THE ADVANTAGES OF BEING A STARK INCLUDE MAKING CERTAIN DIFFICULT DECISIONS

987 72 103
                                    

◇ Capítulo 98 ◇
◇◇ AS VANTAGENS DE SER UMA STARK, INCLUÍ TOMAR CERTAS DECISÕES DIFÍCEIS ◇◇

POV AUTORA 

Não era possível explicar com certeza como Quentin Beck estava vivo e aparentemente sem nenhum dano físico. Apesar da surpresa inicial e da confusão explícita que ficou no rosto de Katie e Peter, a mulher ainda pôde sentir um alívio gigantesco ao vê–lo tão vivo quanto parece.

O Reator Arc ainda não havia sido ativado, mas seria a qualquer momento. Sequer sabe–se o que aconteceria caso aquilo fosse ativado. Katherine conhecia a grande potência de um Reator, sua energia era forte o bastante e por isso não poderia ignorar a sensação de medo que crescia nela.

O olhar de Katie disparou para algo brilhoso atrás do grupo de vilões, dois círculos dourados se abririam aos pés da estátua e deles saíram Wong e Stephen Strange. A mulher não pôde evitar o sorriso em seus lábios e a famosa presunção Stark brilhava em seu olhar.

— Chegou em cima da hora, Doutor — disse ela.

— Não lembro de termos marcado um horário específico — Stephen retrucou.

— Bem, não precisava — disse em tom óbvio ao se referir ao grupo de vilões.

Ouve–se um estalo alto e em seguida uma forte luz azul que saia do  Reator Arc, agora ligado. 

— Acho que não tem muito o que vocês possam fazer — Kraven falou.

A armadura tornou a revestir o corpo de Katie quando a mesma começou a dar passos em direção à Mistério. Quando subitamente sentiu seu corpo sendo puxado para trás em um movimento que a pegou de surpresa, não houve tempo de reagir ao seu corpo sendo jogado para trás em um estrépito alto ao segundo que a armadura chocou–se no chão.

Katherine foi rápida em se colocar em pé, estranhamente seus braços e pernas mais leves do que antes o que poderia ser explicado pela falta da armadura que a protegia. Ela trajava somente suas roupas normais, algo que não fazia sentido. Katie olhou ao redor e tudo que enxergou foi um verdadeiro nada, uma escuridão sem fim em um ambiente gélido e muito diferente do lugar que estava antes.

— Isso é muito engraçado, Quentin, mas já passamos por essa brincadeira antes — disse ela começando a caminhar pelo caminho escuro — É meio ultrapassado essas suas ilusões, não acha? Poderia ter inovado, afinal teve tempo para isso.

A falta de reposta não a deixou menos irritada. Katie começava a desejar ver Quentin, sem a presença do vilão nessa sua pequena ilusão fazia a pensar o quão covarde ele era.

— Não temos Elementais para brincar hoje? É uma pena, eram carinhas legais — debochou.

— Você se acha muito engraçada, Katherine. — uma voz soou às suas costas, fazendo–a se virar. — É comovente ver você usando desse humor para encobrir tantas coisas que existem na sua cabeça.

Era uma voz feminina que fora rapidamente reconhecida pela vingadora, Katie deu uma passo para frente em sua direção quando uma forte luz se ascedeu. Por alguns instantes a mulher precisou fechar seus olhos devido à forte claridade que consumiu o ambiente.

— Eu me pergunto por mais quanto tempo você agirá dessa forma, porque sejamos sinceros — a voz prosseguiu, se aproximando dela — Você é fraca e para esconder isso precisa agir como se nada lhe atingisse, covarde da sua parte.

Katherine piscou algumas vezes antes de estabilizar sua visão, encarando a pessoa à sua frente com nitidez. Sua boca se abriu em um perfeito "O", espantada demais para dizer alguma coisa de início. Era como se estivesse olhando no espelho, sua imagem refletida com perfeição.

𝐓𝐇𝐈𝐒 𝐈𝐒 𝐈𝐍𝐅𝐈𝐍𝐈𝐓𝐘 ━━━ 𝑠𝑡𝑒𝑣𝑒 𝑟𝑜𝑔𝑒𝑟𝑠 ✔ Where stories live. Discover now