THE LOKI SCEPTER

6.9K 536 246
                                    

◇ Capitulo 18 ◇

◇◇ O CETRO DE LOKI ◇◇

P.O.V AUTORA

A viagem para o Egito não lhe rendeu tantos frutos como imaginou. Foram dois meses à procura de agentes da HYDRA que conseguiram fugir, mas tudo o que Katherine conseguiu encontrar eram rastros fantasmas deixados por eles.

Nunca a Torre dos Vingadores foi tão bem vista por ela. Aquele dia mal amanhecera quando colocou seus pés na portaria de um dos novos edifícios mais altos de Nova York. Tudo o que ela desejava no momento era umas boas horas de sono em sua própria cama.

-Querida! Como foi a viagem?

A voz de seu pai ressoou alta e muito alegre para o seu humor matinal. Katie apenas revirou os olhos e seguiu andando até o elevador panorâmico.

-Tudo bem, entendi, você ainda está brava comigo - Tony disse a seguindo. - Ora, querida, não foi uma grande coisa…

- Não foi grande coisa? - Katie repetiu debochada - Dizer seu endereço em rede nacional e depois sua casa ser bombardeada, você ser dado como morto e a Pepper sendo sequestrada não foi grande coisa, papai?

- Eu senti um pouco de ironia quando me chamou de papai - Tony levou a mão ao peito, fingindo estar magoado.

Katherine arqueou a sobrancelha, lançando-lhe um olhar de censura.

-Certo - Tony respirou fundo e segurou as mãos da filha - Você tem razão, eu sou inconsequente. E você sabe que eu faço coisas por impulso e as vezes essas coisas saem errado. Então me desculpe, querida, eu sei que preocupei você e eu não gosto quando faço isso.

-Pepper está bem? - perguntou a morena, dando-se por vencida após o pedido de desculpas de seu pai.

- Ela está em um relacionamento comigo, então acredito que não está 100% bem - Tony respondeu.

-Pai! - Katie o repreendeu.

-OK, OK! - Stark levantou as mãos em rendição - Pepper está bem, ela vai ficar muito feliz em ver você.

- Preciso de um banho e algumas horas para poder dormir mais confortavelmente e vou visitá-la. - Katie garantiu.

-Mas como foi o Egito? - Tony indagou, passando o braço por cima dos ombros da filha quando entraram no elevador - Gostou de alguma pirâmide? Posso comprar para você...

- Você não pode comprar uma pirâmide, pai.

- No entanto, podemos fazer investimentos - disse o homem empolgado.

A conversa assim se seguiu. Um grande alívio percorreu o interior da moça, ela pode ter ficado por um bom tempo brava com o seu pai. Katie não estava em férias, era um trabalho muito complicado e que ela tentou terminar de forma rápida, com a intenção de voltar para casa o mais rápido possível.

Dolorosamente, Katherine ainda podia ouvir a voz chorosa de Pepper quando ligou para a moça, meses atrás, avisando sobre o que havia acontecido. O ataque à casa deles e o desaparecimento de Tony que resultou em uma suspeita de morte.

Depois disso, sua estadia no Egito se tornou complicada. Não havia um único minuto que ela não pensasse em largar tudo e voltar para Nova York, o problema era que não tinha como. Katie tentou por várias, era praticamente impossível.

- Temos uma reunião agora - Natasha informou assim que as portas se abriram e os dois Stark deixaram o elevador.

-Agora? - Katie perguntou de olhos arregalados - Mas, Nat, eu acabei de chegar e tudo que quero é a minha cama.

𝐓𝐇𝐈𝐒 𝐈𝐒 𝐈𝐍𝐅𝐈𝐍𝐈𝐓𝐘 ━━━ 𝑠𝑡𝑒𝑣𝑒 𝑟𝑜𝑔𝑒𝑟𝑠 ✔ Where stories live. Discover now