I WILL NEVER SEE IT AGAIN

2K 133 61
                                    


◇ Capítulo 74 ◇
◇◇ EU NUNCA MAIS VOU VÊ–LO ◇◇

POV AUTORA

Era inevitável que o assunto principal atualmente no prédio fosse o tiro que os moradores do quarto andar ouviram durante a madrugada. Nenhum deles sabiam dizer de qual apartamento era, mas entraram em comum acordo que havia sido no mesmo andar. Na manhã seguinte, quando foi levar o lixo para fora, Katie ouviu algumas teorias vinda de seus vizinhos, comentários e insinuações que acabam por passar muito longe do que de fato aconteceu. Bucky e Sam haviam levado o corpo do agente da HYDRA para algum lugar que a morena não se preocupou em perguntar, somente agradeceu quando os amigos voltaram para casa.

Mas uma coisa era certa, a qual os quatro foram obrigados a concordarem, não poderiam mais permanecer naquele prédio por muito mais tempo. Zemo sabia a localização e a HYDRA não era tímida o bastante para não enviar um próximo agente no futuro, parecia uma questão de tempo até Elena surgir de surpresa na porta. Com a gravidez que Katherine chegando quase na metade, era certo que os problemas a partir daquele momento aumentariam ainda mais. Os quatro estavam cientes de que Tony era o novo alvo certeiro da organização e de qualquer um que tentasse contra eles, o elo mais fraco mesmo antes de nascer.

Katherine sentou em um dos degraus da escada de incêndio, do lado de fora de sua janela. Contemplava o céu claro e sem uma única nuvem que cobria Nova York por inteiro, ela acariciava sua barriga por minutos naquela mesma posição. A preocupação do que aconteceu na madrugada ainda existia, a criança dentro dela chegaria ao mundo sendo perseguida, por razões ainda desconhecidas. Ela sequer podia imaginar ter seu bebê nas mãos das pessoas responsáveis pelas coisas ruins que lhe aconteceram, Katie não se importava se chegassem até ela, mas com seu filho a história seria diferente. Muito diferente.

— Você não tem malas para arrumar? — disse Sam, colocou a parte superior do corpo para o lado de fora da janela.

— Malas? No plural, Sammy? Steve e eu vamos ficar só um fim de semana fora — Katie riu, dando espaço para ao amigo sentar ao seu lado.

— Vocês precisam de férias, Kat — afirmou o Falcão. — Não acredito que um fim de semana seja o suficiente.

— Não é, mas ele tem o emprego no museu e eu não sei se consigo ficar muito tempo longe de Nova York — disse ela.

— Você se acostumou com toda essa bagunça, não é?

Katherine abriu a boca para responder, mas a fechou em seguida.

Se acostumar talvez fosse uma palavra exagerada para definir o que realmente era, Katie gostava do seu trabalho, pelo menos quando podia exercer a parte heróica da sua família, mas ela não podia dizer que algum dia iria se acostumar. Pelo contrário, toda vez que algo chegava a Nova York o pavor parecia se apossar dela.

— É, pense assim. — Katie sorriu.

— Eu lembrei de uma coisa — Sam murmurou, cutucando o ombro da amiga — No dia que eu conheci você, foi no mesmo dia que conheci o Steve. Coincidência, não?

— Sammy — Katie revirou os olhos, sentindo as bochechas corarem.

— Estou falando sério, me parece uma história bem fofa para contar ao meu sobrinho.

— Tem tantas histórias para contar à ele — Katie disse, sonhadora. — De preferência aquelas que terminamos com o final feliz.

— Podemos inventar alguns finais e alterar outros — Sam falou.

— Mal posso esperar para ver o rostinho dele, se ele tem os olhinhos do Steve ou os meus — comentou ela, suspirando — Mesmo querendo ver ele, ainda não quero que ele sai daqui de dentro. Parece o único lugar seguro.

𝐓𝐇𝐈𝐒 𝐈𝐒 𝐈𝐍𝐅𝐈𝐍𝐈𝐓𝐘 ━━━ 𝑠𝑡𝑒𝑣𝑒 𝑟𝑜𝑔𝑒𝑟𝑠 ✔ Where stories live. Discover now