●The plan●

414 72 12
                                    

Boa leitura 💜

"Eu quero vingança. Quero que eles saibam que a morte está chegando e não há nada que eles possam fazer para detê-la"

Enquanto de um lado Namjoon programava toda a queda de Wonshik, do outro Jimin seguia sendo torturado. A ordem para capturarem Jungkook vivo já havia sido emitida pelo vilão, os homens de Wonshik procuravam por toda cidade. Enquanto isso, no hospital Taehyung continuava lutando por sua vida em uma cirurgia que já durava em torno de cinco horas.

Os homens que Seonghwa pediu que fossem até o hospital caso Wonshik decidisse invadir o local chegaram, eram cerca de quinze homens mas apenas dois chamaram atenção de Seong, estes se apresentaram como Johnny e Jaehyun. Eles estavam no comando daquela ação. Logo ordenaram aos outros que se posicionassem e ficassem atentos.

— Temos tudo sob controle aqui, Park. - O mais alto deles, Johnny, disse se aproximando. — Taeyong soube do plano para a queda do Wonshik e está trabalhando com Namjoon. Tudo que precisarem será disponibilizado no mesmo instante.

— Certo. - Seong respondeu sem muita cabeça para papear. Ele só queria que tudo acabasse logo.

Seokjin havia saído para encontrar com Namjoon, a segunda parte do plano havia começado. Hoseok estava de olho na TV e em seu celular esperando o sinal para poder fazer o seu trabalho. Jungkook estava ao lado de Seonghwa inquieto, tão ansioso quanto todos ali para queda de um dos maiores monstros do país.

Seonghwa olhou atentamente para Jeon e percebeu que este tremia, sua expressão neutra contrastava com os sinais de ansiedade que seu corpo dava. Ele estava sentado no banco com os cotovelos apoiados nos joelhos enquanto seus pés batiam irritante e ritmadamente no chão, suas mãos entrelaçadas tremiam levemente. Seonghwa não gostava de Jeon, mas Jimin o amava então colocou de lado toda sua raiva e segurou a mão de Jungkook.

— Se você não ficar quieto vou ser obrigado a te nocautear. -  Seong disse em um tom sério demais para ser considerado uma brincadeira.

— Você sabe de tudo? - Jeon perguntou se afastando de Seonghwa.

— Depende do que você entende por tudo.

— Eu matei os pais do Jimin há dez anos atrás. - Seonghwa ficou surpreso com a afirmação. — Eu... Eu não sabia...Eu só fiz o que mandaram.

— Jungkook, como você tem tanta certeza que foi você? Você se quer lembra?

— Não. Eu matei tanta gente, o Jimin disse como eles morreram. É exatamente da mesma forma que trabalhamos, na época eu até estranhei mas não pensei muito sobre isso.  O Jimin vai me odiar se ele estiver vi...

— Nem ouse terminar essa frase. Ele está vivo e vamos salvá-lo, só precisamos esperar o sinal. Wonshik não vai matar o Jimin até me ter em suas mãos também.

— Por que você?

— Porque eu e o Jimin somos irmãos. Resumindo tudo: Somos os filhos do verdadeiro dono de todo o império do Wonshik. Meu pai biológico já esperava morrer, então ele passou tudo que era legalmente dele para mim e para Jimin. Todo seu dinheiro, vários imóveis, incluindo um armazém onde ele tem documentos capazes de não só derrubar Wonshik como vários políticos, empresários, juízes...etc.- Seonghwa suspirou. — Quando o Namjoon me procurou ele tinha descoberto a localização desse armazém e queria minha autorização para entrar, agora estamos usando os documentos para derrubar o velho.

— Isso é muito para processar. - Jeon se levantou incomodado, provavelmente cheio de perguntas, mas logo o jornal da noite foi anunciado e todos prestaram atenção.

Dangerous Love • Jikook•Where stories live. Discover now