WHAT TO EXPECT WHAT YOU ARE ALREADY WAITING FOR

2.5K 175 91
                                    

◇ Capítulo 70 ◇

◇◇ O QUE ESPERAR DO QUE VOCÊ JÁ ESTÁ ESPERANDO ◇◇

POV AUTORA

Não se sabe quanto tempo, ao certo, ela ficou desmaiada. Apenas que parecia ter sido um logo e torturoso tempo para Steve, o mesmo não teve outra ação ao não ser levar sua esposa para o hospital mais perto. Obviamente que o capitão da Segunda Guerra Mundial estava completamente surtado, não era nenhum pouco acostumado a situações como essas e tampouco sabia como agir.

Talvez a pressão que ela sofria nos últimos meses tivesse atingindo um pico impossível de suportar e o resultado foi esse, seu corpo e mente desejavam descanso em meio a tudo isso e agora que poderia fazer isso, não houve hesitação de sua parte mesmo que não fosse em momento que propício. Sua visão ficou turva, as pernas bambas e a vontade de fechar os olhos era gigantesca até que o fez sem pensar duas vezes.

Steve se encontrava sentado em uma poltrona ao lado da cama de sua esposa. O quarto do hospital era totalmente branco em um nível desconfortável, a janela fechada mas um pequeno raio de sol invadia o recinto pelo vidro, no entanto isso não o impediu de continuar ali esperando ansiosamente pelo momento que ela fosse acordar. Segurou sua mão com cuidado para não mexer no acesso do soro ligado a sua veia, seus olhos azuis focados em sua forma adormecida. Sem saber quanto tempo passou, Sam e Bucky estava na recepção com Pepper e não havia quem os tirasse dali.

Atmosferas de hospitais nunca eram as melhores. Todos que entravam não viam a hora de sair e não voltar tão cedo, mas Steve também não se importou com isso, ficaria o tempo necessário até ver os olhos de Katie se abrirem novamente.

- Olá, Sr. Rogers - Steve se virou rapidamente ao escutar a voz às suas costas.

Suspirou aliviado ao ver a mulher de jaleco. A médica andou sorridente até cama de Katie, pegou uma prancheta afixadas aos pés da cama e leu silenciosamente a ficha da morena. Aquilo deixou Steve ainda mais impaciente do que já estava, se é que isso é possível.

- O que ela tem? É muito sério? - perguntou ele, movendo involuntariamente sua mão para a barriga dela.

- Nada sério e nada com o que deva se preocupar - tranquilizou a médica - Os exames de sangue já ficaram prontos e posso afirmar com toda a certeza do mundo que os dois estão perfeitamente bem.

Por um momento ele não pareceu entender as palavras da médica, a encarou com uma expressão confusa.

- Desculpe, mas eu não estou...

- Sua esposa está grávida, Sr. Rogers. - simplificou a médica. - De duas semanas para ser mais exata, meus parabéns.

Definitivamente o Capitão América chegou em um ponto que era impossível proferir qualquer frase coerente que fosse, sua mente não o acompanhava da forma correta. Continuou boquiaberto por vários segundos ainda assimilando o que ouviu e quando a notícia finalmente pareceu ter chegando ao seu cérebro que as emoções vieram todas de uma única vez: um sorriso acompanhado pelas lágrimas, a vontade imensa que tinha de abraçá-la se ela estivesse acordada.

Depois do Soro do Supersoldado, Steve nunca pensou que formaria uma família e que seria feliz com alguém que amasse tanto. Tinha uma visão de futuro quando era apenas um garoto magricela cheio de problemas de saúde, depois uma outra visão quando foi introduzido ao soro e uma terceira visão quando encontrou Katherine pela primeira vez. Mas agora, diante daquela situação onde a notícia que seria pai caiu em seu colo, ele viu a quarta visão do futuro, aquela que ele não imaginava o quanto desejava em seu interior.

𝐓𝐇𝐈𝐒 𝐈𝐒 𝐈𝐍𝐅𝐈𝐍𝐈𝐓𝐘 ━━━ 𝑠𝑡𝑒𝑣𝑒 𝑟𝑜𝑔𝑒𝑟𝑠 ✔ Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang