• Heartbroken •

780 102 51
                                    


⚠️ Aviso: A partir de agora, a narração vai ser feita na terceira pessoa, ou seja, não são relatos do Jimin em seu diário. Capítulo contém violência. Tentem não me odiar. ⚠️

"Amigos são como duas almas em um só corpo. Não se machuque, pois isso vai me machucar também."

- Vincenzo (serie)


Jimin
(Tempo real)

Dois dias depois de terem fugido de Yoongi.

Tudo tinha dado errado. Muito errado. Park Jimin sentia que tudo era sua culpa, que fora responsável por cada gota de sangue derramada daquela pessoa.

Sua mente estava bagunçada, a ficha ainda não havia caído, a cena aterrorizante repetia-se inúmeras vezes em sua mente. Jimin jamais seria capaz de se perdoar se sair vivo dessa, mesmo que tudo termine para ele sua vida havia acabado naquele momento. Nada mais importava, não valia mais a pena continuar, seu sentido de justiça não permitia que ele tentasse ser feliz depois de ter cometido tantos erros e ter envolvido pessoas que menos mereciam. Era injusto fazê-las pagar pela sua insensatez, pela sua falta de noção.

Park tinha chegado no seu limite, tudo o que fez até aqui pareceu ser insignificante. A queda era um caminho sem fim para a solidão, Jimin estava se afundando cada vez mais dentro de um abismo infinito. O silêncio daquele lugar sujo, ecoava em seu coração e o esvaziava completamente.

No seu estado atual ele era incapaz de sentir alguma coisa. Só tristeza.

🥀🥀🥀

Algumas horas atrás.

O grupo havia pegado a estrada novamente, resolvendo não trocar de carro. Roubar um carro depois daquela cena na estrada, podia chamar muita atenção, além de que não estavam com material necessário para trocar as placas. Procurando manter a discrição, o grupo seguiu rumo à casa de Wonshik.

Os quatro decidiram dormir em um motel de beira de estrada naquela noite. Não conversaram muito. Por mais que Taehyung tentasse animá-los contando piada, todos estavam decepcionados, pensativos, tristes e cabisbaixos. Cada um tinha o seu motivo, claro. O do Jimin era bem óbvio: não queria mais ter que se envolver em nada. Ele queria apenas fugir dali com Jungkook e tentar ser feliz. Era só o que ele tinha em mente.

Park também odiava ver Taehyung envolvido no meio daquilo tudo. Por ele, Tae fugiria junto pelo mundo afora. Seriam os três melhores amigos com o mundo inteiro ao seu dispor. Estava rezando para que a liberdade deles fosse possível.

Assim como em outras noites, aquela tinha sido apenas mais uma em que Jimin perdera o sono. Foi bem complicado separem os quartos, e no final, concordaram que cada um ficaria com um. Acontece que: Jimin não queria Ruby com Jungkook, Ruby não queria Jimin com Jeon. Jimin não podia ficar com Ruby. Enfim. A maior dor de cabeça. Depois de um dia longo de viagem, Park não queria saber nada disso. Não tinha ânimo nem para discutir.

Mesmo exausto, ele não conseguiu pregar os olhos nem por um segundo. Tudo incomodava sua mente, nenhuma posição na cama parecia confortável, a iluminação nunca estava boa. Enxurrada de memórias e os pensamentos dos mais variados invadiam a sua cabeça. Não dava para raciocinar direito. Jimin aceitou aquilo como uma punição de seus erros, que tudo isso era os fantasmas dos seus erros assombrando sua consciência de verdade.

Eram cinco da manhã, o sol já pintava o céu com cores alaranjadas, quando Jimin resolveu sair do quarto. Precisava respirar um pouco de ar puro. Talvez até dar uma volta por entre a pequena cidade que estendia depois da rodovia. Qualquer coisa. Aquele quarto estava deixando-o ensandecido, sufocado. Sentia sua cabeça doer e uma agonia sem fim.

Dangerous Love • Jikook•Where stories live. Discover now