THE TIME OF TRIAL HAS ARRIVED

2.4K 168 158
                                    


Antes que vocês possam brigar comigo por ficar esses dias sem postar nada, eu tenho a explicação: Eu tive um grande problema para escrever esse capítulo, um dos maiores bloqueios criativos que já tive, precisei parar e pensar no que escrever, foi muito difícil. Não sei se ficou bom no fim, não era exatamente o que eu queria. Espero que me perdoem e me digam se gostaram.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

◇ Capítulo 69 ◇

◇◇ CHEGOU A HORA DO JULGAMENTO ◇◇

P.O.V AUTORA

Se ela pudesse explodir as coisas ao seu redor, com toda certeza seria feito em um piscar de olhos. Katherine sentia uma raiva crescente dentro de si, algo que falava mais alto que qualquer outra parte coerente de sua mente. Zemo foi responsável por um dos piores momentos de sua vida e agora estava de volta e ela tinha uma breve noção que não seria nada amigável dado ao pequeno presentinho deixado por ele, como se não fosse suficiente sua preocupação com Peter e o constante medo de Elena aprontar alguma, agora surgiu Barão Zemo novamente e junto dele vinha as lembranças de Sokovia.

O silêncio na sua sala de estar não era dos melhores. Steve e Sam estavam sentandos no sofá com os olhos voltados para o chão e Bucky encarava sua mão de mental com certa insistência. Katie podia imaginar as diversas situações que passavam pela cabeça do soldado e nenhuma era boa. Claro que o plano principal era manter Bucky o mais longe possível de Zemo, mas como fazer isso se eles nem ao menos sabem onde o Barão poderia estar?

Ele sumiu e desapareceu quase que no mesmo instante.

— Andar de um lado para o outro não vai ajudar — disse Sam.

— Ficar em silêncio também não vai — Katie retrucou.

Katie não conseguia parar quieta em algum lugar, sentia a necessidade de se mover. Andar de um lado para o outro poderia ser muito irritante mas ao menos ajudava a mulher à não pirar de vez o que aconteceria se ela não tivesse uma boa solução para os seus problemas o mais breve possível. E com base nos acontecimentos, tinha muita dúvida disso.

— Por que não me entregam para ele? Resolveremos uma boa parte do problema — disse Bucky, cortando o silêncio que havia voltado a se instaurar entre eles.

— Buck...

— James, se você for abrir sua boca para dar uma ideia absurda dessas, é melhor que fique calado — disse Katherine, interrompendo o marido que a olhou surpreso — Acharemos outra solução que não envolva algum de nós se arriscando.

— Kat está certa, vamos pensar em alguma coisa — Steve disse.

— Alguém tem alguma sugestão? — Sam indagou, olhando entre os três amigos.

Eles se olharam brevemente como se estivessem esperando o primeiro a falar.

— Ótimo, somos completamente inúteis.— resmungou o Falcão.

— Faz duas semanas do ataque, certo? E se foi um evento isolado? Zemo pode ter feito isso para dizer que voltou e agora em diante não fará mais nada — Steve opinou.

— Não, não acredito nisso — Katie balançou a cabeça, discordando — Steve, ele estava determinado a nos separar e conseguiu. O que custa continuar de onde parou?

— Tentar nos separar de novo? Esse cara não tem outra coisa para fazer? — Sam zombou.

— Sam, ele perdeu a família em Sokovia — disse a morena pacientemente — Enquanto os Vingadores comemoravam, ele lamentava a morte do filho e da mulher. Por mais que eu deteste dizer isso, esse cara tem todo o direito do mundo de nos odiar.

𝐓𝐇𝐈𝐒 𝐈𝐒 𝐈𝐍𝐅𝐈𝐍𝐈𝐓𝐘 ━━━ 𝑠𝑡𝑒𝑣𝑒 𝑟𝑜𝑔𝑒𝑟𝑠 ✔ Where stories live. Discover now