Capítulo 69

6.3K 737 145
                                    

A parte fácil tinha passado, atravessar o portal do feiticeiro foi tão leve quanto atravessar uma porta qualquer de casa, mas agora chegava a parte difícil.

A entrada do reino das fadas estava lotada de seguranças que empulhavam lanças e arcos.

Nya Irien Selene surgiu com uma armadura brilhante que parecia ter sido feita de uma espécie de pedra encantada, talvez algum cristal, já que as fadas possuem afinidade com pedras e cristais.

Seus cabelos tinham a cor azul cintilante e caiam feito cascatas pelo seu corpo magro e pequeno, menor que o de minha Lia.

Seus olhos também eram de um azul cintilante, suas orelhas eram levemente pontudas e sua pele possuía um tom acizentado e brilhoso.

Ela tinha a aparência padrão de uma fada.

As asas da rainha eram maiores do que a dos soldados, apesar destes terem as asas mais apontadas para cima como se estivessem prontos para atacar a qualquer momento.

Um tecido fino abraçava o corpo de todos, por baixo de suas armaduras.

-Rei Supremo Alpha dos Lobos, Alexandre.-dizia ela com a voz aguda carregada de doçura fingida. Eu conhecia as fadas, assim como as sereias elas eram mestres dos disfarces.

-Rainha das fadas Nya Selene.-a cumprimentei de volta.-Não achei que viesse me receber tão prontamente.-ela bateu com sua própria lança no chão, sua língua chicoteou o ar quando ela se exaltou.

-Você vem atacar meu reino e não quer que eu me prepare?!-perguntou alterada, eu apenas cruzei os braços e sorri.

-Não vim atacar seu reino, vim apenas pedir ajuda.-como já tinha percebido que ela não iria me convidar a adentrar seu território para que conversassêmos em maior privacidade, eu comecei a dizer logo.

Também estava sem tempo e não me importava com quem fosse ouvir.

Ela riu.

-Não vou ajudar a criança das trevas, ela me deve.-disse firme.

Criança das trevas... eu vi Cartelis se referir assim a minha Lia.

Cerrei o punho com força.

-O que ela te deve?-pergunteu tentando manter a calma.

-Além da vida de várias fadas? Ela me deve um Sarr'ye.-esperei pacientemente que ela retomasse a fala e traduzi-se o que tinha dito na linguagem das fadas.

Eu ainda não fazia ideia do que era.

-Um cristal responsável por sugar a energia lunar, por causa dela deixamos de curar muitas asas quebradas.-explicou a rainha com certa raiva.

-Irei te ajudar a recuperar seu cristal se me ajudar a recuperar minha companheira.-ela cruzou os braços.

-Não é tão fácil assim, ela ainda é a criança das trevas.-a raiva me subiu de uma enorme maneira que acabei socando a árvore mais próxima a dividindo em duas metades.

-Não destrua nosso patrimônio!-gritou ela.

-Ela não é mais a criança das trevas!-gritei me voltando a ela enquanto dava alguns passos em sua direção.

As fadas seguranças ergueram as lanças apontando para mim, apostos, vi que na ponta da lança tinha um brilho um pouco incomum que escorria e pingava no chão.

Veneno...

-Não vamos ajudar.-disse a rainha em tom de desafio.

Queria conversar e resolver isso, não posso simplesmente abrir mão da ajuda deles, eu preciso.

Rejeitada pelo Alpha - Aceita pelo Supremo (COMPLETO)Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum