LIGHT, CAMERA, ACTION!

1.1K 87 73
                                    


◇ Capítulo 87 ◇
◇◇ LUZ, CÂMERA, AÇÃO! ◇◇

POV AUTORA


Complexo dos Vingadores
Norte do Estado de Nova York.
2015.

Katherine Stark sentou na cama em posição ereta. Apurando sua audição, ela tentou ouvir qualquer som que tivesse vindo do lado de fora de seu quarto. Estava muito estranho não haver um único som sequer vindo do prédio, nem as músicas altas de Tony Stark que normalmente vinham do laboratório e tampouco as reclamações de Natasha sobre o som alto que interrompiam seu descanso.

Um ambiente caracterizado pelo intenso barulho todos os dias, agora se encontrava silencioso e calmo. Não houve passos dos agentes caminhando pelos corredores com suas vozes altas, mas Katherine de repente lembrou onde cada um dos seus colegas poderiam estar em um horário como aquele: Pepper havia conseguido tirar Tony do laboratório e os dois saíram para jantar, o que deixava Katie muito mais aliviada por saber que seu pai não passaria mais uma noite acordado tentando reaver seus trajes; Era muito provável que Steve e Sam estivessem na sala de treinamento e ali ficariam por horas e mais horas com poucas e rápidas pausas; Natasha assistia à um filme na sala de cinema, ou tentava já que trocava de canal com indecisão.

Era muito fácil dela adivinhar onde os colegas estavam, mas ainda assim achava aquele silêncio perturbador demais. Na grande maioria das vezes os recrutas e agentes sempre passavam pelos corredores dos quartos no segundo andar, sendo esse aquele que levaria até as escadas para o subsolo. Mas naquela noite, o QG dos super-heróis não existia um único barulho que fosse, além da própria televisão no quarto de Katie que passava um filme que a mesma não prestava atenção como queria quando ligou o aparelho para seu divertimento.

Fazia dois dias da destruição total de Sokovia, ainda era tudo muito recente e as notícias corriam com frequências nos jornais e noticiários. Tony Stark continuou no complexo com a intenção de orientar o que era necessário para a mudança, principalmente no que se dava respeito aos seus equipamentos. Sabendo que em alguns dias seu pai iria embora, Katie ficaria com o trabalho de orientar a organização. Mas por agora a jovem Stark queria um pouco de descanso antes da sua partida para Alemanha, a ideia de ir atrás de sua mãe a incomodava dia e noite. Porém, não voltaria atrás com sua própria decisão. Arriscado era, mas sua curiosidade era muito maior que o seu medo.

Com o tédio crescente, Katherine decidiu sair de seu quarto para caçar algo para fazer. Era desacostumada com tanta calmaria em um lugar que habitualmente era uma algazarra por todos os andares. A noite caira perfeitamente nos jardins do complexo, as iluminações eram compostas pelas luzes que vinha do lado de dentro do QG, sendo assim tendo sombras no gramado verde e muito bem cuidado pelo jardineiro contratado pelo pai da jovem.

Ela cruzou o corredor até parar rente à última porta, havia uma pequena luz saíndo pela fresta e o som de algo que parecia a televisão ligada, logo um coro de risadas. Katherine sabia, assim como todos no complexo, que Wanda não era de receber muitas pessoas em seu quarto. Na realidade, a pessoa que mais entrava e saía do cômodo era Visão. Mesmo com dúvida, ela bateu na porta duas vezes e então ouviu a voz da garota autorizando sua entrada.

— Ei, eu ouvi vozes e vim ver se você está bem - Katie parou desajeitadamente no portal da porta. — Estou atrapalhando?

Não, não está - Wanda sorriu e fez sinal para a morena sentasse ao seu lado na cama — As vozes que você ouviu é de uma sitcom.

Wanda apontou para a televisão. Uma série em formato de sitcom passava no canal fechado e por ser em preto e branco com os personagens de aparência e vestimenta fora dos padrões de agora, Katie supôs que não era alguma produção recente.

𝐓𝐇𝐈𝐒 𝐈𝐒 𝐈𝐍𝐅𝐈𝐍𝐈𝐓𝐘 ━━━ 𝑠𝑡𝑒𝑣𝑒 𝑟𝑜𝑔𝑒𝑟𝑠 ✔ Where stories live. Discover now