Capítulo 13

14.6K 1.2K 20
                                    

O clima a nossa volta mudou completamente, eu senti um frio mágico nos rodear, uma neblina densa nos cercou e me pareceu que eu estava ali sozinha, Sakura já não era Sakura.

Seus cabelos coloridos eram suspendidos no ar sendo tomados por uma coloração tão clara e brilhosa que quase me cegava, seus olhos estavam completamente brancos, mas o foco era eu.

Era algo impossível, mas era o que estava a minha frente.

-Sua segunda espécie não é Michelle...-sua voz estava carregada com tanto poder, tanta energia que eu senti os pêlos do meu corpo se arrepiarem.

Eu não conseguia me mover ou falar nada, seus movimentos prendiam minha total atenção.

-Sua segunda espécie...-ela parou e então eu sumi dali. Senti meu espírito ser puxado do meu corpo me levando para fora da casa das rejeitadas, arriscaria dizer que fora até do meu tempo.

Não estava mais naquele lugar, mas estava em um campo aberto, um casarão estava por perto, mas parecia vazio, o céu estava escuro e eu ouvia vozes ao longe.

Dois homens passaram correndo por mim, estavam ofegantes e eram, com toda certeza, lobos.

Vestiam roupas antigas e eram perseguidos por muitos homens que usavam arcos, foices e tochas.

-Necessitamos nos transmutar!-um deles disse virando para o outro, pareciam parentes.

-Não devemos, senhor meu irmão, se fizermos tal coisa, quebraremos a promessa, ou por acaso esqueceu que a fizeste?!-respondeu o outro que estava mais ofegante.

-Mas poderemos perecer pelas mãos desses homens! Eles já tem conhecimento que somos metade lobo e metade homem.-lembrou aquele.

-Ainda sim, lembra-te da promessa...-sua voz parou do nada quando uma flecha pontiaguda atravessou seu peito, era uma flecha com a ponta prata iluminada pela lua, seu corpo só não caiu completamente no chão porque aquele que estava ao seu lado o segurou.

-Beijamin!-gritou o que o segurava.-Meu irmão!-ele o deitou no chão.

-Por favor Brian, c-c-cu...cumpra! Cumpra a promessa que fizeste.-pedia ele tossindo sangue.

-Eu irei vingar-te meu irmão!-ele se levantou depois de abraçar Beijamin pela última vez. Ele gritou e então correu na direção daqueles homens que se aproximavam gritando, no meio do caminho ele saltou se transformando.

Recebi um choque que me acordou, eu estava dispersa no meu próprio lugar, Sakura piscou os olhos voltando completamente a si.

-Amy... eu...-respirei fundo recuperando o fôlego, ela estava muito ofegante também, eu diria que até debilitada.-Me desculpa, eu não tenho controle.-respirou fundo várias.

-Tudo bem.-mordi o lábio.-Mas o que tudo aquilo significava?-ela olhou pra mim pensativa.

-Normalmente quando tenho visões não consigo me lembrar do que vi, mas apesar de conseguir lembrar claramente de tudo que vi sobre você, eu não sei o significado, você deve descobrir com minha irmã gêmea, Samira.-olhei para ela franzindo a testa.

-Você tem uma irmã gêmea?-assentiu.

-Nós somos LuHoe.-LuHoe basicamente significa gêmeos lobos que compartilham um poder, elas completam os poderes uma da outra.

Ouvir essa palavra me trazia lembranças ruins, balancei a cabeça tentando afastar essas memórias. 

-Essa é a primeira vez que vejo uma LuHoe por aqui.-ela sorriu.

-Nesta parte do país surge muitos de nós.-franzi a testa.

-E como eu nunca vi?-ela tocou em minha testa com o indicador.

Rejeitada pelo Alpha - Aceita pelo Supremo (COMPLETO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora