Rejeitada pelo Alpha - Aceita...

By LenaClary

1M 92.1K 14K

Amélia Sweet Dreams, mais conhecida por Amy, guarda um passado obscuro de toda sua alcateia, de todos que se... More

Capa também tem direitos!
Esclarecimentos
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capitulo 9
Capítulo 10
Novo??
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41 - Bônus
Capítulo 42
Aviso
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 46
Capítulo 47
Capítulo 48
Capítulo 49
Capítulo 50
Capítulo 51
Capítulo 52
Capítulo 53
Capítulo 54
Capítulo 55
Capítulo 56
Capítulo 57
Capítulo 58
Capítulo 59
Capítulo 60
Capítulo 61
Capítulo 62
Capítulo 63
Capítulo 64
Capítulo 65
Capítulo 66
Capítulo 67
Capítulo 68
Capítulo 69
Capítulo 70
Capítulo 71
Capitulo 72
Capítulo 73
Capítulo 74
Capítulo 75
Capítulo 76
Capítulo 77
Capítulo 78
Capítulo 79
Capítulo 80
Capítulo 81 - Penúltimo Capítulo
Capítulo 82 - Último Capítulo
Curiosidades
Curiosidades II
Bônus
Agradecimento
Voltando para quem ainda não viu

Capitulo 11

15.8K 1.4K 176
By LenaClary

Acordei um pouco mal, me sentia cansada e também sentia várias dores pelo corpo.

"Isso é consequência da transformação forçada de ontem, sua parte lobo está exausta." revirei os olhos ao ouvir Lauren falar, indo até o banheiro percebendo que as outras meninas ainda dormiam.

"A parte lobo dela é você, otária." Michelle caçoou dela fazendo um pontinho começar a doer em minha cabeça.

Optei por deixá-las falar enquanto escovava os dentes.

"Pelo menos sou a parte autorizada para sangue limpo." retrucou Lauren irritada."Você nem deveria existir." comentou.

"Eu sou autorizada pela minha espécie, não se esqueça que nosso corpo é natural de lá." olhei meu reflexo vendo marcas de olheiras bem leve que deixava a entender que eu estava cansada, eram leves, mas lobisomens nunca tinham este tipo de marca a não ser que tenham enfrentado uma luta grande.

"Olhem meu reflexo, estou cansada, parem de ficar discutindo." a última vez que eu tinha me sentindo assim foi quando usei de mais meus poderes.

Terminei de escovar os dentes e voltei ao quarto vendo as meninas se mexerem em suas camas ainda em sono, meus olhos pousaram em Sakura percebendo que ainda não tivemos a chance de conversar sobre o ocorrido.
Eu a trouxe de volta, eu trouxe Michelle e com ela meus poderes.

Encarei minhas mãos e por um momento se tornaram mãos menores, cobertas de sangue que pingavam no chão, o ambiente ao redor se tornou uma nuvem escura que abafava gritos de terror.

Não...

Balancei a cabeça negativamente fazendo aquelas lembranças se dissiparem.

Meus poderes não são ruins, apesar de já os ter usado para o mal um dia, eu havia prometido usá-los apenas para o bem, eu necessitava usá-los apenas para o bem.

Me vesti com uma roupa qualquer do meu guarda roupa e sai para tomar um ar no jardim, aproveitando que era cedo e não tinham ninguém e por ser de dia nossa saída era permitida.

Segui o corredor com os olhos na janela que eu quebrei na noite anterior, era uma janela quebrada ou a vida de Sakura.

Estranhamente rápido aquela janela já estava inteira, completamente consertada, nem parecia que alguém havia se jogado contra aquela janela algumas horas antes.

Suspirei me sentindo cansada e voltei a descer as escadas.

Brad e Rob estavam montando guarda na porta, conheci eles quando Sakura me levou por um passeio pela casa.

-Bom dia senhorita Amélia, tão cedo já de pé?-sorri para Rob que era bastante calmo, era alto e tinha os cabelos escuros. 

-Bom dia!-bradou Brad quase abrindo os braços com sua tão típica animação.

-Bom dia meninos.-coloquei a mão nos bolsos da calça.-Alguém mais está acordado?-Rob balançou a cabeça negativamente.

-Só os funcionários e o galo da ala oeste.-sorri para Brad. Passei por eles com um aceno.

-Vou dá um passeio.-assentiram.

-Só não passe da cerca, eles colocaram um campo de força por lá e se você passar eles vão saber.-assenti olhando em volta. 

Agora que minha outra metade estava comigo eu deveria saber de mais algumas coisinhas.

Como eles fizeram esse campo de força?

Ou melhor, quem o fez?

"A mesma pessoa que enfeitiçou a madeira da bengala do sr. Fortinni?" a pergunta de Lauren me fez pensar sobre o assunto mais ainda. Talvez ela tenha razão.

"Já aviso a vocês que um responsável pelo trabalho foi um feiticeiro, apesar do campo de força esta bem colocado, ainda é fraco." um feiticeiro trabalhando com lobos? Que estranho...

Dei meu passeio pelo jardim enquanto via o sol nascer e isso de fato me fez muito bem, apesar de eu ser loba e minha outra parte pertencer completamente as trevas eu me sentia muito bem com a luz, eu me sentia bem também durante o dia, não tão bem quanto me sentia a noite, mas ainda sim bem.

Fechei os olhos por um momento sentindo aquele sol tocar meu rosto e me descansar, substituindo lentamente o mau descanso que tive durante a noite.

Eu estava bem melhor!

Fiquei mais um pouco ali e depois entrei para tomar o café da manhã, apesar de hoje ser domingo, em especial hoje teríamos uma programação de última hora.

Uma palestra sobre etiqueta e eu não fazia ideia do porquê de tal coisa.

Durante o café da manhã, Sakura não conseguia tirar os olhos de mim, ela queria me dizer algo, mas não se atrevia com todo mundo por perto.

Durante o almoço foi a mesma coisa, ela tentava disfarçar, mas no fim seu olhar sempre caía em cima de mim, o que era compreensível, mas já estava me irritando.

Quando o almoço terminou, eu e Sakura fomos chamadas para falar com o senhor Marcus, assim que ninguém mais estava ao alcance, ela me puxou e começou a cochichar descontroladamente;

-Como você sabia que eu estava lá fora? Como se transformou? Porque o Supremo apareceu? Vocês costumam se encontrar?-seu disparo era quase automático e acompanhava seus olhos carregados de confusão e curiosidade.

-Eu te vi por acaso, eu me transformei...-procurei uma maneira de explicar a ela, mas não encontrei.-Me... transformando... é complicado, terei que te contar depois.-ela assentiu ainda intrigada.-Não tenho ideia do porquê o supremo apareceu e não... não nos... encontramos muito.-menti tentando convencê-la, mas ela pareceu compreender que era uma mentira.

-Certo...-ela me puxou para mais perto.-Você sabe porque o senhor Marcus nos chamou?-balancei a cabeça negativamente.-Algo me avisa que é algo grave.-ela se virou para mim com os olhos arregalados.-E se eu tentar descobrir?-ela sorriu em animação.

-Mas vamos descobrir assim que chegamos no fim desse corredor.-apontei com a cabeça para a porta fechada da sala de reuniões da equipe dos leilões.

-Se nós soubermos antes, pelo menos vamos poder nos preparar.-ela segurou meus ombros com força e então fechou os olhos.

Passou-se alguns estantes e ela franziu a testa me fazendo entender que estava tendo uma visão, mas então ela abriu os olhos desanimada.

-Vamos logo saber.-ela me puxou pelo corredor.

Entramos na sala dando de cara com um Marcus perturbado e as meninas preocupadas.

-Já estava irritado com a demora de vocês! Rápido, sentem-se, sentem-se.-nos sentamos lado a lado com os olhos em Marcus.

-Como todas sabem tivemos uma urgência, uma sobrecarga no sistema da casa.-ele ofegou irritado.-2 meninas estão saindo esse mês e temos ainda 2 camas vazias, mas está pra chegar dez garotas que foram rejeitadas na província Munli.-uma província asiática que ficava a alguns dias de viagem daqui.-Infelizmente virão para cá e eu terei que antecipar a saída de vocês. -então isso significava que nós seriamos...

-Quando?-perguntou Sakura.

-Na sexta.-vi os olhos das garotas arregalarem, minha amiga ficou branca que nem papel.

-Não!-disse uma delas.

-Não estamos prontas!-ressaltou Jamili.

-A que menos está pronta é Amélia e ela está bem, imagine vocês.-isso só pode ser alguma pegadinha de mau gosto. O que?! Leiloada amanhã?

-Não dá!-dizia Charlotte.-Não estamos prontas, Marcus.-ele se sentou em sua própria mesa parecendo desesperado.

-Eu sei meninas, tentei mudar isso, mas não vai ter jeito, o máximo que posso fazer é diminuir o período em dois meses.-respirei fundo tentando me manter calma.

"O que faço agora?" me perguntei preocupada.

"Você pode fingir que está doente."sugeriu Lauren.

"Vão mandar lobos de cura ou pior, vão descobrir que posso me transformar."

Apesar que isso agora nem é tão agravante, o supremo descobriu ontem que eu posso me transformar, mas o que me surpreende é o fato de ninguém ter me chamado hoje pela manhã.

Como se ele não tivesse dito a ninguém.

"Podemos fazer com que outra pessoa assuma seu lugar usando magia, se no fim não funcionar podemos só matar todo mundo." Revirei os olhos para as soluções sem noção que Michelle havia proposto.

"Não vamos matar ninguém!"bradei.

"Tá, já entendi." Percebi que todo mundo me encarava.

-Você está bem?-perguntou Sakura.

-Não.-respondi firme.-Não há maneira alguma de adiar isso?-Marcus passou a mão pelos seus cabelos totalmente alinhados.

-Juro que tentei, mas não consegui.-mordi o lábio inferior sentindo meus planos irem por água abaixo.

Porque eu estava indo embora tão rápido? Pra onde eu iria? Quem vai me comprar?

-Trabalhem bastante essa semana, tomem a sexta feira para se arrumarem e descansarem.-ele ficou de pé na nossa frente.-Antes de saíram irei me certificar que manteremos contato.-nos assegurou com um sorriso fraco.-Animo meninas, vocês embarcaram para uma nova temporada de suas vidas.-sim, que grande temporada.

---------------------------

Já tinha escurecido e a maioria das meninas estavam em uma espécie de festa escondida nos fundos da casa, inclusive as meninas do meu quarto.

Depois do almoço os líderes dacasa anunciaram que iriam se reportar a sede e voltariam no dia seguinte. Não sei porque todos foram de vez, mas era assim que funcionava.

Pelo que aprendi, parece que as meninas saiem a noite muito mais do que é permitido e até acontece de umas escapadinhas para a casa dos rejeitados.

De qualquer forma preferi ficar na casa.

Caminhei até a porta onde os garotos ainda estavam.

-Senhorita Amélia, me desculpe, mas você não pode sair mais esse horário. -assenti. Talvez eu pudesse distrair minha cabeça e de quebra aprender sobre as regras ou até uma maneira de sair dessa casa.

-Ouvi dizer que aqui tem uma biblioteca. Onde ela fica?-Brad me olho com certo entusiasmo.

Quem diria.

Deu um passo a frente e apontou para um corredor ao lado da escada principal.

-Segue reto, vira na primeira esquerda. É a porta dupla de carvalho.-assenti com um sorriso, agradecida.

-Obrigada.-saí de perto deles seguindo as coordenadas que ele me deu.

Em menos de um minuto achei a porta, abri e entrei, mas quase voltei ao notar que já tinha alguém ali.

-Espere.-a voz do supremo me deteve antes que eu saísse da biblioteca, ele se aproximou, fechou a porta na minha frente e a trancou com chave.

-O que está fazendo?-ele me ignorou completamente puxando-me pelo braço.

Prendi a respiração com medo de perder o controle, principalmente agora que meus poderes haviam retornado.

-Sente aqui.-cruzei os braços ignorando completamente meu lado lobo inquieto por sua ordem cheia de dominância.

-Não até me dizer o porquê.-ele olhou para mim de maneira séria, o que me causou uma insegurança.

Aproximou seu rosto do meu até que eu pudesse sentir sua respiração na minha bochecha e sussurrou:

-Quanto mais desafia minhas ordens, mais eu tenho dúvidas sobre sua origem.-engoli seco me afastando dele, me sentando onde ele havia indicado.

"Porque não me afastei quando ele se aproximou daquele jeito?" mordi o lábio inferior um pouco nervosa.

"Porque você quer que ele fique perto... safadinha." quase corei com o comentário maldoso de Michelle.

"Foi só seu lado lobo respondendo" Lauren tentou me ajudar, mas sem sucesso.

"Foi o lado safado dela, isso sim." olhei para o supremo que se movia lentamente em direção a cadeira na minha frente, no outro lado da mesa.

Eu estava tão nervosa que a velocidade absoluta saía de controle.

Porque estava aqui? Seria castigada por ter mentindo sobre não poder me transformar ou seria castigada por desobedecer e mentir para o supremo?

Eu seria castigada de qualquer jeito.
Minhas vozes interiores se calarem e eu respirei fundo afim de controlar meu poder absoluto.

O supremo estava então sentado na minha frente me observando.

-Irei dizer o porquê de te prender aqui.-assenti lhe dando máxima atenção.-Nós só vamos sair quando você me disser a verdade.-arregalei os olhos sem conseguir acreditar.

-Não acho isso uma boa...-ele me interrompeu erguendo a mão.

-Você tem noção do quanto recusar minhas ordens prova mais ainda minhas suspeitas?-tentei desviar o olhar com medo de que ele enxergasse a verdade.-Você sabe que terá de me contar, eu ordeno que me conte.-tentei pensar o mais rápido possível em uma resposta plausível, apenas para não dizer o que ele queria ouvir.

-O que o senhor supremo deseja saber?-ouvi ele rosnar bem baixinho, mas não notei muita diferença em sua expressão facial.

-Não tente me enrolar Amélia, você sabe muito bem o que quero saber.-assenti pensativa percebendo que não poderia fugir desse assunto por muito tempo.

"Deve ter um jeito de contornar isso."
Por mais que eu soubesse que não tem jeito, eu queria tentar qualquer coisa.

Respirei fundo permitindo que a velocidade absoluta saísse de controle, me dando o tempo que eu precisava.

"Você pode hipnotizá-lo ou apagar sua memória com magia." sugeriu Michelle animada.

"Ficou louca? Ele é o supremo alpha, como líder natural do mundo mágico ele é a prova de magias. Não podemos enfeitiça-lo de maneira direta." pensa Amélia, pensa...

"Então vamos apenas matá-lo..."como se fosse fácil Michelle.

"Então vamos apenas matar... VOCÊ." respondeu Lauren com uma agressividade incomum que me assustou.

"Calma lobinha." caçoou Michelle e então percebi que era perca de tempo ouvi-las no momento, eu era obrigada a dizer a verdade.

-Se eu me recusar?-vi um brilho estranho em seus olhos, sua cabeça inclinou um pouco me analisando.

-Serei obrigado a tirar suas roupas até que fique completamente nua, vou explorar seu corpo lentamente e pode apostar que vou adorar cada segundo.-ele se inclinou um pouco sobre a mesa, seus braços cruzados em cima do peito.-Sei que odeia expor suas cicatrizes não é?-ele sorriu de canto.

-Não me importo de expor-las.-sua mão passou por cima da mesa e se fechou na frente de minha camisa, que ele rasgou em apenas um puxão. 

Cobri meu corpo com minhas mãos incomodada com sua reação repentina.

-Hey! Você não pode fazer isso!-gritei irritada.-Eu me importo que toque meu corpo!

-E você não pode mentir para os líderes da casa sobre sua transformação, muito menos desobedecer seu Supremo Alpha.-ele se encostou na cadeira.-Você não vai querer que ninguém saiba sobre isso, não é? Até porque não é só você que sofre as consequências.-engoli em seco vendo que ele estava ganhando e que eu seria obrigada a ceder desta vez.

-Está bem, está bem. Me conte o real motivo de toda essa curiosidade sobre meu passado e eu vou te contar o que quer saber.-ele assentiu.

-Justo.-me olhou de maneira tranquila.-Você é minha companheira.

---------------------------------

Hellooo, como estão?
Estou tão sumida que até eu tô me perguntando onde fui parar, mas calma galera, eu ainda tô aqui. Estava/estou preparando um combo pra vocês antes do mês de maio acabar, no último dia é meu aniversário e eu quero tentar terminar esse livro, se por acaso eu não conseguir terminar, vou chegar perto, eu acho kakaka.
Sorry pela demora, espero que gostem do futuro combo que estou preparando, é pra compensar vocês por todo o tempo que fiquei fora. Obrigada por acompanharem e por me apoiarem <3 
Futuramente postarei caps novos, me aguardem <3



Continue Reading

You'll Also Like

44.7K 4.6K 21
A era da escravidão no Brasil não é fácil. Dandara, uma negra, sabe muito bem disso. Sua rotina... angustiante. Ela estava a bordo de um navio negrei...
581K 37.4K 45
Lesa, companheira do novo alfa de sua alcateia, Jason. Lesa foi rejeitada pelo companheiro, então decide ir embora e reconstruir sua vida e fazer um...
1.1M 108K 28
Otto é um ômega tímido que está no último ano do ensino médio. Ele gosta de ficar sozinho e de ser praticamente invisível, sem chamar muita atenção p...
3K 639 10
A Senhorita Anastasia Steele é uma dama à espera. Por causa de um erro tolo em sua juventude, não tem permissão para "sair" na sociedade até que suas...