•Everything going well•

3.5K 453 199
                                    

Boa leitura 🧡

"Me seria mais fácil esquecer da própria vida do que me esquecer de você."
— Emily Brontë


- Uma ideia magnífica- Jay Park sorriu amplamente quando contei para o restante do grupo sobre como foi a nossa experiência com Max. - Ele com certeza morderá a isca.

- Você não pode sair com ele, Jimin - Disse Jungkook muito sério.

Estávamos sentados em volta da mesa de jantar, larga dando início à formulação dos nossos planos. Yoongi, Jungkook e Jay passaram a manhã inteira e a metade da tarde observando a movimentação na casa de Namjoon. Eles conseguiram visualizar sete pessoas, dentre elas homens e mulheres, circulando despreocupadas pela grande casa, localizada em um bairro nobre da região. Tudo indicava que eles não estavam muito preocupados com o suposto ataque. Contudo, os rapazes acreditavam que podiam existir mais pessoas lá dentro, e seria perigoso e muita burrice se não tomássemos cuidado. Por enquanto, nenhum sinal de Namjoon.

- Por que não? - perguntei contrariado, ignorando o seu rosto espetacular olhando para mim com insatisfação.

Meu plano era perfeito. Eu sairia com Max e tentaria descobrir o que ele andava fazendo, para onde ele ia e muitas outras informações úteis e relevantes para o nosso trabalho. Isso era genial.

- É muito perigoso. Max não é um homem confiável. A tarefa é de risco, não deve ser realizada por alguém inexperiente.

- Bobagem - acrescentou Ruby, que pintava as unhas de vermelho, parecendo despreocupada com o assunto- O nosso trabalho é arriscado por natureza, meu amor, riscos fazem parte da nossa vida. Jimin vai tomar todas as precauções e não estará sozinho de fato.

- É verdade, Jimin é um de nós agora. - Jay olhou para mim maliciosamente. - Temos que confiar em sua capacidade. 

- O que acha, Taehyung? - Jungkook perguntou ainda angustiado, sabendo que Tae era o único que me protegeria de verdade.

- Acho que Jimin deve fazer o que bem entender. - Ele respondeu sem olhar para mim ou para Jungkook. Estava entretido com um artefato de metal que não consegui identificar, mas supus que fosse algum tipo de arma incomum. - Ele já deu provas suficientes de que é capaz de ajudar. Se ele acha que pode fazer isso, vamos ficar do seu lado e agir naturalmente, como um grupo que somos.

- Exatamente - concluí, sorrindo.

Jungkook olhou para Yoongi, que apenas deu de ombros. Então suspirou e me encarou demoradamente. Seus olhos estavam brilhantes, apesar da expressão preocupada. Não consegui simplesmente ignorar. Continuei olhando fixamente, lembrando-me dos momentos que tivemos. Depois de me lembrar das partes maravilhosas, veio em minha mente nossa última conversa. Jungkook era um mistério.

Ruby parou de limpar o esmalte ao redor de seu dedo indicador e olhou para o namorado. Virei meu rosto na hora, antes que ela percebesse a nossa troca significante de olhares. Eu não fazia ideia do que ele queria com aquilo, mas sabia que alguma coisa estava acontecendo. Alguma coisa precisava estar acontecendo.

Algumas horas mais tarde, o sol estava se pondo no horizonte e o clima seco e quente dava lugar a uma brisa suave. O bairro era muito calmo e, por isso, a sensação de tranquilidade era acolhedora. Se não tivéssemos em uma situação tão comprometedora, gostaria de passar mais uns dias por ali, olhando a cidade seguir seu curso lentamente através da varanda. Seriam dias tranquilos. 

Eu estava exatamente na varanda, escutando a melodia característica de um pássaro empoleirado em algum galho muito próximo e escrevendo em meu diário, quando Jungkook se juntou a mim. Ele entrou no recinto como quem não queria nada, porém sabendo que eu estava ali.

Dangerous Love • Jikook•Where stories live. Discover now