Capítulo 41 - Bônus

11.1K 1.1K 453
                                    

Hiii!
Nossa nova meta: 150 votos e os comentários continuam o mesmo tá? 300 comentários sem flodar.

POV's Alexandre

Ser o supremo alpha não é nada fácil, preciso sempre lidar com grandes responsabilidade.

Cuidar de alcateias e de lobos, gerenciar uma enorme fortuna responsável por facilitar nossa passagem quando necessária, pelo mundo humano, lutar contra os submundanos, impedir lutas internas, aceitar desafios de lobos que acham que podem tomar meu lugar e cuidar de minha pequena Alexa.

A vida nunca foi fácil, mas de toda a minha existência era mais fácil quando eu conheci Maria aos 24 anos.

Aquela ruiva belíssima que se apresentou como minha companheira.

Eu era tão novo e ela encantadora! Era três anos mais velha que eu, mas não me importei, éramos companheiros e nos amávamos, era o que importava.

Até que ela se foi, oito anos após o fruto do nosso amor nascer.

Fiquei arrasado, todos ficaram e as desgraças de minha vida começou ali.

Alexa não era mais a mesma, muito menos eu.

Não sei ao exato o que aconteceu a 80 anos atrás, mas sei que Lexy não envelhecia mais, ela estava parada no tempo antes mesmo de atingir a primeira transformação.

"-Acalme-se supremo, a sua próxima companheira pode te ajudar com a criança." Eu estava desesperado e o conselho do meu primeiro beta, pai de Tiago, caiu como uma luva.

Nos primeiros anos eu esperei por ela enquanto ia atrás de diversos seres, até submundanos eu procurei para ajudar minha Lexy, prometi diversas coisas a eles e apesar da tentativa de todos, ninguém nunca obteve êxito.

Então eu tinha apenas uma alternativa.

Eu precisava correr, ir atrás da minha próxima companheira, ela iria me livrar daquele horrível sentimento de perda e quem sabe... traria minha Lexy de volta.

Naquele dia eu estava indo visitar os alphas da alcateia do norte, o filho deles iria assumir o posto em plena data de aniversário, sem companheira e era isso o que me preocupava.

Para assumir um posto tão importante é preciso não ser apenas um, ele precisa ter companheira.

Eu só assumi o posto antes de encontrar minha companheira porque meus pais morreram, mas no caso da alcateia do norte que os alphas anteriores ainda são vivos, não tem por que entregar ao garoto o cargo antes.

Uma aglomeração estava em volta da casa, muitos jovens bebendo e som alto, vi uma movimentação no interior e então um cheiro forte me atingiu.

Maxsuel ficou agitado.

Quando vi Lia pela primeira vez não fazia ideia de que ela era realmente minha companheira, passei tanto tempo procurando que era difícil acreditar que ela estava ali.

Percebi que em um canto uma morena discutia feia com um ruivo que segurava seu braço com força, deviam ser companheiros, assim que a garota viu a loira sair da casa ela tentou ir na direção da outra, mas a que saía da casa correu e jogou algo no gramado.

Ela foi pra floresta, era Lia.

Alguém se aproximou.

-O que houve? Por que estão todos aqui?-perguntou uma mulher atrás de mim a outra que segurava uma bebida.

-A festa mal começou e já temos entretenimento. A estranha da alcateia foi rejeitada pelo alpha.-estranha da alcateia? Entretenimento?

Senti a raiva me consumir.

Rejeitada pelo Alpha - Aceita pelo Supremo (COMPLETO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora