• Jimin, Max and Who are u?•

3.5K 390 572
                                    

"Não há nenhum caminho tranquilizador à nossa espera. Se o queremos, teremos de construí-lo com as nossas mãos."
- José Saramago

Boa leitura ❤️

(Mais Tarde)

Descobri, mais tarde, que Ruby havia saído para fazer compras, e certamente foi por causa disso que Jungkook se sentiu à vontade para vir falar comigo, ou melhor, para me beijar na maior cara de pau. Fiquei chateado, pois ele me procurou apenas em um momento conveniente. A coisa boa era que não teria tempo de ficar ruminando essa atitude de Jungkook, pois precisava me concentrar na missão. Nada poderia dar errado.

Ruby adorou a ideia de poder me ajudar a me arrumar para o jantar. Eu avisei que não tinha o que vestir, e ela até foi legal comigo, fazendo-me sair e experimentar um monte de roupas, até achar uma que não me deixasse cafona demais e fosse elegante na medida certa.

Ao chegar das compras, ela me ajudou a lavar os meus cabelos oxigenados com seus shampoos caríssimos, depois os secou com muita paciência, modelando-os. Eles ganharam uma forma mais definida e, no final, tinha um volume gracioso. Se dependesse de mim, apenas lavaria e secava com a toalha. E certamente usaria apenas um gloss simples para realçar meus lábios, mas Ruby praticamente me obrigou a usar seu kit completo de maquiagem. Às 19:30 terminei de me arrumar e finalmente tive uma visão geral do que tinha me transformado.

O terno sofisticado, preto e branco com um paletó brilhante por cima dando vida a todo o conjunto bem composto. Parecia que tinha sido feito sob medida para mim, apesar de me sentir um pouco sufocado com a camisa que tinha um laço em torno do pescoço. Calça bem justa, enfatizando meu bumbum, admito que adorei. Para finalizar, sapatos pretos com um salto mínimo muito confortáveis. Alguns acessórios como anéis e brincos, eram indispensáveis e eu os adorava. Eu era o homem fatal perfeito. Meus cabelos ganharam mais cor e brilho por causa do contraste da roupa. E meus olhos verdes pareciam holofotes emoldurado com delineado preto que Ruby fez questão que eu usasse, juntamente com uma sombra escura apenas para destacar sem chamar mais atenção do que deveria. O gloss rosa, tom de boca, foi o toque final e definitivo para me fazer entender que aquele era eu quando estava "trabalhando". E, ainda por cima, esse meu alter ego supersexy tinha um nome: Beom Seok.

Não me reconheci. Beom Seok nada tinha a ver comigo. Isso era bom e ruim. Era bom porque eu não precisava concordar com o que ele fazia, assim podia manter minha consciência mais tranquila, e ruim porque... Bem, ele usava meu corpo para colocar as suas garras de fora e, querendo ou não, as consequências do que fazia eram minhas.

- Você ficou magnífico! - Ruby berrou com uma voz estridente quando saí, já pronto, do banheiro.

Ela estava tão contente, e havia me ajudado com tanto afinco, que senti muita culpa por ter beijado seu namorado há algumas horas. Mesmo sabendo que ela era um tipo de mulher fútil e perigosa, não era da minha natureza orquestrar esse tipo de sacanagem com ninguém. Mas o que eu podia fazer se estava completamente apaixonado por ele? E se foi ele quem me tomou nos braços e me deixou sem reação alguma?

- Nossa! - Admirou Jay, assim que desci as escadas.

Eu sei, estava bem diferente, mas a cara que Jay Park fez me deixou muito envergonhado. Yoongi me observou por alguns instantes e sorriu de leve, para logo em seguida voltar a mexer no seu computador. De certo modo, fiquei feliz por ele não me ignorar como fazia antes.

Taehyung pareceu nem acreditar no que estava vendo. Assim que seu olhos escuros cruzaram com os meus, ficou de queixo caído e não esboçou reação por muito tempo, o que me deixou ainda mais envergonhado. Tanto que pensei sinceramente em subir para meu quarto e desistir daquela loucura.

Dangerous Love • Jikook•Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon