•Second date•

3K 322 151
                                    

Boa leitura❤️

"Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com frequência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar."
- William Shakespeare


DIÁRIO RIDÍCULO,
Já estou de saco cheio de escrever nesta porcaria, mesmo sabendo que fico cada vez mais dependente e que talvez escrever o que penso não seja lá tão ruim e infantil assim. Não suporto ter que escrever certas coisas. Envergonho-me das minhas atitudes impensadas, do meu comportamento descontrolado e dos pensamentos sem sentido. Estou envergonhado, principalmente, dos meus sentimentos. Eles são os piores. São os culpados por tudo. Nunca vou conseguir me perdoar por tantos erros que ando cometendo, tudo por causa deles.

Eu não sabia que podia ser capaz de fazer certas coisas. Tá, isso já não é mais novidade, mas cheguei realmente a pensar que tudo daria certo. Sinceramente, acreditei que nada pior poderia me acontecer, que eu já estava mesmo no fundo do poço e nada mais me surpreenderia. Sério, a vida está de palhaçada comigo. Só pode ser brincadeira...

🧡🧡🧡

A preparação que fiz para almoçar com Max não foi tão grande quanto a do jantar da noite anterior. Estava perdido quanto às roupas, pois Ruby havia saído e eu com certeza não mexeria nas coisas dela sem permissão. Seonghwa acabou me dando uma ajudinha, ele me fez vestir uma camisa retrô de Taehyung com um decote em V, obviamente maior que eu, umas calças pretas sociais que supus já não servir nele e seus sapatos pretos estilosos. Um look simples, profissional, mas bonito. No fundo, achei que combinou muito bem com o clima agradável daquele fim de manhã.

Deixei meus cabelos naturais sem nenhum produto para modelar ou pentear, apenas passei as mãos nos fios e dei uma ajeitadinha, e também não usei toda aquela maquiagem. Mais parecido com Park Jimin impossível. Não havia sinal algum de Beom Seok na minha aparência, mas sabia que teria de encenar mais cedo ou mais tarde. A conversa com Taehyung aliviou bastante minha crise existencial, e agora começava a entender que não precisava me envolver sentimentalmente com nada que tivesse a ver com o trabalho.

Só que me enganei, vou deixar isso bem claro. Existem momentos em que não dá para deixar de se envolver. O nosso coração acaba falando mais alto, a nossa moral é abalada e ficamos sem saída, divididos entre o dever e o que é justo. Olha, posso ter cometido muitos erros nos últimos dias, mas continuo sendo uma pessoa justa. Principalmente, sou uma pessoa sensível. Não tem como mudar de uma hora para outra. Está em mim.

Peguei um táxi para não levantar suspeitas, enquanto Tae, Jay e Seong estacionavam o Palio perto do hotel. Eles me acompanhariam por todo o trajeto de modo imperceptível, como só eles conseguem fazer. O hotel era menos brilhante pela manhã, causando bem menos impacto quando observado. Mesmo assim, continuava imponente.

Não demorei muito a encontrar Max, sentado em dos elegantes sofás de espera, lendo jornal do dia com um charme peculiar. Assim como eu, ele também estava vestido de um jeito mais descontraído do que na noite anterior, na verdade bem mais descontraído nunca pensei que ele se vestiria assim na sua forma casual. Estava com uma camisa branca listrada, calças pretas com rasgos estilosos no joelho, tênis pretos desportivos bem bonitos e, para completar o look uma jaqueta jeans rosa claro e uns óculos de grau que ficavam extremamente atraentes nele. Bem estiloso, confesso que adorei.

Ele não me viu logo de cara, tão absorto que estava na leitura. Seus olhos atentos direcionados para baixo de forma pensativa me fizeram parar por alguns segundos. Ele não parecia ser um bandido, apenas um homem comum, um empresário bem-sucedido que mantinha relações absolutamente normais com a sociedade que o rodeia. Contudo, não me iludi, pois Jungkook também não parece ser criminoso. As aparências enganam as pessoas desde que o mundo se tornou mundo, e estas ainda não aprenderam muito com isso. Tem muito mais bandido de terninho e gravata em altos cargos do que nas ruas.

Dangerous Love • Jikook•Where stories live. Discover now