Capítulo 37

12.4K 1.1K 319
                                    

A enorme besta surgiu, parecia que era duas combinada em uma pelo tamanho.

Fiquei surpresa.

Ela tentou nos atacar, mas nos separamos no exato momento transferindo seu ataque para o chão.

Uma poeira tomou o lugar, mas nossa visão de lobo nos ajudava a ver tudo.

-EU ATACO PELA FRENTE, TENTA ATACAR ATRÁS.-assenti para Lex correndo para o outro lado ao mesmo tempo que me desviava daquele infeliz atacante.

Um dos braços dele bateu contra uma árvore a derrubando.

-TE RESPONDENDO: FUI CAPTURADA POR CARTELIS QUANDO ERA MAIS NOVA, COMO EU ERA TANTO LOBA QUANTO BRUXA, ELE CRIOU A CELA PARA TENTAR ME CONTER.-Lex desferiu um soco no meio da besta a fazendo gritar alto e se voltar a ele com mais força.

Acertei suas costas fazendo-a gritar novamente.

-VOCÊ USOU MAGIA NEGRA PRA ME LIBERTAR?-sua pergunta me pegou de surpresa.

A besta se virou para mim tentando me acertar, mas eu desviei no último segundo e uma outra árvore caiu atrás de mim recebendo todo o impacto.

A adrenalina de guerra começava a querer me tomar, mas mantive o controle.

-NÃO!-gritei acertando a besta novamente, ela se voltou a Lex.

Vi ele ser atacado com ferocidade e agressividade. A besta queria acertá-lo de qualquer jeito e se ela sequer o arranhasse iria o deixar fraco por ele ter sangue limpo.

-Meu companheiro não.-me afastei um pouco e então tomei um impulso na direção do monstro que brigava com Alexandre. Nesse impulso parei em cima dos ombros da besta e não perdi tempo.

Meus pés estavam nos seus ombros, me agachei agarrando sua cabeça com minhas duas mãos, segurei bem.

Quando ela percebeu onde eu estava, tentou me tirar dali me atacando, mas foi tarde, fiz bastante força e então ouvi um estralo.

Ela se debateu.

-Lia!-ouvi a voz de Lex, mas me mantive ali.

Só mais um pouco...

"Se ela te tirar daí você está ferrada." Não dei importância as palavras de Michelle no momento.

Cravei as unhas em seu pescoço e puxei para cima sua cabeça a despreendendo completamente de seu corpo que caiu no chão no exato momento.

Pousei em pé no chão ao lado do corpo imóvel da besta, joguei sua cabeça ao lado de seu corpo.

-Meu Deus, Lia. Nem pude me divertir.-ele se aproximou me verificando.-Não! Ele te arranhou.-Lex segurava com cuidado o braço que tinha um arranhão da besta, mas era um arranhão leve, iria curar em minutos.

-Estou bem.-afirmei observando seu rosto preocupado. Os olhos verdes brilhando, quase saltando da órbita, a testa franzida, a boca em uma linha fina.

-Mas ele te arranhou! Isso vai te enfraquecer e...-ele olhou pra mim parando de falar. Eu nem tinha sentindo esse arranhão.

Eu queria dizer a ele que ele estava certo, mas eu possuo sangue impuro, mesmo que fosse mordida ou arranhada por alguém do submundo eu não ia ficar fraca, muito menos morrer.

-Eu sou metade submundo, não vou ficar fraca.-garanti.

-Você foi incrível.-dizia surpreso.-Você disse que era de guerra, mas eu não sabia que era tão experiente.-senti meu rosto esquentar, estava ruborizando.

-Ah... obrigada.-agradeci envergonhada.

Sua mão acariciou meu rosto.

-Obrigado Lia.-franzi a testa. Obrigado? Pelo que?-Obrigado por estar bem e obrigado por me salvar. Imagino como deve ter sido difícil me libertar ainda mais sem o uso de magia negra.-sua mão grande fazia carinho no meu rosto.-Eu vou te recompensar por toda a exaustão que te causei.

Rejeitada pelo Alpha - Aceita pelo Supremo (COMPLETO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora