•This is the plan•

3.1K 434 145
                                    

Boa leitura 🧡

"Apesar das minhas fragilidades, avanço."
-Lya Luft


SENHOR Nattapol ou só Max Nattapol. Trinta e sete anos. Cabelos pretos e longos o suficiente para ser elegante. É um homem alto e atraente para qualquer um da idade dele. Mas com certeza ele não queria ninguém da idade dele. Tinha dinheiro suficiente para conquistar qualquer garotinha ou garotinho ambicioso. Saquei logo de cara quando o vi saindo dos elevadores do hotel, mais de meia hora depois da minha chegada. Estava acompanhado por uma garota que parecia ser bem mais nova do que eu. Cá entre nós, um sugar daddy desses quem não iria querer? Qual é, o cara é bonito, rico, elegante, só está marcado para morrer, mas isso é apenas um pequeno detalhe que nem o próprio sabe. Se eu tivesse sido inteligente, teria arranjado um sugar daddy envés de entrar para uma fucking quadrilha.

(Mentira, diário. Não me submeteria a isso. E quem no futuro ler esses meus relatos, não faça isso… e nem sigam meu exemplo. Obrigado.)

Eles se encaminharam para o restaurante refinado do lugar, passando por mim com ar de superioridade. A garota vestia trajes de banho, provavelmente para passar o dia inteiro na grande piscina do hotel, tomando drinques caros e bronzeando a pele branca até ficar vermelha como um camarão. Seu vestidinho, estilo saída de banho, era curto o bastante para deixar suas pernas magras à mostra. Meu trabalho havia começado.

- Localizei. Estão indo para o restaurante, Tae. - Sussurrei.

Eu estava com uma escuta potente encaixada no ouvido, além de um microfone em formato de broche pendurado na minha blusa azul. Taehyung estava em algum lugar do restaurante, enquanto Ruby fingia que estava trabalhando e curtia a piscina do hotel. Com certeza estava tomando alguma coisa diet e mostrando sua bunda para os caras ricos que hospedavam ali. Fiquei sentado no hall de entrada do hotel, fingindo ler uma revista com conteúdo mil vezes mais avançado do que meu QI permitia acompanhar.

- Estão? - Tae perguntou.

- Sim. Ele está com uma garota. Mais nova do que eu, por sinal e com cara de periguete.- Tae riu muito baixo, com certeza disfarçando com o guardanapo. Ruby soltou um grunhido que mais parecia um gemido.

- Deve ser uma acompanhante. - Ela definiu - É bem comum por essas bandas.

- Acompanhante? Na minha terra isso tem outro nome. - Respondi.

- Entraram. - Avisou Tae. - Realmente ela é muito nova para ele.

- Eu disse. Já escolheram a mesa?

- Ainda não, espere um pouco mais. - Um minuto depois Taehyung confirmou: - Canto extremo direito, uma mesa redonda. Tem certeza, Jimin? - Perguntou ele com ar de preocupação. O plano que tínhamos em mente foi ideia minha. É, eu sei, às vezes tenho boas ideias. Só assim para deixar de pensar nas coisas que não devo.

- Estou indo. - Sussurrei de volta, decidido.

Lentamente, deixei a revista onde estava. Levantei- me do enorme sofá, confeccionado com tecido caríssimo, e fui até o restaurante. Nunca me senti tão importante quanto naquele hotel. Os funcionários tratavam os hóspedes com educação e delicadeza singulares. Eram especialmente treinados para atender gente muito abastada.

- Senhor? - Cumprimentou o garçom antes de abrir a porta de vidro com detalhes dourados e brilhantes, para depois me deixar passar com um sorriso lindo estampado no rosto. Que homem bonito, não pude deixar de reparar, acontece.

Dangerous Love • Jikook•Όπου ζουν οι ιστορίες. Ανακάλυψε τώρα