Capítulo 31

13.4K 1.2K 406
                                    

-Supremo!-todos disseram em coro fazendo reverências.

Ouvi seus passos, percebi sua aproximação, mas abaixei minha cabeça.

Tinha sido difícil desviar o olhar, mas eu tinha vergonha, vergonha de estar presa ajoelhada e vergonha de não ter sentindo o laço antes dele ter ido ao submundo.

Ele poderia não ter voltado nunca e eu jamais conseguiria confessar os meus sentimentos de companheira.

Enxerguei suas botas, mas não prestei atenção nelas.

Ele se agachou e seu dedo indicador ergueu meu rosto pelo queixo, meu olhar foi certeiro no seu como um imã que nos puxava.

Aqueles olhos verdes belíssimos que me lembravam as florestas depois da chuva, frescas, perfeitas para uma corrida. Seus lábios se curvaram em um lindo sorriso.

-Você sentiu minha falta?-não pude deixar de sorrir.

-Impossível não sentir, ninguém aqui me persegue.-brinquei o fazendo rir.

-Soltem-a!-fui solta imediatamente e ele me ajudou a levantar, por mais que eu quisesse abraça-lo e perguntar o que levou a aquela prisão absurda, eu me controlei o máximo possível, percebi que Lauren e Michelle também permaneceram quietas.

-Qual o crime?-ele perguntou, mas seu olhar ainda permanecia no meu rosto, já eu desviava o olhar algumas vezes, mas sempre voltava a olha-lo, era impossível ficar muito tempo sem admira-lo.

-Ela esteve na casa dos rejeitados, foi pega com uma camisa masculina.-um sorriso brotou seus lábios.

-Você acha que a camisa é de um rejeitado?-perguntou o supremo agora se voltando a Vacassandra que tinha tomado a fala. Senti uma pontada bem lá no fundo daquilo que chama de ciúmes.

Droga.

-Sim!-disse com toda convicção.

-Não conseguem sentir o meu cheiro?-perguntou ele com uma calma que me assustou.

Como ele conseguia?

-Esta camisa, fui eu quem dei a Amélia.-admitiu alto.-E ela nunca foi a casa dos rejeitados por que estava sempre comigo!-vi a cara de todos surpresas.-E mais uma coisa! Ela não retornará a casa das rejeitadas, pois é minha companheira e Suprema Luna de todo esse território.-nesta hora eu fiz questão de olhar em volta, olhei para a cara de todos e o que predominava era surpresa, como queria gravar cada rosto na memória usei a velocidade absoluta para ver cada expressão surpresa.

Os que pareciam mais embasbacados eram o Oficial, Paloma e os Líderes.

-Isso não está no código da casa.-retrucou o Oficial.

-Se me derem licença.-vi Tiago, o beta do supremo, se aproximar.-O Supremo Alpha não quebrou nenhum código da casa das rejeitadas, tenho todas as provas judiciais comigo e poderei mostra-la a todos. Amélia Lauren Sweet Dreams não pertence mais a casa das rejeitadas, pois possue um companheiro.-o tom intelectual de Tiago calou a todos.-Agora, se por hora está tudo resolvido, peço que me acompanhem até seus veículos.-olhei para as pessoas que me olhavam completamente surpresas, algumas me olhavam com raiva, muita raiva.

Eles foram se retirando um a um sem dizer mais uma palavra.

Engraçado que com Alexandre ali o problema tinha se resolvido em minutos.

Marcus foi o último a sair, ele me lançou um olhar leve e sorriu.

Assim que cruzaram a porta eu fiz questão de verifica-lo melhor.

Agora sem o cheiro de outros na sala, o cheiro dele tomava todo o lugar. Engoli seco tentando me controlar.

-Pela lua, você está bem?-perguntei segurando em seus ombros. Estava muito preocupada, sabia que ele tinha escapado graças a Michelle, mas ainda estava preocupada.

Rejeitada pelo Alpha - Aceita pelo Supremo (COMPLETO)Where stories live. Discover now