Capítulo 1

27.4K 2K 405
                                    

Olha eu aquiiiiiiii! Hello Guys! Não aguentei, meus dedos coçaram de mais e acabei liberando um cap antes de ter chegado a meta para postar kkkkkkk. Aproveitem! <3
Para quem vai ler pela segunda vez em diante, pode ter algumas coisas diferentes, quis trazer uma novidade para vocês e também esclarecer algumas coisas que achei vago quando escrevi pela primeira vez.
Espero de verdade que gostem! <3 Me digam o que acharam!

-Amy! Vamos nos atrasar!-me olhei no espelho do banheiro pela última vez garantindo que meus fios estavam todos presos no rabo de cavalo.

Respirei fundo e sai dando de cara com uma Bel impaciente.

Isabela, conhecida como minha amiga Bel, era morena, olhos cor mel, cabelos negros e longos, e pele bronzeada. Tinha um andar feminino naturalmente e um corpo modelado pelos deuses.

Era quase a popular da alcateia, o que diminuía isso era o fato dela ser a amiga da esquisita, que no caso era eu.

Amélia Lauren Sweet Dreams, olhos cinza, mas já foram violetas em outros tempos, loira, corpo mediano, andar duro e meio sem jeito. Pelo fato do meu corpo ser coberto de cicatrizes costumo usar roupas que o cobrem quase totalmente.

Esta noite usava uma saia até os joelhos, com meia calça, uma blusa de manga longa preta e luvas. Não tinha escolhas, se minhas cicatrizes ficassem a mostra as pessoas perguntariam o que aconteceu e eu não poderia dizer, não se eu quiser permanecer vivendo tranquilamente.

-Eu tenho que te emprestar umas roupas.-Bel dizia me analisando com uma mão no queixo, ela circulou o dedo indicador pedindo para que eu girasse e eu o fiz.-Sobe um pouco.-ela subiu minha saia me fazendo arregalar os olhos.

-Isabela!-exclamei fazendo ela erguer as mãos, apesar de ser dois anos mais nova que ela, normalmente eu é que agia como mais velha.

-Tudo bem! Tudo bem!-ergue as mãos rendida caminhando para longe de mim.-Vamos olhar no seu armário.-ela o abriu como se abrisse uma porta mágica para um mundo desconhecido.

Ri.

Me recordo por estantes da vez que atravessei um portal mágico.

"Pensávamos que íamos parar na toca de Granel, aquele bruxo que conseguia mudar a localização de sua casa com magia."sorri ao ouvir a voz de Lauren.

Lembro de estarmos surpresas po...

-Aqui!-Bel atrapalhou minha linha de pensando surgindo com uma calça.-Use essa belezura.-pediu me fazendo revirar os olhos até olhar bem para aquela calça e perceber que não era minha.

-Essa calça não é minha.-ela chutou uma sacola para debaixo da cama atraindo meu olhar.

-Você deve ter comprado e esquecido aqui.-afirmou me dando a calça.-Vamos, vai, vai.-me empurrou em direção ao banheiro.-Seja rápida, temos cinco minutos!-entrei no banheiro balançando a cabeça.

"Pelo menos ela não questiona seu gosto ruim para roupas."franzi a testa tirando a saia e a meia calça.

"Gosto ruim para roupas?" perguntei me sentindo ofendida. "Lauren! Você é uma traíra."ouvi seu riso.

"Sou sua amiga, não cega." vesti a calça de uma vez só. Uma calça apertada no meu corpo que desenhava meu quadril. 

Fiquei desconfortável.

Peguei a roupa e sai do banheiro me sentindo estranha.

-Usa essas botas.-ela me deu os sapatos pegando as roupas de minha mão e jogando em cima da cama.

-Não gostei dessa calça. -calcei os sapatos rapidamente.-Vamos.-ela me puxou pelo braço ignorando completamente meu comentário sobre as calças.

Rejeitada pelo Alpha - Aceita pelo Supremo (COMPLETO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora