Capítulo 10

15.4K 1.3K 44
                                    

"Esta louca? Não podemos controlá-la! Ela é doida e sanguinária!" ignorei Lauren fechando os olhos e me concentrando."Você não pode trazê-la..." respirei fundo.

-Michelle, eu te convoco, volte para me ajudar.-meus cabelos foram levantados em um sopro mágico que quase me ergueu do chão, vi o tempo parar e uma nuvem me fechar no corredor, foi como se estivéssemos em uma dimensão mágica separada.

Uma garota de pele branca como a lua apareceu na minha frente, eu podia reconhecer seus cabelos brancos e seus olhos roxos.

Michelle aparentava ter onze anos de idade e sorria enquanto me observava.

-Como posso ajudá-la, irmã?-perguntou com uma voz doce.

-Desfaça o que foi injetado em mim que bloqueia meus poderes.-Lauren ficou inquieta.

-Isso é uma péssima ideia!-bradou ela, não podia vê-la, mas podia ouvir claramente sua voz.

-Quieta totó.-dizia Michelle apenas para provocar Lauren.-O que receberei em troca? Acho que mereço muito depois de você ter se separado de mim e enviado-me para este lugar.-dizia com certa tristeza fingida.

-O que quer?-perguntei já imaginando sua resposta.

-Um lugar novamente no seu corpo, quero poder ser livre mesmo que presa a ti.-assenti pensativa, talvez seja hora de eu enfrentar minha outra metade e controlá-la, não posso manter Michelle presa para sempre na dimensão que eu mesma criei e eu quero ter acesso aos meus poderes novamente.

-Feito.-ela sorriu abertamente e então deu um alto salto no ar se jogando contra meu corpo.

Perdi o equilibrio com o choque que seu espirito causou ao se unir ao meu novamente, agora meu corpo tinha três, como era antes, mas apenas eu podia controlar os movimentos.

Abri os olhos percebendo que tudo havia sumido e a velocidade estava normal, senti um formigamento no meu braço e então verifiquei.

Foi incrível ver o líquido abrir passagem pelo meu sangue e escorrer por entre meus dedos como se tivessem buracos entre eles.

"Agora você também está livre, cadelinha." escutei Lauren rosnar a voz de Michelle."Quem vamos aterrorizar hoje?" revirei os olhos indo até o fim do corredor.

"Espero que esteja pronta, Lauren." corri do fim do corredor em direção da janela me jogando contra ela.

A velocidade absoluta entrou em ação bem no momento que eu me transformava, meus ossos fizeram aquele joguinho doloroso que fica mais confortável com os anos, mudando de lugar. Os pelos deram lugar a pele e minhas roupas foram espalhadas junto ao vidro da janela que havia sido estraçalhado com o impacto do meu corpo.

Pousei na grama atraindo a atenção da besta e de Sakura, que parecia está sangrando na pata dianteira esquerda.

Droga.

Rosnei alto pulando para cima da besta, comecei por arranhar seu rosto deformando fazendo ela dar um grito monstruoso alto em direção a lua e me lançar contra o chão, mas mesmo assim não desisti.

Estranhamente aquele besta era forte de mais e estava obstinada a matar Sakura, ela sempre se voltava a ela e a machucava de alguma maneira.

A batalha durava longo minutos e pingos de suor corriam pelos meus pelos me fazendo perceber que talvez não estava usando minha força o suficiente e foi então que eu notei algo, ou melhor, elas notaram algo.

"Essa besta não pode ser ferida gravemente por portadores de magia." explicou Lauren.

"Ela está protegida por um feitiço." reforçou Michelle. "Alguém tinha certeza que você iria interferir."

Rejeitada pelo Alpha - Aceita pelo Supremo (COMPLETO)Where stories live. Discover now