Capítulo 79

5.6K 682 247
                                    

Dizer que o trabalho foi cansativo era pouco, foi exaustante, parecia que muitos acidentes aconteceram hoje.

No entanto fiquei satisfeita de ninguém saber que eu era a responsável pelo o que ocorreu ontem, não queria perguntas sobre o assunto, eu nem saberia o que responder.

Ainda não compreendia o que estava acontecendo, o que tinha acontecido, ontem, aconteceu as coisas mais estranhas e impossíveis e eu ficava revendo o tempo inteiro na minha cabeça como um filme.

-Está tudo bem?-perguntou Gabi olhando pros lados no estacionamento a procura de algum perigo, ela parecia muito assustada.-Não está com nem um pingo de medo?-balancei a cabeça negativamente.-Olha pra isso.-apontou para um lugar aleatório, pelo menos achei que era aleatório.-São as marcas de sangue de ontem, foi você mesmo?-assenti me agachando enquanto via vários respingos de sangue, em três lugares diferentes tinham manchas de poças.

-Como? Eles estavam armados, eram dois homens grandes e você saiu sem nem um arranhão.-automaticamente eu olhei pra minha mão que estava com o corte ontem, as imagens de como aquele corte curou tão rápido eram claras na minha mente, parecia um filme, mas apesar de não ter nada, eu ainda estava com o curativo para não levantar suspeitas.

-Eu também não sei.-me levantei olhando para o chão e me lembrando também da batalha.-Muita coisa estranha está acontecendo comigo ultimamente.-murmurei desviando o olhar, não me sentia confortável em saber que causei aquilo.

Ela enrolou o jaleco nas mãos.

-Não vamos pensar muito nisso.-disse com um sorriso.-Vamos pra casa.-tocou no meu pescoço.-Sua temperatura já está abaixando.-aproveitei para tomar mais dois comprimidos enquanto íamos até o carro.

Ela ligou o motor e deu partida bem rápido como se estivesse fugindo de algo.

-Eu gostei.-atraí sua atenção que me olhava confusa.

-O quê?

-O pior foi que eu gostei de ter batido neles.-admitia enquanto as imagens povoavam meus pensamentos, quando conseguirei esquecer?!

-Todo mundo gostaria de bater em um ladrão um dia, ninguém quer ser assaltado.-me virei para ela.

-Não esse tipo de gostar, outro tipo.-dizia me lembrando da sensação deliciosa do sangue deles pingando no chão e de como seus gemidos soavam como música para meus ouvidos, era quase completa com as batidas dos corações deles que eram tão altas que eu conseguia ouvir.

-Outro tipo? Como assim, garota? Ainda está gelada?-perguntou tocando minha testa.

-Não!-afastei sua mão com um tapa leve.-Eu gostei de tirar sangue deles.-expliquei envergonhada fazendo ela estranhar.-E de ouvir eles gritarem.-agora sua expressão era divertida.

-Amiga, você tem gostos estranhos, mas isso não faz de você uma pessoa ruim, além do mais, você bateu neles porque eles tentaram te machucar, não tem problema sentir prazer nisso.-dizia ela como se fosse normal.

-Agora eu tô com medo de você.-ela gargalhou enquanto fazia uma curva fechada.

-Achei que já tivesse antes.-disse dando de ombros e me fazendo rir.

Fomos o caminho inteiro conversando amenidades, as imagens não pertubavam mais minha mente e eu estava parcialmente tranquila.

Gabi tinha me ajudado muito.

Estávamos sentadas no sofá depois do jantar, esperando uma pizza porque era o que comíamos quase sempre na hora do filme, já eram 23:25 quando a campainha tocou.

-É a pizza!-Gabi se levantou para atender enquanto eu mudava de canal.

-Droga, não tá passando nenhum filme bom, Gabi.-falei, mas não obtive resposta.

Rejeitada pelo Alpha - Aceita pelo Supremo (COMPLETO)Where stories live. Discover now