●Localization●

423 69 12
                                    


Boa leitura 💜

"A vida é binária, zeros e uns. Apenas uma coisa poderia unir uma equipe assim. Medo ou lealdade.

- Velozes e Furiosos"

(ps: me desculpem por isso, amo esses filme kkkk)

Minutos antes do tiro de Taehyung.

Seokjin havia seguido Seonghwa depois do ocorrido na casa de Yoongi, por medo que ele estragasse a única chance dos Kim's derrotarem Wonshik. Ele dormia tranquilamente em sua lamborghini, quando ouviu o som tão conhecido por ele. O barulho do tiro foi tão rápido e letal que o mais velho só teve tempo de pegar sua arma e sair pronto para enfrentar qualquer confronto.

Ao se aproximar do local de onde havia vindo o barulho apenas pode visualizar um Seonghwa desesperado cheio de sangue gritando por ajuda. Quando chegou perto suficiente visualizou uma cena que o deixou aterrorizado, Seonghwa estava desolado falando coisas sem sentido completamente desesperado enquanto fazia de tudo para estancar o sangramento.

— Puta que pariu.- Foi a única coisa que conseguiu dizer enquanto pegava seu celular.

—  Seokjin, por favor me ajuda! Ele não pode morrer, Jin....- Seonghwa falava entre soluços. —  O Jimin ele... eu não posso deixar...

Jin estava em choque ao ver o tão implacável, sarcástico e inabalável Park Seonghwa taxado como assassino frio e cruel, em ruínas. Isso de alguma forma o deixou incomodado mas ele não soube explicar esse sentimento para si mesmo. Discou alguns números tentando manter a calma para falar rápido e organizadamente.

— Alô, preciso de uma ambulância no motel Lovers, uma pessoa levou um tiro no peito. Estamos a quinhentos metros do estacionamento principal do estabelecimento. - Jin falava rápido sabendo que as pessoas do outro lado da linha estavam treinadas para isso. —  Meu nome é Kim Seokjin e meu irmão quem banca esse hospital então espero que essa ambulância chegue aqui antes mesmo que eu termine de falar.

Encerrou a ligação se abaixando ao lado de Seonghwa que chorava e continuava dizendo coisas sem sentido. Checou o pulso de Taehyung e estava fraco demais se a ambulância não chegasse a tempo Tae não resistiria. Kim voltou a fazer algumas ligações usando de suas influências para conseguir que a polícia abrisse caminho até o hospital. Nem dez minutos passaram quando começaram a ouvir barulho de sirenes indicando que o socorro havia chegado, por sorte tinha um hospital perto, mas o que realmente surpreendeu Seokjin foi ver Hoseok comandando os policiais que estavam ali para averiguar a situação.

Taehyung foi levado às pressas para o hospital e Seonghwa o acompanhou, Hoseok e Jin prometeram que iriam com Jungkook atrás de Jimin. Seong estava com tanto medo que implorou até para Hoseok que era quase seu "arqui inimigo" .

— Temos que falar com Jungkook. - Seokjin disse após ficar a sós com Hoseok.

— Vai você, vou fazer o meu trabalho.

Ao dizer isso Hoseok saiu com um semblante preocupado. Kim entendeu que quando ele diz "fazer o meu trabalho" é "achar o Jimin". Jin seguiu para dentro do estabelecimento, após alguns flertes rápidos e um pouco de fofoca sobre o ocorrido, o garoto inocente que estava fazendo seu turno acabou soltando qual era o quarto de Jungkook que segundo a descrição do funcionário "Um moço bonito mas com energia muito negativa", Seokjin teve a certeza que só podia ser Jeon.

O Kim arrumou uma desculpa e seguiu até o local, ao bater na porta, logo fora recebido de toalha por um rosto que ele havia visto só em fotos. O homem que o encarava com um ponto de interrogação na testa parecia decepcionado, parecia estar esperando outra pessoa.  Ou julgando pelo cheiro de banho recente ele pretendia se encontrar com alguém.

Dangerous Love • Jikook•Where stories live. Discover now