CIVIL WAR

3.9K 339 117
                                    

◇ Capítulo 36 ◇

◇◇ GUERRA CÍVIL ◇◇

P.O.V AUTORA

Eles chegaram ao limite que Katherine tinha muito medo que chegassem, ao ponto da equipe estar dividida em que cada um escolheu o lado que achou o certo. Mas não precisava disso, se tudo fosse na base da conversa e se ambos os lados colaborassem, eles não teriam evacuado o aeroporta na Alemanha unicamente para pegar o Capitão América.

Essa briga já estava indo longe demais e já não era mais sobre o tratado. O tempo que Ross deu para pegar o Capitão começava à se esgotar e as forças especiais poderiam surgir à qualquer momento e bombardeá-lo. Katherine praticante teve que implorar para Tony deixá-la tentar resolver essa pendência na conversa, apenas ela e Steve, sem ameaças ou qualquer coisa que seja. Ele é seu namorado, afinal, não estava ali para prendê-lo.

O estacionamento estaria completamente vazio se não fosse por um Fusca e uma Vã branca ocupando duas vagas daquele andar. Katie olhou bem para as pessoas que ali estavam: Bucky, Sam, Clint, Wanda e um cara que ela não fazia ideia de quem era. Por quê deixaram chegar nesse extremo? Como ela poderia lutar contra Wanda? Depois de tudo que ambas ensinaram uma à outra, Katie adorava a Maximoff e isso não era segredo para ninguém, então como podem achar que ela entregaria sua amiga ao governo que a considera uma arma de destruição em massa…

E foi a Maximoff que avistou a Stark primeiro, um sorriso triste no rosto da mais nova quando cutucou Steve e apontou para o meio do estacionamento. Katie decidiu por não se aproximar muito, o aparelho de comunicação foi tirado de sua orelha, não haveria Tony ou JASES para ficar falando sem parar em sua orelha. Ela levaria o tempo que fosse necessário ali, poderia demorar ou ser incrivelmente rápido. Realmente não importava.

Steve andou em passos rápidos até ela, e quando estava perto o suficiente, seus braços se enrolaram em torno do corpo da morena. Katherine suspirou alegremente quando passou seus próprios braços sobre os ombros largos do Capitão. Havia ficado na ponta dos pés para ter melhor acesso à ele.

- Eu odeio tudo isso mais do que você imagina - ela sussurrou em seu ouvido.

- Eu sei disso, Kat - Steve sussurrou de volta e intensificou seu aperto em torno dela.

-Mas não posso ficar contra o meu pai, ele é a minha família.

-Nunca pediria para você ficar contra ele, seria muito egoísmo da minha parte - Steve disse em voz baixa quando afastou minimante seu corpo do dela.

-Podemos resolver isso conversando, o que acha? - Katie sugeriu, com um sorriso esperançoso - Sem o Ross e faremos um acordo com o governo, talvez vocês não precisem nem assinar o Tratado…

Steve cortou suas palavras quando colidiu seus lábios com os dela. Era o que ambos precisavam, um curto período de tempo para saber que se gostavam e se em algum momento houvesse qualquer sinal de dúvida, ela já não existia mais. Katie se preocupava com ele e vice-versa, foi suficiente, estava de bom tamanho que soubesse disso principalmente agora que estavam em lados opostos.

- Não tem mais o que conversar, Kat - Steve murmurou quando se afastaram. Ele se arrependeu do uso daquelas palavras, mas não havia como dizer isso de outra forma - Eu preferia que você nem estivesse aqui, era mais seguro no complexo…

-E deixar você e o meu pai lutarem? - Katie o interrompeu, incrédula - O aeroporto está cercado, Steve. Ross deu permissão para as forças especiais matarem vocês! 

-Quero ver eles tentarem - disse com seriedade.

Deu um último beijo na testa da moça antes de se afastar. Katie abriu a boca mas um segundo efeito sonoro ecoou por toda a extensão do aeroporto.

𝐓𝐇𝐈𝐒 𝐈𝐒 𝐈𝐍𝐅𝐈𝐍𝐈𝐓𝐘 ━━━ 𝑠𝑡𝑒𝑣𝑒 𝑟𝑜𝑔𝑒𝑟𝑠 ✔ Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu