MEU ALFA É UM VIKING (ROMANCE...

By mgliteratur

199K 20.6K 3.5K

Louis é um jovem camponês que vive em uma pacata floresta, sua vida muda drasticamente quando uma guerra esto... More

🍁CAPÍTULO 01🍁
🍁CAPÍTULO 02🍁
🍁CAPÍTULO 03🍁
🍁CAPÍTULO 04🍁
🍁CAPÍTULO 05🍁
🍁CAPÍTULO 06🍁
🍁CAPÍTULO 07🍁
🍁CAPÍTULO 08🍁
🍁CAPÍTULO 09🍁
🍁CAPÍTULO 10🍁
🍁CAPÍTULO 11🍁
🍁CAPÍTULO 12🍁
🍁CAPÍTULO 13🍁
🍁CAPÍTULO 14🍁
🍁CAPÍTULO 15🍁
🍁CAPÍTULO 16🍁
🍁CAPÍTULO 17🍁
🍁CAPÍTULO 18🍁
🍁CAPÍTULO 19🍁
🍁CAPÍTULO 20🍁
🍁CAPÍTULO 21🍁
🍁CAPÍTULO 22🍁
🍁CAPÍTULO 23🍁
🍁CAPÍTULO 24🍁
🍁CAPÍTULO 25🍁
🍁CAPÍTULO 26🍁
🍁CAPÍTULO 27🍁
🍁CAPÍTULO 28🍁
🍁CAPÍTULO 29🍁
🍁CAPÍTULO 30🍁
🍁CAPÍTULO 31🍁
🍁CAPÍTULO 32🍁
🍁CAPÍTULO 33🍁
🍁CAPÍTULO 34🍁
🍁CAPÍTULO 35🍁
🍁CAPÍTULO 36🍁
🍁CAPÍTULO 37🍁
🍁CAPÍTULO 38🍁
🍁CAPÍTULO 39🍁
🍁CAPÍTULO 40🍁
🍁CAPÍTULO 41🍁
🍁CAPÍTULO 42🍁
🍁CAPÍTULO 43🍁
🍁CAPÍTULO 44🍁
🍁CAPÍTULO 45🍁
🍁CAPÍTULO 46🍁
🍁CAPÍTULO 47🍁
🍁CAPÍTULO 48🍁
🍁CAPÍTULO 49🍁
🍁CAPÍTULO 50🍁
🍁CAPÍTULO 51🍁
🍁CAPÍTULO 52🍁
🍁CAPÍTULO 53🍁
🍁CAPÍTULO 54🍁
🍁CAPÍTULO 55🍁
🍁CAPÍTULO 57🍁
🍁CAPÍTULO 58🍁
🍁CAPÍTULO 59🍁
🍁CAPÍTULO 60🍁
🍁URGENTE🍁
🍁CAPÍTULO 61🍁
🍁CAPÍTULO 62🍁
🍁CAPÍTULO 63🍁
🍁CAPÍTULO 64🍁
🍁CAPÍTULO 65🍁
🍁CAPÍTULO 66🍁
🍁CAPÍTULO 67🍁
🍁CAPÍTULO 68🍁
🍁CAPÍTULO 69🍁
🍁CAPÍTULO 70🍁
🍁CAPÍTULO 71🍁
🍁CAPÍTULO 72🍁
🍁CAPÍTULO 73🍁
🍁CAPÍTULO 74🍁
🍁CAPITAL 75🍁
🍁CAPÍTULO 76🍁
🍁CAPÍTULO 77🍁
🍁CAPÍTULO 78🍁
🍁CAPÍTULO 79🍁
🍁CAPÍTULO 80🍁
🍁CAPÍTULO 81🍁
🍁CAPÍTULO 82🍁
🍁CAPÍTULO 83🍁
🍁CAPÍTULO 84🍁
🍁CAPÍTULO 85🍁
🍁CAPÍTULO 86🍁
🍁CAPÍTULO 87🍁
🍁CAPÍTULO 88🍁
🍁CAPÍTULO 89🍁
🍁CAPÍTULO 90🍁

🍁CAPÍTULO 56🍁

1.3K 135 82
By mgliteratur

🍁Louis

Passo a mão nos meus olhos tentando deixá-los menos inchados da noite anterior, sempre que chorava eu amanhecia com eles vermelhos. Noto que Magnus não está ao meu lado e certamente deve ter ido resolver suas questões como rei, por isso eu rapidamente faço minhas higiene matinal e ponho minha roupa que ele mesmo havia deixado em cima da mesa.

Subo as escadas que davam para a parte de cima do navio e quando abro a porta pesada de madeira sinto uma onda de vento quase me derrubar e os sons de pessoas falando, gritando, rindo e dando ordens logo se é feita na parte de cima do navio, ninguém me nota, todos estavam fazendo seus deveres e correndo de um lado para o outro.

Quando eu estava prestes a dar um passo o navio transposta uma onda e nesse pique eu caio que nem um imbecil no chão e quase me embaçado no guarda corpo da imensa caravela que nos vela, o cheiro de sal e água me passam por entre as narinas fazendo minha magia aflorar e eu me recomponho em instantes.

Vamos atracar no porto real! Escuto um homem gritar forte e então eu ergo os olhos e o que eu vejo me faz abrir a boca, sentia meu estômago dar reviravoltas de tanta ansiedade... dava para ver a cidade gigantesca que nos recebia, seus muros de pedras, monumentos altos de guerreiros, mercados, um porto imenso e navios incontáveis, mas o que me deu mais arrepio na espinha foi acima de uma alta montanha um inexpugnável fortaleza toda vermelha e cujas muralhas se estendiam nas nuvens dos céus.

Chegamos em casa... Ouço ele dizer e colocar as mãos em minha cintura... naquele momento a minha ficha caiu, eu era o ômega do Imperador, do Imperador Viking.

... horas depois.

A escada do navio desce em um lugar que mais se parecia um porto, era cheio de navios, os soldados são os que descem primeiro e depois eu e Magnus fazemos o mesmo, a nossa frente se encontra muita gente, o povo tenta invadir a barreira humana de soldados que é feita para nos proteger.

Meu Imperador. Disse todos quando o meu alfa coloca o pé no mesmo solo que eles, um silêncio aterrador se faz e quando penso que a coisa iria ficar constrangedora ele faz um gesto com os dedos e a mulher que estava a nossa frente se levanta e da um abraço bem forte nele.

Meu irmão, senti saudades! Ela disse e então percebi quem era, Malia Wolf, a alfa irmã do meu alfa.

Eu disse que ficaria bem, acredita em mim agora? Ele disse dando um beijo na testa da mesma. O povo voltou a tentar invadir o espaço de novo, mas não era de raiva, pareciam quere pegar o Mangus e tomar ele de nós, pareciam fanáticos, loucos por ele, não sabia que ele era tão amado, quase adorado...

Quero que conheça alguém... ele disse abrindo espaço para mim, eu coro imensas tonalidades de vermelho pois não só ela olhou para mim, mas todos, absolutamente todos me encaram.

Olá! És o ômega que os Deuses devolveram ao meu irmão! És o milagre amado dos deuses! Ela disse me abraçando forte e eu quase sou partido ao meio, quando me larga o povo parece enlouquecer, começam a gritar palavras em outro idioma e dos altos das escadarias acima de nós começa a cair rosas brancas e arroz.

O que é isso? Eu perguntei enquanto somos levados por entre a multidão aguerrida.

É coisa boa, não se preocupe! Ela disse enquanto estávamos atravessando um campo cheio de pessoas, por um instante eu corro os olhos para cima e vejo que tem muitas multidões acima de nós, elas jogam mais e mais pétalas de rosas, eu jamais havia visto tanta gente na minha vida.

Depois de alguns minutos quase correndo e batendo entre muita gente chegamos na entrada onde havia um portão de ferro, este que depois de entrarmos foi se fechando e suas portas abafaram o som que vinha de fora, eram centenas de milhares. Tento me recuperar da situação totalmente inesperada, eu pensei que seria algo...

Menos alegre, eu também! Magnus disse em voz alta, ele havia acessado minha mente tão facilmente.

Sim, eu estou surpreso. Eu disse enquanto andávamos pelos jardins lindos que haviam lá, depois entramos em um saguão enorme cujas armaduras estavam imponentes. Fixo meus olhos nos quadros do lugar e admiro as imagens que lá tem, era retratos de grandes batalhas do passado.

Eh, bem... quando o povo soube que o Imperador havia sido presenteado com o seu ômega reencarnado todos ficaram loucos, segundo a tradição isso é sinal de dádiva dos deuses aos mortais, vocês são um sinal de agrados dos deuses por nós! Malia falou se sentando em um sofá bem confortável que havia.

Reencarnado? Como assim? Eu perguntei a ela.

Acho que preciso ir, nós vemos no jantar cunhado! Ela disse e saiu em busca dos jardins e derrepente ela some.

Eh... vamos comer? Ele disse se levantando de sua poltrona.

Não! Vai me explicar o que ela acaba de falar! Eu disse curioso.

É bobagem, Louis. Magnus disse me levando por entre os corredores e a cada momento ficava mais privado o local que estávamos indo.

Odeio quando esconde algo de mim! Eu quero saber... Falei, só não fui mais enfático por que eu estava muito enjoado por conta da viagem de navio.

Vamos conhecer nossa casa e lá a gente conversa! É mais privado lá, ok. Também tô super casado, preciso de uma bela massagem do meu baby Premium. Ele disse sorrindo lindo, mas eu não dou retorno por que estou quase vomitando de tanto enjoo. A gente foi andando até chegar em um corredor bem longo, passamos por uma porta e ao abrir vejo o dia raiar com força.

Essa é nossa casa. O alfa falou fechando a porta, havia um vasto campo verde e cheio de árvores e no centro havia uma casa feita de pedras e tremendamente grande, acima havia os céus como um lugar normal, dei uma volta aos lados e vejo os campos tomarem dimensões tremendas.

Mas que casa grande, como fizeram isso, parece até magia... Eu falei sentindo tudo que havia de vida no lugar, tudo gritava magia, era como se aquele lugar fosse feito exclusivamente para nos proteger de tudo e de todos.

E é... a lenda diz que esse foi o lugar onde o primeiro lobo nasceu e se juntou a um outro cujos poderes eram mágicos, depois disso eles formaram está casa usando magia e o resto são milênios e milênios de histórias. Magnus disse enquanto caminhávamos para a casa, no convívio haviam animais, aves, flores, toda sorte de aromas, era como se fosse uma floresta dentro do castelo.

Eu amei esse lugar, é como se eu fosse daqui... Falei passando pelo portão que dava acesso a casa, já entrando na mesa e vendo que tudo se tratava de algo simples, móveis simples, decoração simples, tudo com o mínimo necessário.

E é... Louis, precisamos conversar. Ele falou e eu me sentei no sofá da sala.

Bem, pode começar. Disse eu olhando para todo o ambiente, estava fascinado pela arquitetura do lugar.

Quando eu tinha oito anos, em uma festa de celebração da vitória em uma guerra do meu pai, eu tive um primeiro contato com o meu ômega destinado, ele estava na barriga de sua mãe ainda, não havia nascido... Ele disse me mostrando a memória dele, era uma festa linda e cheia de alegria.

Estou vendo... me deixe ver o resto. Eu falei quando a memória foi se apagando na minha mente, ele não me deixava prosseguir.

Eh, mas foi neste dia em que eu perdi meus pais, nesta mesma noite fomos atacados por bruxos e traidores do Império, eu perdi minha mãe e meu pai... Ele falou se levantando e pegando um copo de whisky e virou na boca.

Eu sinto muito... Falei a ele que tinha os olhos cheios de lágrimas.

Eu também perdi meu ômega destinado naquela noite. Falou ele.

Espera, destinado? Mas e eu? Eu estou confuso. Falei sentindo todas as memórias dele voltarem naquela noite como um tsunami de dor e realidade, do nada eu me vejo no corpo do meu alfa quando tinha oito anos e via uma mulher esfaqueando a outra na barriga.

Senti os cortes em mim, a flecha em meu peito e a dor de ter a relação rompida em abrupto, todas as carnes do corpo moídas em dor, a dor da morte do profundo amor. Por último veio a mãe dele profundamente ferida e morta em seus braços, assim como um dia eu tive que me despedir da minha ele também já o tinha feito.

Louis... é impressão minha ou você tá pálido? Ele disse e eu me sentei em um banco que tinha lá perto. Digerindo a dor que sentia, o pânico me levou a me colocar em posição fetal e deixar as lágrimas caírem como um rio, um rio de sangue.

LOUIS! O QUE FOI? Ele grita desesperado e me pegando em seus braços, eu só sabia chorar, ver o que ele viu e sentir o que ele sentiu e tê-lo julgado tanto por algo que nunca soube... e você, o que faria se visse os que mais ama morrerem nas mãos das pessoas que confiou? Ainda estaria bem?

Continu...

Continue Reading

You'll Also Like

26.7K 2.2K 20
Depois daquela noite tudo mudou e eu realmente não esperava aquilo, não esperava que uma simples noite de festa poderia ter acabado em um pesadelo. H...
137K 11.1K 12
Lorenzo é um garoto de 22 anos, fofo, carinhoso, amante de ageplay e pode se dizer um bebê e por acaso começa a trabalhar como cuidador de bebês, e a...
8K 1.1K 87
Sera possível , se apaixonar todos os dias, pela mesma pessoa?