Capítulo 73

5.9K 718 153
                                    

Não era tão fácil quanto parecia, ver toda aquela batalha, sentir o cheiro forte de sangue e conseguir me controlar no nível que eu estava.

Engoli seco.

André estava em uma espécie de palanque, observando do alto, notei, mesmo de longe, que escorria sangue de um ferimento de sua testa.

Muitas bestas estavam mortas no chão e tinha mais ainda delas atacando lobos, procurei meus amigos, mas só encontrei meu companheiro.

Mais lobos estavam por ali espalhados, atacando de um lado ao outro.

Mas eram bestas de mais, eles não teriam chance, já estavam cansados.

Respirei fundo olhando para onde André estava do outro lado do campo de luta, eu precisava chegar até ele e matá-lo e esperava que até lá já tivesse um bom plano, ou eu iria morrer também.

Usei a pedra para formar novamente a espada de energia e a outra mão eu deixei transformada em garras, seria perfeito para o ataque.

Assim que dei alguns passos já fui percebida por uma besta que veio correndo, aos berros, na minha direção, mas eu a imobilizei facilmente me agachando um pouco, cortando uma de suas pernas e quando ela desequilibrou, eu afundei a espada no seu peito a fazendo gritar e desfalecer.

Balancei a espada enquanto ficava de pé, era incrível como o peso da espada era tão confortável e tão... familiar para mim.

Era como se eu já tivesse usado-a por toda a minha vida, parecia tão certo.

Caminhei em direção as outras bestas abrindo espaço entre elas para chegar até André.

A próxima besta tentou me atingir com um dos braços, era relativamente pequena e eu logo me curvei e cortei seu peito com minhas garras.

Todo aquele sangue... e aquela adrenalina de batalha.

Foco Amélia.

A próxima besta se aproximou e tentou me atacar, eu fiz um giro de 180 graus e cortei seu braço esquerdo, depois fiz outro giro e cortei seu braço direito.

Olhei em volta vendo todos brigando com as bestas, lobos brigavam e entre eles vi alguns dos meus amigos, até Cami estava ali.

Pela lua! Ela é nova de mais para essa briga.

"Você lutava quando era mais nova que ela." Lembrou Dave como se tivesse feito parte do meu passado.

Mas quando eu era mais nova eu não tinha nada a perder, não tinha alguém que me ama e Cami tem seu irmão gêmeo, sua madrinha e seu Sebastião, esperando sua volta.

E se ela estava aqui, seu irmão também estava e ele era ainda pior porque não possuía o dom de ataque.

Corri até ela acertando muitas bestas, cortando suas cabeças e atingindo seus troncos.

A espada tinha a lâmina muito afiada e cortava facilmente onde encostasse o que facilitava a minha abertura de caminho.

Passei feito um furacão na direção de Camila, acertei milhões de bestas para chegar lá, sangue estava no meu rosto e na minha roupa, mas não me importei, meu sangue era igual ao deles.

"Não poderíamos tentar uma comunicação? Será apenas uma matança em massa!" Sugeriu Lauren me fazendo pensar, até a próxima besta surgir feito um leão faminto querendo me devorar.

Acho que uma comunicação a esse nível era impossível.

O que faço?

"Me deixe assumir o controle, eu posso ajudar." Engoli seco.

Rejeitada pelo Alpha - Aceita pelo Supremo (COMPLETO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora