim. Rapidamente Giovanna se dirigiu ao banco do carona e antes que Duan saísse com o carro ela o encarou irritada.

-O que foi, Gio? - Perguntou Duan percebendo o olhar raivoso da irmã.

-Como você consegue aturar isso? A Bella é má com você, Duan! - Giovanna encarou o vento por um momento percebendo a insatisfação de Duan com o assunto.

-Ela é a minha namorada, eu agradeceria se você não se metesse, Giovanna! - Disse Duan ligando o carro.

-Você está insuportável como a Belatrix! - Giovanna revirou os olhos, e encarou a janela aberta.

-Se ela é tão insuportável por que é amiga dela? - Duan disse largando o volante e se inclinando para Giovanna

-Ela não é minha amiga, é apenas a minha capitã, nada mais! - Respondeu Giovanna inclinando-se para Duan antes de levar uma das mãos à cabeça e se apoiar na janela novamente. Os dois continuaram em silêncio por alguns segundos até Duan quebrar o gelo:

-Apenas não se meta, Gio, por favor! - Pediu Duan dando a partida no carro ainda olhando para a irmã que permaneceu em silêncio. Ao chegarem na frente de sua casa os dois desceram animados do carro ao avistar Harry os esperando sentado na escada da varanda.

-Hazz! - Giovanna disse animada antes de pular em seus braços.

-Gio, você não cresceu nada! - Harry riu dando um beijo em sua testa.

-Idiota, não imagina como senti sua falta. - Ela disse abraçando-o com ainda mais força. Nesse momento, ela o soltou para dar lugar a Duan que também o abraçou forte.

-Hazz, achei que essa faculdade não terminaria nunca. - Duan riu enquanto Harry bagunçava seu cabelo.

-Eu já estava começando a pensar assim também. - Ele riu. - Vamos entrar, a Carol preparou um almoço espetacular e eu to morrendo de saudade da minha família! - Ele sorriu enquanto entravam na bela casa dos Young.

-Já achou um lugar pra ficar? - Perguntou Duan caminhando ao seu lado.

-Comprei a casa aqui do lado, agora somos vizinhos! - Harry deu um tapinha de leve no ombro de Duan que vibrava. - Caroline e William não gostaram muito da ideia, disseram que eu deveria ficar aqui com vocês, mas já estou com vinte e cinco anos e preciso começar a me virar. - Harry riu se sentando no sofá ao lado de Duan.

-Mamãe sempre vai preferir que você fique aqui. - Duan riu. - E seus pais? - Duan perguntou curioso. - Dá última vez que os vimos foi no natal passado, e você também aliás, depois vocês sumiram. - Duan completou enquanto encarava-o. Harry e Duan eram sem sombra de dúvida melhores amigos. Harry sempre foi um rapaz bonito, filho de dois grandes arqueólogos que o ensinaram desde cedo a priorizar suas relações de trabalho, por isso Harry acabou sendo criado por Caroline e William Young, que eram amigos íntimos de seus pais. Dessa forma, Harry pode acompanhar a gravidez de Carol e esteve presente desde o nascimento dos gêmeos, quando acabou tomando lugar de irmão mais velho dos dois, ao crescer ao lado deles. Quando Harry finalmente terminou o ensino médio, ele foi aceito em Cambridge, no Reino Unido, o que causou uma separação quase que total entre eles, algo que todos sentiram muito, principalmente no início. Era extremamente bom pra todos ali o fato dele estar de volta à casa, pra ficar finalmente, como sempre foi enquanto eram crianças. Harry ensinou tudo o que sabia a Duan, desde o futebol até química, algo que sempre gostou e Duan sempre detestou, assim como também o apoiou e ajudou quando Duan se viu infeliz e deslocado devido a seu peso há alguns anos atrás. Harry sempre cuidou dele como um verdadeiro irmão mais velho, assim como de Giovanna que era como um tipo de protegida dele.

-Bom, eles estão numa nova pesquisa sobre alguma coisa maluca que eu não sei bem do que se trata. - Harry riu. - Mas, e aí, o que achou da aula que eu dei hoje? - Harry perguntou interessado.

-Foi legal, apesar de eu detestar química. - Duan riu. Nesse momento Giovanna voltou a se aproximar. - Ainda mais comparado com as aulas da senhora Carmela no ano passado. - Ele fez careta fazendo Harry franzir o cenho.

-Espero que seja um elogio. - Harry comentou antes de rir.

-É sim. - Duan riu também. - E a faculdade, será que conseguiu arranjar uma namorada? Está solteiro a anos. - Duan disse em tom debochado fazendo Harry fazer uma careta.

-Sabe que eu estou focado em outras coisas agora, pirralho. - Harry respondeu rindo.

-Deveria começar a pensar nisso então, por que está ficando velho, e rabugento também. - Disse Giovanna se jogando ao seu lado no sofá. - Quando vai achar seu amor verdadeiro? - Ela perguntou fazendo uma cara de sabida.

-Gio, sabe que eu não acredito nessa coisa de amor verdadeiro, eu ainda não achei uma garota legal que eu goste e consiga conviver, que é a única coisa real de um relacionamento. - Ele explicou enquanto os dois o encaravam entediados.

-Sério você precisa de uma namorada. - Falou Duan fazendo todos rirem.

-Minhas amigas acharam você um gato. - Giovanna comentou fazendo Harry ficar com as bochechas coradas.

-Deve ter sido por isso que eu estava me sentindo uma presa indefesa prestes a ser atacada? - Ele indagou fazendo Duan gargalhar enquanto Giovanna fazia uma careta.

-Você foi o maior comentário do colégio hoje. - Duan disse fazendo todos rirem. - Mas podemos falar disso depois, o cheiro do ensopado da mamãe tá me deixando confuso. - Ele falou e Giovanna e Harry logo assentiram se levantando todos para se dirigirem a sala de jantar.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Paul e Jenny, como ela assim preferia ser chamada, estavam largados sobre um sofá velho e escorraçado da velha garagem dos Green, enquanto assistiam atentamente a filme de ação numa TV tão antiga quanto tudo que ali estava ao redor deles. Paul suspirou antes de encarar um relógio sobre a parede e constatar o horário já tardio.

-Acho melhor eu ir pra casa! Está ficando tarde - Disse Paul se levantando do sofá.

-Acaba de ver o filme, Paul, já tá acabando, e você ainda não me disse a verdade, vamos estou esperando, você gosta ou não gosta da Candy Thompson? - Perguntou Jenny encarando o amigo com um sorriso que o fez corar as bochechas. Ela teimava em voltar nesse assunto desde que percebeu no ano anterior o modo como ele olhava pra ela, principalmente durante os trabalhos em que Candy tinha que ir à frente e entoar sua voz suave e boa de se escutar para apresenta-los.

-Jenny, somos melhores amigos, crescemos juntos, somos praticamente irmãos, certo? - Disse Paul. Jenny apenas balançou a cabeça em sinal de positivo. - Então, você me conhece e sabe que isso é impossível! - Completou Paul se virando de volta para a TV.

-Não tenho tanta certeza, quer dizer, na aula de álgebra você olha pra ela o tempo todo e sempre que ela passa, ou senta comigo no laboratório você quase baba, então deixa eu te alertar que te conheço tanto que já percebi o óbvio! - Disse Jenny sorrindo para Paul que corou novamente e abaixou a cabeça, ainda relutante em admitir seus reais sentimentos por Candy.

-Tudo bem, Jenny, você venceu, eu acho ela linda e adorável, parece ser uma boa pessoa, e ...- Paul foi interrompido por Jenny que rapidamente completou sua frase: - Você gosta dela! Eu sabia! - Disse Jenny empurrando o Paul que sorriu frouxo devido a vergonha que sentia. Mas de fato não podia negar e era difícil também de disfarçar, já que ele não conseguia deixar de reparar tudo que Candy fazia.

-Isso não muda nada, não vou ter uma chance com a Candy nunca! - Paul se esparramou no sofá, e olhou fixamente para o teto, em silêncio.

-Vou te ajudar! - Jenny o sacudiu. - Afinal, eu e ela somos amigas e parceiras de laboratório, relaxa, eu vou dar um jeito! - Completou Jenny levando um punhado de pipoca à boca.

-Como vai fazer isso, Jenny? - Paul se virou para ela - Ela nunca vai querer nada comigo, ela é das cheers e eu sou um nerd, ligeiramente atraente, porém ainda um nerd. - Paul se gabou em forma de brincadeira. -Logo, isso vai contra todos os padrões de normalidade da nossa escola. Belatrix a expulsaria da equipe em dois dedos! -Paul soltou uma risada antes de levar as duas mãos ao rosto.

-E desde quando eu sigo padrões e regras? - Jenny deu um risinho de lado - Sou nerd também, mas, por favor, to cansada de seguir as "regras" da Bella, até porque eu só respeito regras que sei quem as criou, e como essa eu não sei, vou passar por cima, até porque faço qualquer coisa pra ajudar meu irmão! - Jenny estendeu uma das mãos para Paul bater, os dois sorriram e em seguida Paul bateu na mão de Jenny. - Já está na hora de alguém acabar com o reinado da Bella, que sejamos nós então! - Ela riu. - E fala sério, você não está cansado de ficar sentado no canto da sala vendo a Candy recebendo cantada daqueles burros do time de futebol e do clube de luta sem saber que aí dentro existe um cara incrível? - Ela o indagou fazendo-o rir frouxo.

-Quer saber, acho que tem razão, afinal é o último ano! - Disse Paul dando uma piscadela para Jenny que sorriu. - E eu acho que apesar de ser loucura e impossível, eu ia gostar muito de me aproximar dela. - Concluiu com um sorriso bobo.

-É assim que eu gosto! - Ela disse rindo. - Vamos fazer desse ano o nosso ano, e acabar com a Bella. - Jennifer pronunciou se colocando de pé como se fosse uma heroína de quadrinhos fazendo Paul gargalhar.

-Para de graça e vem ver o filme antes que sua mãe me expulse! - Paul disse entre risos enquanto puxava Jennifer para cair ao seu lado no sofá surrado.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Belatrix estava sentada sobre o sofá de sua sala. No corpo um roupão de seda de cor vermelha cobria a lingerie preta que realçava as curvas fortes de seu corpo. Ela folheava uma revista sem dar muita atenção ao que lia, apenas encarava enquanto esperava Brandon finalmente chegar para lhe tirar do tédio em que estava. Seus pais estavam em Paris a essa hora cobrindo um evento de moda da empresa de seu pai, mas ela infelizmente foi obrigada a ficar devido ao início das aulas, coisa que ela particularmente odiava, mas fora obrigada a acatar. Quando a campainha tocou despertando-a, ela sorriu maldosa e caminhou até a porta para abri-la de forma sensual avistando Brandon ali com um sorriso frouxo.

-Você demorou. - Ela falou seca enquanto ele entrou rapidamente agarrando-a forte pela cintura.

-Estava ansiosa? - Brandon perguntou sensual fazendo-a rir.

-Faz por menos, Brandon. - Ela comentou antes de beijá-lo intensamente. Brandon rapidamente a levantou em seu colo. Bella tinha suas pernas presas ao redor da cintura dele enquanto ele caminhava até o quarto dela onde a jogou sobre a cama antes de começar a tirar sua camisa. Ele logo se deitou sobre ela e beijava intensamente seu pescoço. Bella sorria sentindo as mãos de Brandon percorrerem seu corpo. Nesse momento o celular dela tocou anunciando a chamada de Duan. Ele então parou de beijá-la para que ela pudesse atender ao celular, coisa que ela logo o fez colocando no viva voz.

-Oi, meu amor. - Ela falou docemente para Duan fazendo Brandon rolar os olhos.

-Oi, Bella, eu estava aqui em casa, estava pensando em você e queria pedir desculpas por ter falado daquele jeito hoje mais cedo. - Duan disse num tom carinhoso que fez Brandon engolir a seco enquanto Bella sorriu maldosa.

-Tudo bem, amor, eu perdoo você. - Bella disse pontual.

-Que bom... - Duan comentou um pouco sem empolgação. - Eu estava pensando em te levar ao cinema hoje, que tal? Assim posso me redimir. - Ele completou numa voz mais animada.

-Eu adoraria, amor, mas estou com uma dor de cabeça imensa hoje. - Bella disse antes de sorrir. - Que tal amanhã cedo nós irmos ao shopping assim você me ajuda a escolher minha roupa pra festa da Penny. - Ela disse pontualmente.

-Tudo bem, então. - Duan sorriu. - Eu te pego amanhã. Boa noite e melhoras, amor. Eu amo você. - Duan disse carinhoso mais uma vez fazendo Brandon engolir a seco.

-Também amo você. - Belatrix disse rapidamente antes de desligar o telefone e pular sobre Brandon para voltar a beijá-lo, mas ele logo a parou fazendo-a franzir o cenho. - O que foi? - Ela perguntou confusa.

-Bella, eu amo você. - Brandon disse rapidamente. - Mas sinceramente, eu me sinto mal por estarmos aqui fazendo isso com o Duan, sei que ele gosta de você também, e eu e ele somos amigos... - Ele falou um tanto confuso como se buscasse organizar as ideias em sua cabeça. - Quero ter você de volta, mas quero de verdade sem ter que magoar ele. - Brandon falou demonstrando o incomodo que sentia por ficar com Belatrix pelas costas de Duan.

-Que fofo. - Belatrix riu. - E você acha que se eu terminar com ele e ficar com você ele não vai se magoar? - Ela riu irônica. - Você é uma piada, Brandon. - Completou.

-Só acho que seria menos pior do que ficarmos fazendo ele de idiota. - Brandon rolou os olhos.

-Olha, eu acho excitante seu bromance com o Duan, mas eu já disse eu não vou terminar com ele e essa é a única forma de você me ter, mas se você não quer mais ficar comigo. - Bella disse retirando de seu corpo seu sutiã. - Tudo bem... - Completou enquanto os olhos de Brandon fitavam-na com adoração. Ele logo voltou a beijá-la intensamente. - Sabe é isso que eu amo em você, meu amor... - Ela disse enquanto Brandon beijava intensamente o corpo. - Você assim como eu é decidido e focado e não se importa de passar por cima de tudo e todos pra ter o que quer. - Ela riu. Brandon mordeu os lábios, mas logo voltou a beijá-la.



Notas do capítulo:

Pessoal, e aí, gostando? Se sim: Maravilha! Se talvez: continue confiando, eu prometo que as coisas vão melhorar. Como eu gosto sempre de deixar claro a todos, início normalmente é monótono mesmo. Talvez você diga "Mas Yasmin, os primeiros capítulos são justamente os que tem que prender, eles tem que ser os melhores!" E sim, você está certo em partes, mas o auge da minha história está guardado pra depois, na verdade é gradativo, as coisas vão aumentando de capítulo em capítulo, então NÃO DESISTAM!!! Confiem em mim e na minha palavra! Enfim, obrigada por lerem, eu espero que continuem, comentem e curtam o capítulo, moreeees!!! bjooos


Continue Reading

You'll Also Like

157K 12.5K 44
"𝖠𝗆𝗈𝗋, 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝗇𝖺̃𝗈 𝖾́ 𝖻𝗈𝗆 𝗉𝗋𝖺 𝗆𝗂𝗆, 𝗆𝖺𝗌 𝖾𝗎 𝗊𝗎𝖾𝗋𝗈 𝗏𝗈𝖼𝖾̂." Stella Asthen sente uma raiva inexplicável por Heydan Willi...
226K 13.3K 93
Eu sempre fico atrás de um imagine que consiga prender a minha atenção na madrugada, então eu decidi ajudar os que também querem se iludir um pouquin...
182K 11.1K 45
ENEMIES TO LOVERS + MAFIA + LUTAS CLANDESTINAS Tudo muda para Charlotte quando ela descobre que seu melhor amigo está envolvido em lutas clandesti...
92.9K 4.6K 68
Se odiavam na escola, e se reencontraram na faculdade Claramente eles ainda guardam rancor um do outro....quer dizer até o amor surgir