Capítulo 52

9K 978 85
                                    

#Alexandre

-Vocês querem usar minha companheira em um maldito feitiço?!- Gabriel parecia irado. Suas feiçoes normalmente mudam com enorme facilidade quando ele se altera e agora ele estava com muita raiva.-Querem matá-la?!-esse papinho sem noção dele já tinha me cansado e pelo movimento de Lia, vi que ela iria interferir, por isso eu agi antes dela.

Dei alguns passos para frente e o empurrei em direção a uma parede. Quando tive ele ai subjugado, fiquei possesso.

Ele vem fazendo coisas que me desagradam e não cumpre com seus deveres.

Nós brigamos, bem verdade, mas não era motivo para ele se isolar de todas aa outras alcateias e ignorar seu dever como elite do alpha.

Ele liberou a dominância achando que iria me atingir.

"Coitado, esqueceu que somos o supremo?" Perguntou Max.

Olhei para ele apertando os olhos em fúria.

-Minha companheira quase morreu para me libertar da cela de magia antiga de Cartelis enquanto você e o resto da guarda do supremo faziam o quê?!-perguntei o apertando mais contra a parede.

Ele tentou se soltar, mas eu o segurei com força.

Permiti que minha dominância aumentasse ao ponto de conseguir o deixar desconfortavel por hora, mas ainda o mantinha preso na parede.

-Não se esqueça que independente de nossa briga você ainda tem deveres a tratar. Tiago lhe enviou um comunicado, mas você o recusou!- não estava sendo fácil, eu tentava a todo custo manter meu controle, mas ele ultrapassou todos os limites.

-Eu não recusei!

-E não aceitou! - retruquei.

-Deve ter sido o maldito que recebeu o chamado!-Gabriel se remexeu, agora parecia mais controlado, mas eu ainda estava com raiva.

-Não vou soltá-lo!-retruquei alto.-Você merece por tudo o que vem fazendo, quem acha que eu sou?!-perguntei rosnando. Minha vontade de atacar era enorme, mas manter meu controle e dá exemplo para minha companheira era maior.

-E você não merece?! Como foi capaz de duvidar do seu melhor amigo?!-perguntou soando magoado.-Eu só queria te ajudar e agora de novo, você prefere defender sua companheira do quê me ouvir.-rosnei novamente desta vez o soltando, mas ainda perto dele.

Cruzei os braços irritado.

-Sei que errei, Gabriel, hoje vejo o quanto estava cego.-admito olhando firme para seu rosto. Permitindo que meu auto controle tomasse conta.-Mas se eu não o ataquei no momento até agora é graças a minha companheira. Tem noção do quanto eu lutei para vim aqui por causa de Alexa?-perguntei.

Ele cruzou os braços.

-Estarei disposto a consertar meus erros, mas depois que você me pedir desculpas.-assenti concordando.

-Tudo bem.

"Mas Alexandre, você é o supremo cara! Vai se rebaixar assim?!" Perguntou Max indignado.

Eu sou um líder Max, se eu estava errado preciso admitir meu erro e dar exemplo aos meus liderados.

-Mas você também precisará seguir meu exemplo e pedir desculpa por todos esses anos que ficou fora do seu serviço, na verdade, além de pedir desculpas, você terá que indenizar seu supremo pelas perdas.-vi ele ficar meio pálido.

Aqui nas alcateias esse tipo de indenização é severa, muitas vezes o devedor é levado como escravo por anos, as vezes até pela vida toda.

-Na verdade...-começou perdendo a postura.-Eu acho que não venho sendo um bom liderado, então vamos apenas dizer que estamos quites.-assenti mantendo minha postura ainda um tanto hostil.

Rejeitada pelo Alpha - Aceita pelo Supremo (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora