ON THE OTHER SIDE OF THE BARRIER

1.1K 87 112
                                    


◇ Capítulo 89 ◇ 
◇◇ DO OUTRO LADO DA BARREIRA ◇◇

POV AUTORA 

Não se sabe em que momento isso aconteceu, mas Steve e Katherine acabaram dormindo no sofá. Os dois estavam exaustos e a ideia de subir para as escadas até o quarto nem sequer chegou a ser cogitada. Claro que não era o lugar mais confortável para se passar a noite, estreito e pequeno. Katie adormeceu incrivelmente rápido, ao que se lembrava. Seu dia agitado tinha tirado toda e qualquer energia que a moça poderia ter. Com isso, na primeira oportunidade o sono se demonstrou presente até mesmo quando tivera a conversa com Steve.

A sala de estar era familiarizado por eles como o cômodo mais bem iluminado da casa. Durante as manhãs e tarde, o sol fazia o favor de entrar pelas frestas das janelas e portas. Fazendo assim a claridade invadir com sua luz natural. E foi essa luz natural que acordou Katie pela manhã, sem ao menos imaginar que horas poderia ser.

O braço de Steve a apertava contra seu peito afim de impedi–lá de rolar até cair no chão, a respiração do homem chocou contra o seu rosto quando ela levantou o olhar para admirá–lo: Seus lábios entreabertos produzindo o som de um ronco baixinho e suave, os olhos bem fechados e a expressão calma e serena, as bochechas se tornado levemente avermelhadas quando seu nariz se enrugou brevemente com algo relacionado ao sonho que estava tendo. O braço de Steve se contraiu em seu aperto mas em seguida relaxou. 

Katherine conseguiu levantar sem acordá–lo, sendo cuidadosa com seus movimentos afim de mantê–lo descansando por um longo período com base no quão profundo seu sono aparentava ser.

Bom–dia, KitKat.

— Iron, que horas são? — perguntou, torcendo que nem mesmo seu sussurro fosse capaz de acordar o marido.

Dez horas e vinte e cinco minutos — respondeu a IA. A voz robótica de seu pai chegando ao seus ouvidos como um pelo presente pela manhã.

— Os meninos já acordaram? 

Sr. Barnes e Sr. Wilson continuam em seus devidos quartos.

— Bom, sabemos que não se pode contar com eles para preparem o café da manhã — a morena resmungou, subindo degrau por degrau sem um pingo de vontade. 

Devo acordar o Sr. Rogers? 

Katherine sentiu vontade de rir com a formalidade educada que sua Inteligência Artificial usava ao se referir aos meninos, sendo bem diferente da forma que conversava com ela. Usando sempre os apelidos corriqueiros que seu pai a chamava diariamente. 

— Não, Iron, não precisa. Deixa o Steve dormir.

A medida que adentrava no corredor, Katherine ouvia ruídos vindo do quarto de Tony. Uma risada infantil que se misturava com gritinhos alegres. Ela abriu a porta para ter a visão que fez seu coração se aquecer em uma velocidade incrivelmente rápida. Anthony se colocara em pé sob o colchão, as mãozinhas pequenas e gorduchas seguravam–se no gradil do berço. Aqueles olhinhos azuis a encaram com uma expectativa.

— O que você está fazendo em pé, bebê? — Katie perguntou, o pegando no colo assim que seus braços se estenderam em sua direção. — Papai colocou você para dormir usando essa roupinha? 

Katherine segurou o filho com um braço enquanto traçava a logo do Homem de Ferro com a outra mão. O body vermelho cabia perfeitamente em seu corpinho pequeno, o punho das mãos eram fofinhas e a gola em V fazia seu pescoço ficar em evidente.

— Quer continuar com ele? — o bebê emitiu um som que Katherine entendeu que fosse um sim — Muito bem, então vamos colocar um casaquinho e um tênis. Depois você me acompanha para acordar seus tios.

𝐓𝐇𝐈𝐒 𝐈𝐒 𝐈𝐍𝐅𝐈𝐍𝐈𝐓𝐘 ━━━ 𝑠𝑡𝑒𝑣𝑒 𝑟𝑜𝑔𝑒𝑟𝑠 ✔ Onde as histórias ganham vida. Descobre agora