I KISSED YOU

8.4K 767 133
                                    

◇ Capítulo 10 ◇

◇◇ EU BEIJEI VOCÊ ◇◇

P.O.V AUTORA

Katherine não dormiu tão bem naquela noite. Tudo o que conseguia pensar era na morte de Fury, algo tão rápido e completamente inesperado. Não havia se recuperado emocionante da morte de Phill e, apenas com alguns dias de diferença, a perda de Fury à pegou por em cheio. Como se não bastasse essa frustração, as mentiras contadas pelo Capitão América não deixaram sua mente. Havia algo de muito diferente, algo que ele não contava e definitivamente a Stark não esqueceria tão cedo esse fato.

A noite sem dormir a deixou pensativa demais, como se alguma coisa à incomodasse acima de suas outras preocupações. Ir ao hospital novamente poderia ser uma ideia um tanto quanto incompleta, não podia haver nada de diferente por lá ou nada que pudesse revelar o que Steve claramente esconde dela.

Mas indo contra seus próprios pensamentos e ideias, Katherine acabou parada em frente ao gigantesco hospital no centro da cidade. Pessoas não paravam de entrar e sair, homens e mulheres de jalecos passavam por ela rapidamente, já outros apenas andavam em uma velocidade natural de um ser humano comum. Mas por quê ela estava prestando atenção nisso? Havia coisas mais importantes, até que a Stark resolveu deixar de ser uma estátua e finalmente entrar no complexo.

A recepcionista nem sequer prestou atenção na morena, conversava distraidamente com um médico e talvez por isso não notou o sumiço de um crachá de visitante. Katherine o pendurou em sua jaqueta e entrou no primeiro elevador que abriu as portas.

Os corredores brancos e muito bem iluminados eram todos iguais, com as diferenças em apenas placas de informações logo na entrada deles. O quinto andar era, incrivelmente, menos movimentando. A lembrança da noite passada era ainda mais fresca, a visão de alguns homens da SHIELD espalhados a cada meio passo que dava, Maria…Steve…Fury desacordado sobre a maca e inúmeros médicos em sua volta, até que a notícia foi nada. A princípio, Katherine imaginou que seria apenas uma informação errada, afinal, não era muito difícil erros médicos acontecerem. Mas no momento em que seu olhar se cruzou com o de Steve, ela soube na hora que não era um erro.

Katherine parou em meio à imensidão branca e muito bem limpa, alguns enfermeiros passaram por ela, outros pacientes em cadeiras de rodas e seus acompanhantes um pouco atrás. O clima de hospital nunca foi o melhor segundo a opinião da mulher, mas era como se ela tivesse a certeza de que havia algo diferente naquele local.

Logo à frente havia um garoto lutando contra uma máquina de pegar comida. O mesmo colocou o dinheiro na máquina, mas, ao que parece, ele não conseguiu pegar sua barra de chocolate e alguns segundos depois o menino desistiu e saiu emburrado. Katherine esperou ele se distanciar e então parou em frente à máquina de comida, o chocolate que o menino tinha escolhida havia ficado preso em uma das molas.

Seus olhos pousaram na prateleira de cima onde havia um número grande de vários tipos de chiclete, todos os sabores possíveis. Mas um especial chamou sua atenção; diferente da outras embalagens cujo as cores eram extravagantes, esse era branco e nem de longe se parecia com um chiclete. Era do tamanho e formato exato de um pen-drive. A Stark olhou para os lados, não havia ninguém ali além dela, as câmeras de segurança estavam viradas para o lado oposto dela, gravando a entrada do corredor e as portas dos quartos.

Katherine puxou dois grampos de cabelo que prendiam suas mechas pretas para cima, as madeixas caíram sobre os ombros e sua franja escondeu parcialmente seu rosto. Discretamente, morena se moveu para o lado onde havia o cadeado que fechava a máquina, a mesma se agachou no chão e colocou ambos os grampos por dentro da minúscula fechadura do cadeado, alguns movimentos rápidos e precisos dela e então ouviu-se um silencioso "clique" e o cadeado se abriu imediatamente. Katie tornou à olhar para os lados, continuava apenas ela ali. Abriu a porta da máquina e a barra de chocolate caiu rente aos seus pés, mas a Stark parecia bem mais focada no que havia na prateleira de cima.

𝐓𝐇𝐈𝐒 𝐈𝐒 𝐈𝐍𝐅𝐈𝐍𝐈𝐓𝐘 ━━━ 𝑠𝑡𝑒𝑣𝑒 𝑟𝑜𝑔𝑒𝑟𝑠 ✔ Where stories live. Discover now