THE WINTER SOLDIER

6.4K 603 56
                                    

◇ Capitulo 13 ◇

◇◇ O SOLDADO INVERNAL ◇◇

P.O.V AUTORA
 

Dizer que Katie estava infeliz com o fato de sentar no banco de trás do carro com Sitwell, era um eufemismo. Sam dirigia e Steve ocupava o banco do carona. Jasper aparentava um pouco de desconforto com os olhares mortais que a Stark lhe lançava.

- A HYDRA não gosta de vazamentos - disse ele, olhando de esguelha para a mulher.

-Eles que coloquem remendo nesse vazamento - Sam retrucou o olhando através do retrovisor. 

-O Insight vai ser lançado em dezesseis horas - disse Katie, inclinado-se entre os dois bancos da frente - Estamos ficando sendo tempo.

-Vamos usá-lo para passar pelos scanners de DNA e acessar os aeroporta aviões - Steve informou.

-Quê!? - exclamou Sitwell - Ficou maluco? Essa é uma ideia péssima, tem…

O teto do carro ficou amassado com um peso surpresa que caiu sobre ele e instantes depois o vidro do lado esquerdo, onde Sitwell estava, se quebrou e um abraço surgiu na janela puxando o homem para fora do veículo, Katherine gritou de susto e encarou o espaço vazio ao seu lado.

A pessoa acima deles começou a atirar, Katie precisou pular para o banco do carona, onde Steve estava, para conseguir fugir dos disparos. Sam até tentou manter o veículo em linha reta, mas a situação era ainda mais complicada por conta da movimentação sobre eles.

Os tiros não cessaram em nenhum momento. A Stark procurou a arma que havia escondido em sua bota, mas Steve foi mais rápido e puxou o freio de mão fazendo o carro derrapar e a pessoa sobre eles cair à alguns metros de distância. Seu braço de metal arranhando no asfalto.

- Katie…é ele…foi ele quem matou o Fury - a voz do Capitão ecoou em um tom visível de assombro.

- Esse é o nosso fantasma - Katherine murmurou - Soldado Invernal.

Ela tornou a puxar sua arma e antes que disparasse contra o vidro do carro, com a intenção de acertar o soldado, um carro em alta velocidade colidiu com o deles. O impacto havia sido tão forte que ambos os três foram projetados para frente e a arma escorregou da mão da mulher até parar abaixo do banco.

- Sam! - gritou Katie quando sentiu o carro continuar andando.

- Não sou eu! - disse ele tirando as mãos do volante - Nem sequer consigo controlar!

O veículo de trás vinha empurrando o da frente. No entanto, o Soldado Invernal continuou parado, como se esperasse que o carro o atingisse. E quando o impacto aconteceu, o soldado voou para cima do carro novamente.

Após um soco, usando o braço de metal contra o vidro do parabrisa, ele arrancou o volante.  Dessa vez, não havia como Sam tentar controlar o carro.

Katherine tentou se esticar ao máximo para alcançar a arma caída no carpete, mas era uma tarefa um tanto quanto impossível. Que foi realizada após alguns longos segundos de tentativa.

Katie pressionou o dedo  com firmeza no gatilho, foi um tiro atrás do outro e nenhum acertou o soldado, o mesmo pulou para o carro de trás.

Sem volante e nenhum controle por parte de Sam, aquele carro praticamente era conduzido pelo que vinha atrás. A última batida havia sido tão forte que o carro de Sam derrapou e foi empurrado para o lado, em alguns segundos e eles colidiram com uma das barreiras de concreto que dividiam as pistas.

𝐓𝐇𝐈𝐒 𝐈𝐒 𝐈𝐍𝐅𝐈𝐍𝐈𝐓𝐘 ━━━ 𝑠𝑡𝑒𝑣𝑒 𝑟𝑜𝑔𝑒𝑟𝑠 ✔ Where stories live. Discover now