SPECIAL CHAPTER - 2005 MEMORIES

2K 110 41
                                    


Bom, meus amores, esse capítulo foi um surto da minha cabecinha perturbada. Eu queria escrever algo com a Katherine jovem, antes da SHIELD e como ela chegou lá. Ou seja, temos Tony Stark nesse capítulo em flashback. Talvez fiquem com um pouquinho de raiva de mim em certo ponto, mas vai ser rápido.

Eu vou pagar a terapia de vocês e a minha. Mas continuem me amando.🤭

Bom, aproveitem.❤

◇ Capítulo 76 ◇

◇◇ CAPÍTULO ESPECIAL — LEMBRANÇAS DE  2005 ◇◇

POV AUTORA.

Agosto, 2005.
Malibu, Califórnia.

A jovem de cabelos escuros, coberta por um grosso edredom, manteve sua cabeça inteiramente abafada. Os leves roncos de sua boca mal poderiam ser ouvidos por quem quer que seja, seu peito subindo e descendo enquanto sonhos tranquilos ocupavam seus pensamentos.

Katherine Stark nunca esteve em um sono tão bom e leve como aquele, as cortinas fechadas e o clima ameno eram perfeitos ao ver da garota.

Malibu era naturalmente quente durante o mês de agosto, mas isso não chegava ao quarto da jovem Stark. O ar condicionado ligado no máximo enquanto se mantinha imóvel abaixo do edredom. Era um péssimo hábito que adquiriu ainda criança, não podendo dormir em altas temperadas sem um grosso protetor por cima de seu corpo, mesmo com as temperaturas elevadas do lado de fora.

Katherine se remexeu brevemente, virando–se para o lado da grande janela com uma belíssima vista privilegiada da praia. Mas nem assim, a mesma despertou. Continuando com os olhos cerrados.

A escrivaninha no outro extremo do cômodo estava repleto de coisas, anotações, livros, cadernos e o computador ligado na página da Technische Universität München – Universidade Técnica de Munique, na Alemanha. Katie havia dormido tarde na noite anterior, passando horas e mais horas acordada com a ansiedade do dia seguinte que veria.

Bom–dia, srta. Stark — iniciou a voz de JARVIS ecoando por todo quarto. As luzes se acenderam, as cortinas se abriram e Katie resmungou algo incoerente antes de se encolher ainda mais na cama — São sete da manhã. Em Malibu, 32°C. O tempo está nublado, o mar está em boas condições para a prática do surf. A maré alta será às dez e cinquenta e dois.

— JARVIS, por favor, fique quieto — resmungou a jovem.

Peço desculpas, Srta. Stark, mas tenho ordens para acordá–lá. Um comando direto do seu pai.

— Meu comando anula o dele. Então, minha ordem seguinte é você fechar as cortinas e me deixar dormir.

Não será possível dessa vez. Seu vôo sairá em duas horas e a Srta. Potts quer que você esteja no aeroporto em uma hora — disse o IA. 

— Ah, diga a Srta. Potts que o avião é do meu pai e por isso acho que tenho o privilégio de sair a hora que eu quiser.

Com isso, Katherine se agarrou à um ursinho de pelúcia que havia solto sobre a cama. Preparada para voltar à dormir quando o som alto de uma música do AC/DC, Back In Black, tocando de forma estrondosa pelo quarto. A morena sentou na cama. As mãos postas de cada lado de sua cabeça em uma tentativa de abafar os sons.

— Tudo bem, amigo, recado entendido! — gritou ela — Avise ao seu chefe para abaixar a música!

Segundos depois e o silêncio preencheu o ambiente. Katherine gemeu, jogando a cabeça de volta no travesseiro, cedendo. Ela podia imaginar o sorriso arrogante que seu pai possuía nesse exato segundo.

𝐓𝐇𝐈𝐒 𝐈𝐒 𝐈𝐍𝐅𝐈𝐍𝐈𝐓𝐘 ━━━ 𝑠𝑡𝑒𝑣𝑒 𝑟𝑜𝑔𝑒𝑟𝑠 ✔ Where stories live. Discover now