•The beginning of a dream•

2.6K 265 307
                                    

"Mesmo que seja um sonho inútil, fique um pouco mais assim...
- House Of Cards – BTS"

Achei esse vídeo no YouTube, eu percebi o quanto a letra de uma das minhas músicas favoritas do BTS tem haver com essa história. Espero que ouçam ela agora no início ou no final do capítulo. A letra realmente diz muito sobre os sentimentos do Jungkook de Dangerous Love 🧡

Boa leitura 🧡

Querido diário,

A vida é assim. Coisas inexplicáveis acontecem. Não dá para culpar apenas o acaso ou crer que o destino já tinha escrito aquelas páginas. Nossas escolhas muitas vezes nos levam a caminhos que não queremos, mas em outros casos elas nos levam exatamente na direção dos nossos desejos. A vida sempre tem o dom de nos impressionar e, de repente, o que achávamos ser certo não nos faz feliz como gostaríamos. Então chega um momento em que o errado nos chama atenção, atraindo-nos e nos derrubando em um abismo. Nossa vida vira pelo avesso. Ela muda tanto, é tão rápido, que demora um pouco para descobrirmos que o avesso é o nosso lado certo.

O mais impressionante da vida é que, por mais que ela nos traga desavença, desamores e decepções, ela sempre vai nos trazer alegrias e emoções que nos fazem continuar acreditando. Sempre acreditei que a minha vida seria diferente. Claro que eu não sabia que seria tão diferente assim, mas estou aprendendo a encarar.

O que me aconteceu ontem foi horrível. Tudo ainda dói demais, em todos os sentidos. Mas, voltando aos devaneios sobre a vida... Ela nos surpreende. E quando começamos a achar que devemos desistir, ela nos dá um motivo para continuar. Um motivo muito forte.

Pelo menos foi o que aconteceu comigo nesse dia, que ficará guardado eternamente na minha memória e no meu coração. Sei que o dia anterior foi o pior dia da minha vida, mas nunca sequer imaginei que o melhor dia seria exatamente o seguinte. E que tudo mudaria tão depressa.

🧡🧡🧡

Começou com um sonho ruim. Foi um pesadelo infernal, na verdade. Cenas impressionantes giravam na minha mente; o olhar de Max com ódio, suas mãos pesadas machucando o meu corpo, o sangue saindo dos seus lábios depois que morreu, o ódio de Jungkook e Seonghwa ao matá-lo brutalmente. O casal que eu sonhara deitados no chão sem vida, um garotinho assustado me pedindo socorro. Por último, os olhos de Ruby enquanto empunhava uma arma na minha direção. A mesma cena do sonho de ontem.

Tiros, socos, chutes... violência. Horror. Flashes impressionantes passavam rapidamente pelo meu inconsciente. Não foi à toa que acordei balbuciando alguma coisa, sobressaltado, suando frio e tremendo da cabeça aos pés. Eu me sentei, assustado, buscando ar para os meus pulmões. O quarto estava escuro.

— Você está bem? – Tae se levantou do colchão depressa, assustado. Ele me segurou um pouco nos braços, que doeram muito. Quase choraminguei, desvencilhando-me de suas mãos. Tudo doía em dobro.

— Não me toque, não me toque.

— Desculpe... você está bem?

— Não muito. – segurei o choro sentindo meu coração espremer, eu não quero mais chorar. A angústia, a dor física e psicológica me corroíam por dentro. Nem nos sonhos fui capaz de me livrar delas. Mas eu arcaria com isso sozinho.

Dessa vez eu vou aprender, diário. Vou ser forte, o Jimin sonso e inconsequente morreu ontem junto com o Max. Eu posso ser o Jimin e o Beom Seok, e arcar com todas as consequências, eu serei forte!

Dangerous Love • Jikook•Onde as histórias ganham vida. Descobre agora