Capítulo 7

17.5K 1.4K 29
                                    

Caminhamos lado a lado pelo corredor.

-Desculpa não querer aceita-la senhorita, mas nosso limite antes era apenas quatro garotas e agora teremos seis!-se explicou sorrindo.-Você sabe o que a equipe dos leilões faz?-dei de ombros.

-Ajuda a realizar leilões?-perguntei inocentemente lhe arrancando um pequeno riso.

-Não querida, são leiloadas.-quase engasguei com minha própria saliva ao ouvir sua explicação.

Leiloadas?! O que somos? Objetos?!

-Como assim leiloadas?! E pra quem?!-perguntei irritada.

-Vocês aprendem cada serviço da casa e são leiloadas aos alphas e betas de várias alcateias como servas.-alphas e betas?!

-E se quem rejeitou a garota, foi um alpha?-perguntei o fazendo arregalar os olhos.

-Isso é quase impossível, alphas não...-o interrompi.

-Mas e se fosse?-ele deu de ombros.

-Então só resta torcer para que ele não a compre.-engoli seco sentindo meus nervos a flor da pele.

Estou completamente frita! Tenho que arranjar uma razão para sair dessa casa antes do tempo.-Vou te levar até as outras garotas, assim você pode conhecê-las melhor.-assenti o acompanhando.

-E quando será o tal leilão?-viramos outra curva no corredor. Essa casa é gigantesca!

Eu me perderia nela facilmente.

-Está programado para daqui a seis meses, mas as vezes tem mudança no tempo, a maioria das vezes prolonga mais.-em seis meses eu preciso está fora disso aqui.

Não posso nem sequer imaginar se eu for leiloada e Jackson estiver lá, óbvio que ele não iria me comprar, mas mesmo assim eu teria que vê-lo e acho que não posso suportar isso, pelo menos por enquanto.

-Quais serviços nos fazemos?-perguntei curiosa.

Lauren ainda estava silenciosa e eu havia decidido não incomoda-la.

Seria bom se ela descansa-se depois do trabalho que fez na sala de busca.

-Cozinham, limpam, cuidam do jardim, mas acho que você ficará a maior parte do tempo no jardim. Sempre tem um serviço que a garota faz mais.-explicou me fazendo assentir.-E ah...-ele parou de caminhar se virando para mim, o que fez eu entrar em estado alerta quase imediatamente. Ele obviamente estranho meus punhos levantados e meu corpo parcialmente agachado.

Ele se virou muito rápido!

-Tome cuidado com as advertências recebidas.-ele puxou do bolso do casaco um papel embolado que reconheci imediatamente como a folha que a Vacassandra me entregou no dia anterior e eu rasguei.-E mais cuidado ainda onde as deixa.-assenti segurando a folha com força nas mãos.

Ele voltou a caminhar e eu o acompanhei.

-Cassandra me disse que você é muito agressiva, que a ameaçou de morte e agrediu os seguranças dela.-assenti levemente. Percebi que ele parou de falar como se esperasse uma resposta minha.

-Verdade.-por incrível que parecesse, eu não me sentia nem um pingo incomodada com tal assunto, apesar de estar me livrando de minha velha vida, ela ainda estava aqui dentro presa, clamando para me dominar novamente.

-Então devo me preocupar? Ou poderemos nos ajudar?-sua pergunta me pegou desprevenida, achei que ele fosse me dá alguma espécie de sermão.

-Podemos ser aliados.-ele concordou e eu fiquei admirada o quão fácil para ele era abordar assuntos que a maioria das pessoas fariam voltas para falar.

Rejeitada pelo Alpha - Aceita pelo Supremo (COMPLETO)Where stories live. Discover now